Imitador de Michael Jackson dança no Norte do Alabama
Página 1 de 1
Imitador de Michael Jackson dança no Norte do Alabama
Decatur, AL (WAFF) - Ele tem as luvas, o chapéu, meias brilhantes, mas acima de tudo, ele tem os movimentos.
Como o tema a partir de explosões de Billie Jean de um boom box James McCullough de Somerville diz que gosta do que vê. "Eu acho que ele tem para baixo", disse McCullough.
Stanley Matthews mantém a "seguir" como um artista de rua de todo o norte do Alabama, em homenagem a Michael Jackson.
"Eu sempre gostei de vê-lo e vê-lo como uma criança que crescia sublime e eu achava que ele era maravilhoso", disse Stanley Matthews.
Matthews diz que também é um pregador, fazendo com que os outros saibam que o talento de Michael Jackson foi dada por Deus.
Sua esposa, Mônica organiza os Shows, para divulgar o trabalho que Matthews faz.
"Gosto de fazer o que faço com meu marido", disse Mônica.
Matthews é bem conhecido na área e sua rotima é puxada. Por uma questão de verdade, até o trânsito pára.
residentes de Atenas, George Cassimus diz que ele é um ótimo sósia.
"Nós estávamos pela estrada e o vimos dançando e paramos para observa-lo, diz Cassimus''.
Onde quer que vá, ele atrai muita atenção.
Matthews diz que vai continuar a moonwalk em seu caminho através do norte do Alabama. Para mais informações sobre Mateus, você pode ligar para 256-318-5250. Ele diz que realiza regularmente para festas privadas.
Fonte:http://www.mjjcommunity.com/site/index.php?option=com_content&view=article&id=5037:michael-jackson-impersonator-dances-in-north-alabama&catid=201:mjjcommunity-news&Itemid=77
Fonte:Jéssik Jackson