Oi Fãs de michael jackson!
Sejam muito bem vindos e sintam - se a vontade, cadastre - se e tenha acesso ao Fórum por completo

Aqui somos uma familia!!!

Decifrem a lenda nunca desvendada, o rei nunca superado, Michael joe jackson

ass: administração You Are Not Alone

Participe do fórum, é rápido e fácil

Oi Fãs de michael jackson!
Sejam muito bem vindos e sintam - se a vontade, cadastre - se e tenha acesso ao Fórum por completo

Aqui somos uma familia!!!

Decifrem a lenda nunca desvendada, o rei nunca superado, Michael joe jackson

ass: administração You Are Not Alone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Taj diz estar orgulhoso de Hold my Hand

Ir para baixo

Taj diz estar orgulhoso de Hold my Hand Empty Taj diz estar orgulhoso de Hold my Hand

Mensagem por Tokyo MJ Dom 14 Nov - 23:47:08

"Hold My Hand" foi a última canção que o meu tio Michael tocou para mim pessoalmente. Ele estava tão orgulhoso disso. Eu nunca vou esquecer aquele sorriso que ele tinha no rosto, enquanto a música tocava nos alto-falantes (no quarto) no Palms Hotel em Las Vegas. Depois que a música acabou, ele me perguntou o que eu sinceramente achava. Eu disse a ele que era uma música número um mundialmente e que ia ser um mega sucesso. Ele estava tão feliz de ouvir isso.
Eu queria fazer um a pequena crítica a canção... Eu disse ao meu tio que ele precisava cantar mais no coro e no final da canção .... Eu disse que nós (os fãs) gostariamos de ouvir mais a sua voz.
"Hold My Hand" será lançada oficialmente amanhã, 15 de novembro. Eu definitivamente estou animado para comprá-la assim que estiver disponível ( Itunes).

Toda vez que eu tocar, eu imediatamente me lembro do dia que meu tio pela primeira vez a tocou para mim. São essas memórias dele que eu agarro e cuido com todo meu coração. Palavras não podem expressar o quanto eu amo e sinto falta do meu tio Michael.

http://twitter.com/#!/tajjackson3

Fonte: dbuterflyz
Tokyo MJ
Tokyo MJ
membro
membro

Pontos : 65151

http://www.michaeljacksonteamamos.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo