Oi Fãs de michael jackson!
Sejam muito bem vindos e sintam - se a vontade, cadastre - se e tenha acesso ao Fórum por completo

Aqui somos uma familia!!!

Decifrem a lenda nunca desvendada, o rei nunca superado, Michael joe jackson



ass: administração You Are Not Alone

Participe do fórum, é rápido e fácil

Oi Fãs de michael jackson!
Sejam muito bem vindos e sintam - se a vontade, cadastre - se e tenha acesso ao Fórum por completo

Aqui somos uma familia!!!

Decifrem a lenda nunca desvendada, o rei nunca superado, Michael joe jackson



ass: administração You Are Not Alone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Kanye West diz: “Michael Jackson me deu seu poder”

Ir para baixo

Kanye West diz: “Michael Jackson me deu seu poder” Empty Kanye West diz: “Michael Jackson me deu seu poder”

Mensagem por Dangerous Girl Ter 12 Out - 14:26:28

Olá,

Colaboradora: Adin

Ele não quer mais nada!!?? Rsrs

Em uma coletiva de imprensa em Londres, Kanye West que está em um curta-metragem de Runaway.

Kanye West diz: “Michael Jackson me deu seu poder” Kanye-west-vma-2010

O polêmico rapper meio que na brincadeira em relação a uma reunião que teve com Michael Jackson para a cena no filme Homem de Ferro 2, onde o pai passa sua força para o filho Tony Stark.

West acrescentou que ele “tenho que manter essa coisa andando, agora que Michael se foi. Eu me sinto extramente condenado com o passagem de Michael Jackson.”

Parece que o Kanye, o recente cineasta, quer imaginar-se no grande ecrã, porque esta não é a primeira vez que ele se comparou a um filme popular. No início de setembro, West fez um discurso apologético em seu Twitter, comparando o seu posto “Vou deixar você terminar” dias antes de uma cena com o autor Will Ferrell no filme ”Anchorman: The Legend of Ron Burgundy” (Âncora: A Lenda de Ron Burgundy):

“Lembram quando Ron Burgandy é amaldiçoado no ar e toda a cidade se volta contra ele? Mas isto não era uma brincadeira. Está foi e é a minha vida real. Há pessoas que não gostam de mim… elas me odeiam!
Dangerous Girl
Dangerous Girl
membro
membro

Mensagens : 922
Pontos : 53267
Data de inscrição : 05/07/2010
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos