Taj diz estar orgulhoso de Hold my Hand
Página 1 de 1
Taj diz estar orgulhoso de Hold my Hand
"Hold My Hand" foi a última canção que o meu tio Michael tocou para mim pessoalmente. Ele estava tão orgulhoso disso. Eu nunca vou esquecer aquele sorriso que ele tinha no rosto, enquanto a música tocava nos alto-falantes (no quarto) no Palms Hotel em Las Vegas. Depois que a música acabou, ele me perguntou o que eu sinceramente achava. Eu disse a ele que era uma música número um mundialmente e que ia ser um mega sucesso. Ele estava tão feliz de ouvir isso.
Eu queria fazer um a pequena crítica a canção... Eu disse ao meu tio que ele precisava cantar mais no coro e no final da canção .... Eu disse que nós (os fãs) gostariamos de ouvir mais a sua voz.
"Hold My Hand" será lançada oficialmente amanhã, 15 de novembro. Eu definitivamente estou animado para comprá-la assim que estiver disponível ( Itunes).
Toda vez que eu tocar, eu imediatamente me lembro do dia que meu tio pela primeira vez a tocou para mim. São essas memórias dele que eu agarro e cuido com todo meu coração. Palavras não podem expressar o quanto eu amo e sinto falta do meu tio Michael.
http://twitter.com/#!/tajjackson3
Fonte: dbuterflyz
Eu queria fazer um a pequena crítica a canção... Eu disse ao meu tio que ele precisava cantar mais no coro e no final da canção .... Eu disse que nós (os fãs) gostariamos de ouvir mais a sua voz.
"Hold My Hand" será lançada oficialmente amanhã, 15 de novembro. Eu definitivamente estou animado para comprá-la assim que estiver disponível ( Itunes).
Toda vez que eu tocar, eu imediatamente me lembro do dia que meu tio pela primeira vez a tocou para mim. São essas memórias dele que eu agarro e cuido com todo meu coração. Palavras não podem expressar o quanto eu amo e sinto falta do meu tio Michael.
http://twitter.com/#!/tajjackson3
Fonte: dbuterflyz