Oi Fãs de michael jackson!
Sejam muito bem vindos e sintam - se a vontade, cadastre - se e tenha acesso ao Fórum por completo

Aqui somos uma familia!!!

Decifrem a lenda nunca desvendada, o rei nunca superado, Michael joe jackson

ass: administração You Are Not Alone

Participe do fórum, é rápido e fácil

Oi Fãs de michael jackson!
Sejam muito bem vindos e sintam - se a vontade, cadastre - se e tenha acesso ao Fórum por completo

Aqui somos uma familia!!!

Decifrem a lenda nunca desvendada, o rei nunca superado, Michael joe jackson

ass: administração You Are Not Alone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uma conversa com will.i.am, do Black Eyed Peas: Michael Jackson era capaz de ficar ali parado e as pessoas começavam a gritar.

Ir para baixo

Uma conversa com will.i.am, do Black Eyed Peas: Michael Jackson era capaz de ficar ali parado e as pessoas começavam a gritar. Empty Uma conversa com will.i.am, do Black Eyed Peas: Michael Jackson era capaz de ficar ali parado e as pessoas começavam a gritar.

Mensagem por Tokyo MJ Sáb 27 Nov - 1:44:34

Uma conversa com will.i.am, do Black Eyed Peas: Michael Jackson era capaz de ficar ali parado e as pessoas começavam a gritar. Mj-will

will.i.am é o co-fundador e força criativa por trás da dança e hip hop do The Black Eyed Peas.
A banda já vendeu aproximadamente 27 milhões de álbuns no mundo inteiro, mais um adicional de 20 milhões Com 'novo álbum do Peas, The Beginning, previsto para chegar às lojas em todo o mundo, peguei o compositor enigmático até falar um pouco de música, ao vivo, e na política.

Steven Shehori: Então, que tipo de relação temática tem para fim de 2009 ?
Obviamente, os nomes irão se atirar uns contra os outros. will.i.am: Eu diria que é uma continuação de algumas das positividade.
Por exemplo, se alguém está tendo uma semana ruim, um mês ruim, um ano ruim, e eles dizem-lhe: "Você sabe Steve, estou cansado disto. Vou mudar, e eu vou começar agora mesmo. Eu tenho um pressentimento que esta noite vai ser uma boa noite.
E na manhã seguinte você diz: "Ei, como foi?"
"Você sabe, eu tive o melhor momento da minha vida." Então, sim, há uma correlação lírica.
Trata-se de mantê-lo em movimento e pensar positivo.
Com o "Time of my Life" Letra e melodia âncora do seu Dirty Bit único, eu estou supondo que você fosse um fã de Bill Medley / Jennifer Warnes a velha canção. Basta o refrão. Eu não gostei dos versos. (laughs) (Risos)
..
Oh homem, ... Então me leve através de Início de gravação o processo. Pretty DIY.

Então, nós gravamos. E todas as noites depois da mostra do Black Eyed Peas , eu fazia um set de DJ underground e tocava algumas batidas de frente para públicos diferentes.
Multidões que nos respeitavam, mas não necessariamente tinham o amor por nossa música.
Definitivamente. Nós estávamos em turnê quando gravamos este disco, por isso nosso estúdio foi o nosso quarto de hotel. Nós tínhamos um estúdio de viagem: laptops, microfones, etc .. Então você começou com o desafio de ganhá-los. , Você é um glutão , Will. Sim, tentando ganhá-los da maneira mais difícil.
" Muitas vezes grupos pegavam o microfone e diziam: "Façam barulho!" Essa não é a maneira que costumo trabalhar.
As audiências devem fazer barulho quando querem fazer barulho.
Michael Jackson era capaz de ficar ali parado e as pessoas começavam a gritar.
Eu me lembro de vê-lo vivo quando eu tinha 12 anos, na era Thriller. Cara nunca vi uma revolução da multidão. Eles eram o seu exército dedicado, pronto para derrubar impérios sob seu comando. Exatamente. Ele os Trabalhou
O novo álbum tenta ter das duas coisas um pouco: você gosta de ser positivo e levar uma mensagem social, mas então você puxa de volta com algumas faixas em festa .
O transzonais que ajudam a definir a linha de vocês como banda? Yeah.
Se fosse apenas "Yes We Can, Yes We Can, Yes We Can", o jovem iria parar de se relacionar com voce. Então você tem que equilibrar as coisas, ou seja, como é que você vai se conectar? Isso é o que nos separa dos políticos, porque muitos deles não podem se relacionar com os jovens.
Que tipo soa como a mensagem você quis passar quando você fez campanha para Obama em 2008. Dizendo que as comunidades urbanas precisavam desgastar lobistas para se envolver no processo político. Sim, estamos diante de um processo concebido dessa forma de propósito. Para ser excludente. Qual é a razão pela qual muitas pessoas em áreas urbanas não estão ligados à política.
A eleição parece que foi a séculos, agora. Você ainda está encontrando maneiras de estar politicamente envolvido na sociedade? Eu vou continuar a estar envolvido, com certeza. Eu tenho simpatia por Obama.
As pessoas se viraram para ele para limpar as coisas, e alguns meses depois, ele está sendo acusado de coisas desarrumada
. O clima é mais reacionária do que parece ser. Vou dizer algo um pouco polêmico, mas que assim seja.
Digamos, por exemplo, que o derrame de petróleo do Golfo fosse um ataque terrorista?
Você sabe o que teria acontecido?
Iriamos para a guerra com alguém?
Então, quando acontecimentos trágicos não estão diretamente ligados aos interesses da segurança nacional, você sente que há menos interesse em punir?Nós gastamos bilhões de dólares para encontrar pessoas em cavernas, e fazendo isso estamos enfiando a juventude da América em cavernas, metaforicamente. Porque eles não têm empregos nas cavernas.
Eles não têm educação nessas cavernas.
Estamos fazendo isso em nome da prevenção do terrorismo, enquanto a juventude da América é aterrorizada cada dia na frente da educação, porque não é capaz de competir com os jovens de outros países. Pense sobre isso.
Segurança Interna? Eu pensei que garantir a pátria envolve a fixação do ensino.

http://www.huffingtonpost.com/steven-shehori/a-conversation-with-the-b_b_788505.html

Fonte:
Izilda
Tokyo MJ
Tokyo MJ
membro
membro

Pontos : 65151

http://www.michaeljacksonteamamos.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo