Oi Fãs de michael jackson!
Sejam muito bem vindos e sintam - se a vontade, cadastre - se e tenha acesso ao Fórum por completo

Aqui somos uma familia!!!

Decifrem a lenda nunca desvendada, o rei nunca superado, Michael joe jackson



ass: administração You Are Not Alone

Participe do fórum, é rápido e fácil

Oi Fãs de michael jackson!
Sejam muito bem vindos e sintam - se a vontade, cadastre - se e tenha acesso ao Fórum por completo

Aqui somos uma familia!!!

Decifrem a lenda nunca desvendada, o rei nunca superado, Michael joe jackson



ass: administração You Are Not Alone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Os fãs de Michael celebrar novo álbum de Michael com o DJ Cassidy em Nova Iorque

Ir para baixo

Os fãs de Michael celebrar novo álbum de Michael com o DJ Cassidy em Nova Iorque  Empty Os fãs de Michael celebrar novo álbum de Michael com o DJ Cassidy em Nova Iorque

Mensagem por byanca jackson Qua 15 Dez - 0:45:56

Os fãs de Michael celebrar novo álbum de Michael com o DJ Cassidy em Nova Iorque  DJ-Cassidy-14
Muitos fãs de Michael Jackson alinharam fora do Roseland Ballroom na segunda-feira à noite para celebrar o lançamento do Rei do Pop póstumo Michael álbum. Dezenas de bailarinos e os fãs cheios de salão é o chão, vestidos com trajes inspirados em ícones Michael olhares de toda a sua carreira estima. Um desses fãs também passou a ser à noite é o mestre de cerimônias, DJ Cassidy.

"Eu estou aqui para fazer a dança fãs", disse à MTV News. "Eu acho que é por Michael essencialmente fez a música. Ele queria fazer as pessoas dançarem. Ele queria fazer as pessoas sentirem a emoção que ele sentia, e eu estou aqui para fazer exatamente isso. Estou aqui para ajudar os fãs na celebração do rei. "

Vestido em um terno de couro com uma camisa rosa e meias, uma gravata vermelha e Adidas shell-top, Cassidy disse que ele tem sido um fã de Michael enquanto ele se lembra. Michael tem sido a sua inspiração em qualquer coisa na sua vida artística, da música à moda.

"Muito da minha forma vem de Michael", Cassidy explicou. "Muito de como eu tocar a música vem do modo como ele formou suas canções, como ele criou o seu som que realmente inspirou do jeito que eu DJ. E realmente, isso me inspirou a querer ser um DJ, a querer fazer as pessoas dançarem.

"Então, quando me tornei um DJ na idade de 10, sempre foi meu sonho de DJ para Michael Jackson", acrescentou. "Hoje é apenas um meio pequeno para mim para realmente comemorar sua música."

O partido convidados também incluía produtores Teddy Riley, Eddie Cascio e Neff U, que cada um tinha uma mão na produção de Michael s faixas. Mas antes que ele começou a girar durante a noite, Cassidy estava a pensar voltar para os clássicos, sobretudo a sua canção favorita do partido de 1979 do "Não" Stop Til You Get Enough ".

"Você pode estar em qualquer lugar do mundo, de qualquer cidade, qualquer cidade pequena, qualquer tipo de platéia, negros, brancos, velhos, jovens, pobres, ricos, em qualquer tipo de local", disse ele. "Eles podem estar querendo ouvir música house, hip-hop, entre em nada, mas" Don't Stop 'Til You Get Enough' vai virar essa parte para fora. "

Dois membros da nossa equipe também participaram da festa em Nova York. Nós lhe daremos os seus relatórios pessoais asap

http://www.legendarymichaeljackson.nl/?p=3116

Fonte:
fênix
byanca jackson
byanca jackson
membro
membro

Mensagens : 4099
Pontos : 63231
Data de inscrição : 29/04/2010
Idade : 34
Localização : Rio de janeiro

http://www.michaeljacksonteamamos.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos