Oi Fãs de michael jackson!
Sejam muito bem vindos e sintam - se a vontade, cadastre - se e tenha acesso ao Fórum por completo

Aqui somos uma familia!!!

Decifrem a lenda nunca desvendada, o rei nunca superado, Michael joe jackson



ass: administração You Are Not Alone

Participe do fórum, é rápido e fácil

Oi Fãs de michael jackson!
Sejam muito bem vindos e sintam - se a vontade, cadastre - se e tenha acesso ao Fórum por completo

Aqui somos uma familia!!!

Decifrem a lenda nunca desvendada, o rei nunca superado, Michael joe jackson



ass: administração You Are Not Alone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mãe de MJ - Meu filho não é pedófilo !!!!!

3 participantes

Ir para baixo

Mãe de MJ - Meu filho não é pedófilo !!!!! Empty Mãe de MJ - Meu filho não é pedófilo !!!!!

Mensagem por Tokyo MJ Sex 6 maio - 1:25:56




Katherine Jackson é ainda insiste seu filho nunca molestou nenhuma criança ... incluindo a de 1993 acusador MJ - e insiste MJ só pagou o garoto fora porque seus advogados lhe deram maus conselhos.


Katherine apareceu no "Today", esta manhã ... onde Matt Lauer perguntou se havia qualquer coisa que ela queria esclarer sobre a vida de seu filho.


Mãe de MJ - Meu filho não é pedófilo !!!!! 0504-jackson-video-credit


Katherine respondeu: "Tanto quanto Michael sendo um molestador de criança ... que é a maior mentira que já foi dita."


mãede MJ disse que ela leu um artigo depois que MJ morreu - em que o acusador 1993 supostamente admitiu ter inventado a história contra Michael.


Quando Lauer perguntou por MJ bifurcado sobre um acordo com o rapaz ... Katherine disse: "Seus advogados disseram que ele deveria apenas pagar o dinheiro .. eles pensaram que pagando apenas o dinheiro seria a solução, e seria a coisa certa a se fazer."


Katherine disse que isso de pagar o garoto era uma jogada dos advogados e disse que iria lutar até o fim pois sempre foi inocente!!!!



Fonte: Fênix Lux
Tokyo MJ
Tokyo MJ
membro
membro

Mensagens : 4099
Pontos : 64661
Data de inscrição : 29/04/2010
Idade : 34
Localização : Rio de janeiro

http://www.michaeljacksonteamamos.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Mãe de MJ - Meu filho não é pedófilo !!!!! Empty Re: Mãe de MJ - Meu filho não é pedófilo !!!!!

Mensagem por Alessandra Sex 6 maio - 21:33:08

Qual o real motivo para mexerem nessa história novamente? Pelo q eu saiba o acusado ñ tem como responder por isso pq como sabemos ele está morto! Ou será q ñ????
Alessandra
Alessandra
membro
membro

Mensagens : 413
Pontos : 52537
Data de inscrição : 24/06/2010
Idade : 51
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Mãe de MJ - Meu filho não é pedófilo !!!!! Empty Re: Mãe de MJ - Meu filho não é pedófilo !!!!!

Mensagem por anjinho do michael Sáb 7 maio - 15:31:27

até quando eles vão continuar com essa história de que o mike é pedófilo.
É Claro que ele não é.
anjinho do michael
anjinho do michael
membro
membro

Mensagens : 190
Pontos : 50974
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 34
Localização : caldas novas

Ir para o topo Ir para baixo

Mãe de MJ - Meu filho não é pedófilo !!!!! Empty Re: Mãe de MJ - Meu filho não é pedófilo !!!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos