Oi Fãs de michael jackson!
Sejam muito bem vindos e sintam - se a vontade, cadastre - se e tenha acesso ao Fórum por completo

Aqui somos uma familia!!!

Decifrem a lenda nunca desvendada, o rei nunca superado, Michael joe jackson



ass: administração You Are Not Alone

Participe do fórum, é rápido e fácil

Oi Fãs de michael jackson!
Sejam muito bem vindos e sintam - se a vontade, cadastre - se e tenha acesso ao Fórum por completo

Aqui somos uma familia!!!

Decifrem a lenda nunca desvendada, o rei nunca superado, Michael joe jackson



ass: administração You Are Not Alone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dentro do retorno de Michael Jackson (Rolling Stone de dezembro)

Ir para baixo

Dentro do retorno de Michael Jackson (Rolling Stone de dezembro) Empty Dentro do retorno de Michael Jackson (Rolling Stone de dezembro)

Mensagem por Tokyo MJ Dom 28 Nov - 20:15:46

"Michael" oferece canções ineditas e provoca controvérsia


Dentro do retorno de Michael Jackson (Rolling Stone de dezembro) Rs Dentro do retorno de Michael Jackson (Rolling Stone de dezembro) Rs2


Quando a Sony começou a montar "Michael", o álbum de 10 faixas de músicas inéditas de Michael Jackson para 14 de dezembro, o selo foi dominado pelas centenas de canções que ele deixou para trás. "Havia tanta coisa, muitos deles inacabados, o que tinha de ir, pensei que tudo", diz Frank Dileo, gerente de longa data de Jackson. "O consenso era: 'Vamos fazer as coisas que ele estava trabalhando no passado' ."

"Michael" tem material que Jackson trabalhou entre 2007 e 2009, quando ele vivia uma vida nômade, movimentando-se entre Los Angeles, New Jersey e Nevada. A maioria das músicas ele fez durante este tempo ..... que varia de totalmente acabados canções a ásperas faixas vocais, nunca ouvidas antes - e a qualidade do material é uma grande interrogação.

Colaboradores de Jackson, Akon e o co-produtor de Dangerous Teddy Riley, foram chamados para preparar a música para liberação. "Eu entreguei a música aTeddy", diz Michael Durhan Prince, um engenheiro de longa data de Jackson que trabalhou no "Michael". "Então ele levou-a para um outro nível", acrescenta Stuart Brawley, produtor e arranjador de Jackson, que também trabalhou no LP: "Eu estava focado em fazer Michael, música como Michael. Senti talvez na morte, ele vai ter um pouco de paz se tivermos esse direito."

O álbum é o segundo lançado de sete anos, US$ 250 milhões de um acordo que o espólio e a Sony anunciarão em março. As vendas póstumas de Jackson tem sido um ponto positivo para o selo - no ano passado, seu álbum vendeu quase 8,3 milhões de cópias - e tem grandes esperanças para "Michael". Representantes do selo disseram que enviarão 900,000 cópias e espera vender 400.000 cópias na primeira semana.

Resposta ao primeiro single - "Hold My Hand", um dueto com Akon - foi silenciado. Uma semana após a ode à amizade sentimental saiu em meados de novembro, as estações de rádio ainda não tinham colocado o single em alta rotação. "[Ano passado] This Is It" tornou-se uma espécie de hit surpresa para nós ", disse Skip Dillard de Nova York, R & B WBLS estação. "Temos esperança que este fará o mesmo"

A resposta a outra faixa, "Breaking News", foi ainda pior. Imediatamente após lançamento -com data marcada, o som anti-mídia - foi colocada online no início de novembro, o sobrinho de Jackson, TJ Jackson twittou que os vocais foram claramente os de um imitador. "Estou enojado, desiludido e triste", escreveu ele. "Breaking News", juntamente com outras duas faixas em Michael (Monster, feat 50 Cent, e Keep Your Head Up), provenientes do pouco conhecido produtor Eddie "Angel" Cascio, que gravou com Michael Jackson em seu estudio caseiro em New Jersey em 2007 (Dileo diz Cascio e seu irmão, Frank, conheceram Jackson desde que eram crianças no final dos anos oitenta, eles apareceram na imprensa, quando, durante o primeiro julgamento de Jackson, quando viajaram com o cantor e sua família aprovou). A Sony tinha antecipado a acusação, e contratou um musicólogo forense e trouxe seis produtores que já tinham trabalhado com os vocais de Jackson para estudar as faixas. Todos, incluindo o engenheiro de Thriller Bruce Swedien, e ele insistiu que a voz pertencia a Jackson. "Finalmente, fãs de Michael serão os juízes ..... como sempre", escreveu Howard Weitzman, advogado do espólio, em um comunicado.

Kravitz escreveu a música especialmente para Jackson, gravou a faixa para si mesmo, em seguida, conheceu o cantor em Los Angeles para gravar o dueto. "Foi uma experiência incrível", disse Kravitz. "Isso não foi uma coisa feita depois. Nós a gravamos juntos."

O resto da músicas estava nos cofres da Sony, revelou o vice-presidente sênior John Doelp e o espólio de Jackson. O up-time de "Billie Jean" - é o estilo de "Hollywood Tonight" que foi concebido originalmente para o álbum de Jackson de 2001 Invincible"; (I Like) The Way You Love Me" como disse o engenheiro Price: "bastante intensa, harmonia incrível", e "Monster" é um ritmo mais rápido e se entrega ao longo da vida a obsessão de Jackson com o sobrenatural.

Apesar do envolvimento de alguns dos mais próximos colaboradores de Jackson, outras pessoas que estavam em seu círculo disseram que as músicas inéditas não deveriam ser lançadas. "Você vai lançar algo .... sem a benção de Michael? Will.i.am, que gravou com Jackson no final de sua vida, disse à Rolling Stone, em agosto. "Isso é só m**** disrespeitosa". DiLeo responde: "Michael era um perfeccionista - mas nada fez Michael mais feliz do que saber que pessoas estavam felizes com sua música, e, a longo prazo que ultrapassa a perfeição."

Dada a contínua força de Jackson nas vendas e investimento maciço da Sony, haverá mais lançamentos póstumos. Jackson foi produtivo no estúdio antes de sua morte, gravando novas canções com o co-produtor de Invencible Rodney Jarkins e Will.i.am, e trabalhando em peças orquestrais com o compositor para filmes, David Michael Frank. Além disso, Jackson sempre gravava de 20 a 30 músicas para cada álbum, deixando numerosos outtakes, como a canção da era Thriller chamada "Don't Be Messin 'Around". Não está claro quando ou se essas faixas vão sair, mas o Prince especula algumas faixas com vocal inacabados pode acabar em albuns dueto no futuro. "O foco está agora sobre este novo álbum", Prince diz: "Mas eles têm tantas coisas maravilhosas que eles podem lançar."


Fonte: Rolling Stone

Fonte:Paulatm
Tokyo MJ
Tokyo MJ
membro
membro

Mensagens : 4099
Pontos : 65241
Data de inscrição : 29/04/2010
Idade : 34
Localização : Rio de janeiro

http://www.michaeljacksonteamamos.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos