Oi Fãs de michael jackson!
Sejam muito bem vindos e sintam - se a vontade, cadastre - se e tenha acesso ao Fórum por completo

Aqui somos uma familia!!!

Decifrem a lenda nunca desvendada, o rei nunca superado, Michael joe jackson

ass: administração You Are Not Alone

Participe do fórum, é rápido e fácil

Oi Fãs de michael jackson!
Sejam muito bem vindos e sintam - se a vontade, cadastre - se e tenha acesso ao Fórum por completo

Aqui somos uma familia!!!

Decifrem a lenda nunca desvendada, o rei nunca superado, Michael joe jackson

ass: administração You Are Not Alone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson foi pioneiro em retratar nas suas músicas o martírio de sua vida sob a mídia.

Ir para baixo

Michael Jackson foi pioneiro em retratar nas suas músicas o martírio de sua vida sob a mídia. Empty Michael Jackson foi pioneiro em retratar nas suas músicas o martírio de sua vida sob a mídia.

Mensagem por Tokyo MJ Seg 13 Dez - 1:19:09

Michael Jackson foi pioneiro em retratar nas suas músicas o martírio de sua vida sob a mídia. 3958516

O livreto com a história do Rei do pop do álbum de 1995 reproduz uma carta de um menino de sete anos com Bill Clinton. Ele pede para o presidente menos impostos, controle de armas, um freio sobre a poluição, e que os jornalistas ''parem de incomodar Michael Jackson."

Claramente, Jackson considerou sua batalha com a mídia a ser uma questão de vital importância - tanto que além-túmulo a batalha continua. A primeira faixa a vazar de seu álbum póstumo, Michael (que será lançado terça-feira pela Sony) foi Breaking News, no qual ele canta com raiva sobre "jornalistas perseguindo os movimentos de Michael Jackson" e escrever "palavras para destruir."

o legado musical de Jackson é justamente célebre, mas inclui pelo menos um presente duvidoso para a humanidade: o retrato do cantor como uma espécie de mártir vivo. E onde o rei foi, outros foram obrigados a seguir, algumas das maiores estrelas pop de hoje, a partir de Britney com Miley, que criticou na canção contra a invasão de sua privacidade.

Para Jackson, a música pop não foi apenas um veículo para os ouvintes a fugir para outro mundo, mas também poderia revelar como os cantores foram

presos por sua própria popularidade. Em 1987, como a maior estrela no meio de um cenário midiático em rápida expansão, liberou a faixa Leave Me Alone. Suas letras descrevem um ex-amante que não vai parar "Doggin" dele, mas no vídeo, ele está ao volante de um carro de montanha-russa em forma de foguete, sendo perseguido por paparazzi com cabeças de cães.

Na verdade, Jackson e seus publicistas tinham conhecimento e alimentou o interesse da mídia: Tinham histórias falsas plantadas na imprensa sobre como ele dormia em uma câmara hiperbárica e que ele tinha comprado os ossos do Homem Elefante. Ele pensou que o público acreditaria, com John Dryden, que "grande inteligência a certeza de loucura próximo aliada", e que pelo dava a impressão que ele era mais estranho que realmente era, ele estaria sendo visto como uma espécie de gênio.

Infelizmente, tendo criado ''Wacko Jacko'', Jackson não poderia matá-lo. De História, lançado no ano depois que ele resolveu um caso de abuso sexual fora do tribunal, ele criticou a imprensa que tinha se recusado a reverencia-lo por suas excentricidades. Mais notavelmente, em "Scream", ele canta: "Parem de me pressionarem''! Uma e outra vez, acompanhado pelo tipo de gritos primais que sugerem que ele estava ficando maluco.

Talvez a melhor maneira de convencer a mídia para deixá-lo sozinho não é para expressar sua opinião sob a forma de um gráfico de busca simples, enquanto sua gravadora paga por uma estátua de 10 metros dele que navegou pelo rio Tâmisa. E para os ouvintes, não é fácil de se relacionar com letras de suas músicas. Mesmo as canções clichê sobre as dificuldades da turnê que muitas vezes praga difícil bandas de rock 'segundo álbum estão mais próximas ao escopo de um fã de referência que acompanha cerca de ter o nome gessado em toda a imprensa sensacionalista.

No entanto, ele persistiu (em 2001 é invencible, ele cantou "Eu preciso da minha privacidade / Então paparazzi, fiquem longe de mim"), evocando pouca simpatia. Logo, as Princesas do Pop - pretensas herdeiras ao trono - repetiu suas palavras. Estes incluíram Britney Spears (Pieces of Me), Lindsay Lohan (boatos), Avril Lavigne (Take It), Miley Cyrus (Fly on the Wall) e até mesmo Brooke Hogan, cujos Quem Somos inclui a canção "Como uma garota pode respirar com os meios de comunicação / Olhando a minha boca com uma lente de quatro polegadas?

Há hipocresia sobre todas essas músicas: Ficamos com a sensação de que suas letras são projetados tanto para indicar que o cantor está na demanda como para denunciar a imprensa sensacionalista. Em caso de Hogan, fundamentos de uma estrela da tevê da realidade para a privacidade são especialmente ricos. Lady Gaga parece que sacou o difícil relacionamento entre o desejo de ser famoso alarme e professando a quem iria ajudá-la ao longo do caminho: seu único Paparazzi é, em parte, ela afirmou, "cerca de cortejar os paparazzi de se apaixonar por mim ".

Por fim, a estrela pop, que admite estar em conflito sobre sua fama e pompa tem mais a dizer do que sobre aquele que retrata os conflitos como inteiramente externa, onde a cantora "boa" luta contra o "mau" da mídia. Kanye West, por exemplo, pode tweet seus dedos sobre como ele está sendo "explorado" pelos entrevistadores, mas na sua música, ele é tão crítico de si mesmo como ele é daqueles que publicamente controlar ele, vendo-se como um pecador, tanto quanto uma santo.

A capa de Michael Jackson, com um ato solene, olhamos a pintura do rei em várias fases de sua carreira, sugerindo uma hagiografia. Em Breaking News, ele convida o ouvinte a atirar a primeira pedra em seu martírio ". Não importa o quê, você só quer ler de novo ... você só quero sentir isso de novo" Todo mundo está envolvido em sua queda muito público de graça. E pela elaboração de uma música irritantemente cativante, o rei garantiu que seus súditos querem ouvir sobre isso novamente, e novamente, e novamente.

Fonte:
http://www.nationalpost.com/arts/Michael+Jackson+pioneered+portrayal+singer+living+martyr/3958451/story.html

Fonte:Jéssik Jackson
Tokyo MJ
Tokyo MJ
membro
membro

Pontos : 65141

http://www.michaeljacksonteamamos.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo