Oi Fãs de michael jackson!
Sejam muito bem vindos e sintam - se a vontade, cadastre - se e tenha acesso ao Fórum por completo

Aqui somos uma familia!!!

Decifrem a lenda nunca desvendada, o rei nunca superado, Michael joe jackson



ass: administração You Are Not Alone

Participe do fórum, é rápido e fácil

Oi Fãs de michael jackson!
Sejam muito bem vindos e sintam - se a vontade, cadastre - se e tenha acesso ao Fórum por completo

Aqui somos uma familia!!!

Decifrem a lenda nunca desvendada, o rei nunca superado, Michael joe jackson



ass: administração You Are Not Alone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson: O rei da indústria da música possui hits de Eminem

Ir para baixo

Michael Jackson: O rei da indústria da música possui hits de Eminem  Empty Michael Jackson: O rei da indústria da música possui hits de Eminem

Mensagem por Dangerous Girl Qui 14 Out - 21:33:53

Michael Jackson continua a dominar a indústria da música a partir de hoje.

Em 2007, Michael Jackson comprou uma participação de Eminem no catálogo.

Jackson, que atualmente também detém os direitos autorais dos Beatles, também comprou Famous Music LLC da Viacom.

Proprietário de músicas de Eminem, "Without Me" e "The Real Slim Shady", Jackson, além disso possui os direitos de canções de Shakira, Beck, Bjork, e muitos outros.

" Jackson disse uma vez em um comunicado: "Este é um evento marcante para a Sony / ATV Music Publishing. O conjunto diversificado de músicas neste catálogo de clássicos atemporais a hits contemporâneos, e tenho o prazer de adicionar a aquisição da Famous Music a Sony / ATV ".

Eminem foi infame parodiando Jackson em seu vídeo de "Without Me", um sucesso mundial em 2002.

O Rei pode ter morrido, mas seu império na indústria da música viverá para sempre.


http://www.examiner.com/music-industry-in-national/michael-jackson-king-of-music-industry-owns-eminem-s-hits?sms_ss=facebook&at_xt=4cb3650788716d73%2C0

_________________
Dangerous Girl
Dangerous Girl
membro
membro

Mensagens : 922
Pontos : 54597
Data de inscrição : 05/07/2010
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos