Oi Fãs de michael jackson!
Sejam muito bem vindos e sintam - se a vontade, cadastre - se e tenha acesso ao Fórum por completo

Aqui somos uma familia!!!

Decifrem a lenda nunca desvendada, o rei nunca superado, Michael joe jackson



ass: administração You Are Not Alone

Participe do fórum, é rápido e fácil

Oi Fãs de michael jackson!
Sejam muito bem vindos e sintam - se a vontade, cadastre - se e tenha acesso ao Fórum por completo

Aqui somos uma familia!!!

Decifrem a lenda nunca desvendada, o rei nunca superado, Michael joe jackson



ass: administração You Are Not Alone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tommy Mottola, Sony Music CEO

Ir para baixo

Tommy Mottola, Sony Music CEO Empty Tommy Mottola, Sony Music CEO

Mensagem por Tokyo MJ Qui 23 Dez - 0:13:31

Tommy Mottola, Sony Music CEO Mj-sony1

From Wikipedia:
Origem: Wikipédia:
Durante seu mandato de 15 anos, Sony Mottola construído a partir de uma empresa com faturamento de 800 milhões de dólares por ano para uma com mais de 6 bilhões de dólares de receitas anuais até o ano 2000. Ele transformou a Sony uma das mais bem sucedidas companhias de música global, expandindo seus negócios em mais de 60 países, criando uma das equipes mais fortes de gestão na indústria. Ele revitalizou a divisão da Sony Music de publicação por meio de aquisições, como o catálogo dos Beatles e habilitado Sony para se tornar a primeira grande companhia de música para disponibilizar comercial downloads digitais. Ele é amplamente conhecido por assinatura, desenvolver e fomentar a carreira de Mariah Carey, Celine Dion, Destiny's Child / Beyoncé, Jennifer Lopez, Shakira, Gloria Estefan, Dixie Chicks, Marc Anthony, Barbra Streisand, Bruce Springsteen, Billy Joel, entre outros. No início dos anos 90 Mottola foi forçado a renunciar depois de alegações de que ele paga grandes quantias de dinheiro para conseguir não só a música é tocada Carey, mas a música de seus outros artistas também.

Michael Jackson estava esperando as licenças para os capitães de seus álbuns para reverter a ele, isso permitiu-lhe promover o seu velho material como ele gostava e impediu Sony de obter uma redução do lucro. Jackson espera que isso ocorra no início do novo milênio, no entanto, devido a diversas cláusulas do contrato, esta data reverter ainda muitos anos de distância. Jackson iniciou uma investigação, e verificou-se que o advogado que representou o cantor no negócio também foi representando Sony, criando um conflito de interesses.
Por uma série de anos, a Sony foi empurrando a comprar todas as partes de Jackson em seu catálogo musical empreendimento. Se a carreira de Jackson ou situação financeira estavam a deteriorar-se, ele teria que vender o seu catálogo. Assim, a Sony teve alguma coisa a ganhar com a carreira de Jackson falhando. Jackson era capaz de usar esses conflitos como uma alavanca para sair early.Just seu contrato antes do lançamento de Invincible, Jackson informou o chefe da Sony Music Entertainment, Tommy Mottola, que ele estava deixando a Sony. Como resultado, todos os lançamentos de singles, imagens de vídeo e as promoções foram cancelados ou não concebido "[3]. Sony contestou pedindo que eles não tinham para promover Invincible com energia suficiente, sustentando que Jackson recusou a turnê os EUA.

Tommy Mottola, foi o chefe da Sony Music Entertainment, até janeiro de 2003. Desde que deixou seu posto como chefe da Sony Music, Mottola foi a construção de uma nova empresa de entretenimento, com música gravada, a produção de televisão, teatro e moda, além de uma marca eo lançamento da empresa de gestão e re-lançar as carreiras de vários artistas como Usher, cujas "confissões" lançamento vendeu mais de 20 milhões de cópias em todo o mundo, vencedor do Grammy latino e pop star Marc Anthony, ea sensação teen Lindsay Lohan. Mais tarde canto incluídos Cassie Ventura, em 2006, e Mika, que em 2007 tinha um único # 1 no Reino Unido.
Uma colaboração com o ex-chefe da Miramax, Harvey Weinstein eles uniram-se em dois projectos em curso para o teatro ao vivo, ou seja, os produtores de The Wall do Pink Floyd. Mottola braço de produção da TV está produzindo e desenvolvendo vários shows de TV a cabo e rede.
Mottola comprou os direitos para Casablanca Records (um selo então diminuição da Polygram), e ressuscitou, assinando a atriz Lindsay Lohan ea cantora Mika.
http://forum.mjfiles.com/viewtopic.php?f=17&t=29

Fonte:Fênix
Tokyo MJ
Tokyo MJ
membro
membro

Mensagens : 4099
Pontos : 65241
Data de inscrição : 29/04/2010
Idade : 34
Localização : Rio de janeiro

http://www.michaeljacksonteamamos.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos