Oi Fãs de michael jackson!
Sejam muito bem vindos e sintam - se a vontade, cadastre - se e tenha acesso ao Fórum por completo

Aqui somos uma familia!!!

Decifrem a lenda nunca desvendada, o rei nunca superado, Michael joe jackson



ass: administração You Are Not Alone

Participe do fórum, é rápido e fácil

Oi Fãs de michael jackson!
Sejam muito bem vindos e sintam - se a vontade, cadastre - se e tenha acesso ao Fórum por completo

Aqui somos uma familia!!!

Decifrem a lenda nunca desvendada, o rei nunca superado, Michael joe jackson



ass: administração You Are Not Alone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DIRETOR DE BLACK CLASSIC, "The Wiz", Sidney Lumet DEAD AT 86

Ir para baixo

DIRETOR DE BLACK CLASSIC, "The Wiz", Sidney Lumet DEAD AT 86 Empty DIRETOR DE BLACK CLASSIC, "The Wiz", Sidney Lumet DEAD AT 86

Mensagem por Tokyo MJ Qua 13 Abr - 0:24:41

O legendário diretor / escritor / produtor Sidney Lumet faleceu aos 86 anos de idade, sábado 9 de abril de 2011. Sua enteada, Leslie Gimbel, disse o The New York Times que Lumet morreu de linfoma. Ele deixa esposa, Mary Gimbel, filhas Amy Lumet e Jenny Lumet (por ex-esposa Gail Lumet Buckley - filha do falecido grande Lena Horne), entre muitos familiares e amigos.


DIRETOR DE BLACK CLASSIC, "The Wiz", Sidney Lumet DEAD AT 86 Sidneylumet

Às vezes, remakes de filmes são feitos para reintroduzir um histórico de filmes clássicos para um público mais jovem ou para incluir uma perspectiva diferente. Acredito que Sidney Lumet (1924-2011) fez com que a adaptação de " The Wiz "(1978). Embora existam muitas falhas e questões discutíveis com o filme, no geral, acho que todos nós podemos concordar, o filme é um clássico Africano-Americano. Talvez Lumet queria mostrar seu meio filhas negras outra perspectiva, "O Mágico de Oz" (1939) não o fez.


Sidney Lumet deixa um legado do cinema americano grande para estudar, analisar e desafiar a mente. filmes Dois filmes que se destacaram para mim durante a sua longa carreira de dirigir em Hollywood, pensativo, "12 Homens em Fúria" (1957) e "O Veredicto" (1982). Sua maneira de dirigir consciente e seletivo de projetos de cinema é que se estude e tome nota.



Um dos meus diretores favoritos e bom amigo, Sidney Lumet faleceu no último sábado. Sidney foi um cineasta visionário, inspirando muito nas suas obras muitos filmes. Ele foi uma das almas mais gentil que eu já tive a honra de conhecer durante as filmagens de The Wiz, que ele dirigiu. Ele era um grande homem e uma legenda que será para sempre lembrado. Meus pensamentos e orações vão para sua família e amigos. Ele fará muita falta.


Rest In Peace, Sr. Lumet. Deus abençoe sua alma.


Michael Jackson

http://cinematiqblog.wordpress.com/2011/04/11/sidney_lumet_the-wiz/

Fonte: Fênix Lux
Tokyo MJ
Tokyo MJ
membro
membro

Mensagens : 4099
Pontos : 64661
Data de inscrição : 29/04/2010
Idade : 34
Localização : Rio de janeiro

http://www.michaeljacksonteamamos.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos