Oi Fãs de michael jackson!
Sejam muito bem vindos e sintam - se a vontade, cadastre - se e tenha acesso ao Fórum por completo

Aqui somos uma familia!!!

Decifrem a lenda nunca desvendada, o rei nunca superado, Michael joe jackson



ass: administração You Are Not Alone

Participe do fórum, é rápido e fácil

Oi Fãs de michael jackson!
Sejam muito bem vindos e sintam - se a vontade, cadastre - se e tenha acesso ao Fórum por completo

Aqui somos uma familia!!!

Decifrem a lenda nunca desvendada, o rei nunca superado, Michael joe jackson



ass: administração You Are Not Alone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Marvin Gaye exhibit opens at Detroit Motown museum

Ir para baixo

Marvin Gaye exhibit opens at Detroit Motown museum Empty Marvin Gaye exhibit opens at Detroit Motown museum

Mensagem por Tokyo MJ Ter 10 maio - 23:33:19

Marvin Gaye exhibit opens at Detroit Motown museum 350x

A Motown Historical Museum é celebrar a vida e os tempos, assim como os movimentos e sulcos, de Marvin Gaye.

O museu de Detroit, localizado na casa original da Motown Records Corp, revelou uma exposição crônica ao artista legendário duas décadas na Motown, de 1960 a 1982. A exposição na galeria do segundo andar, abriu sexta-feira e vai até pelo menos setembro.

É a primeira vez que o museu tem produzido uma grande exposição sobre Gaye, e segue uma instalação bem-sucedida no Jackson 5 no ano passado, que marcou o aniversário de um ano da morte de Michael Jackson.

A exposição apresenta álbum em grande medida cronológica de Gaye cobre, partituras, figurinos de shows e até mesmo um sinal de rua Marvin Gaye Way a partir de Washington, DC, a cidade natal do pai, nascido Marvin Pentz Gay Jr., em 1939, e fatalmente baleado por seu pai em 1984, depois de uma violenta discussão.

curador-chefe Lina Stephens disse que o museu estava planejando uma exposição Gaye por um tempo, mas a morte de Jackson "mudou um monte de coisas" ao redor. Uma coisa é clara: mostra Gaye tem muito mais itens e artefatos por causa de seu mandato prolongado com a etiqueta.

"Ele era um bom artista focar porque ele estava aqui desde praticamente o início", disse Stephens. "É fácil de incorporar sua linha de história".

A exposição abrange a carreira de um homem que ajudou a criar, refinar e redefinir o som do rótulo e da música popular em si, incluindo piano e bateria em "Please Mister Postman", cantando a quebra da carta-cobertura "Eu ouvi de boca a boca ", e abordar as preocupações políticas e ambientais com" What's Going On "e" Mercy Mercy Me (The Ecology) ".

"Ele começou a cantar músicas que ele pensou que ele queria cantar", Janis Gaye, esposa de Gaye, ex-disse à Associated Press por telefone de sua casa em Providence, RI "Quando ele bateu" What's Going On "e começou a ter sua própria voz em todos os sentidos - arranjos, letras e espiritualmente. - que abriu uma porta nova para ele "

Janis Gaye, que estava com Marvin Gaye durante 11 anos e casada com ele de 1977 a 1981, disse que tem conversado com os funcionários do museu com a exposição e espera um empréstimo de assinatura de alguns itens, tais como seus prêmios Grammy e botas de plataforma de prata, ela desenhado por ele.

Ela disse que pegou o "botas todos os dias" e teve strass e plataformas de colocar sobre eles. Mais tarde, tornou-se sinônimo de Gaye, aparecendo em capas de álbuns e um spread de revista.

As botas eram "um grampo que ele realmente a amava", disse Janis Gaye, e que será difícil a uma parte com - ainda que temporariamente.

"Eu disse (os funcionários do museu) Talvez eu tenha que dormir lá para os próximos nove meses", disse ela.

A exposição inclui um começo único, Gaye na etiqueta Motown subsidiária, Anna, nomeado para a irmã fundador da Motown, Berry Gordy - a mulher que se tornou a primeira esposa de Gaye. Ele ainda era casado com Anna Gordy Gaye, em 1973, quando conheceu Janis Gaye, que tinha 17 anos na época e agora é 55.

Janis Gaye disse que está escrevendo um livro sobre sua vida com o homem que ela descreve como sua "querida, doce ex-marido", que é esperado para ser lançado ainda este ano.

"Temos de ter quebrado e ficado para trás junto, pelo menos, 20 ou 30 vezes", disse ela. "Foi um momento mágico, às vezes ... Há muitas, muitas memórias para olhar para trás -.. Alguns gostam, outros não gostam tanto"

Ela disse que espera que os visitantes do museu ver a profundidade da sua criatividade e reconhecer seu legado, que inclui um desempenho próximo mês de Maio do "What's Going On", álbum de John Legend e The Roots com a Orquestra Sinfônica Nacional. Ele marca o 40 º aniversário da Gaye realização do álbum, no mesmo local.

"Eu apenas gostaria que as pessoas vejam o seu corpo inteiro de trabalho", disse Janis Gaye. "Consciência social, sexual consciente, o que quer que seja. É tudo Marvin. Tudo veio de um espírito que".

http://www.businessweek.com/ap/financialnews/D9N3V8NG0.htm

Fonte: Fênix Lux
Tokyo MJ
Tokyo MJ
membro
membro

Mensagens : 4099
Pontos : 64661
Data de inscrição : 29/04/2010
Idade : 34
Localização : Rio de janeiro

http://www.michaeljacksonteamamos.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos