Oi Fãs de michael jackson!
Sejam muito bem vindos e sintam - se a vontade, cadastre - se e tenha acesso ao Fórum por completo

Aqui somos uma familia!!!

Decifrem a lenda nunca desvendada, o rei nunca superado, Michael joe jackson

ass: administração You Are Not Alone

Participe do fórum, é rápido e fácil

Oi Fãs de michael jackson!
Sejam muito bem vindos e sintam - se a vontade, cadastre - se e tenha acesso ao Fórum por completo

Aqui somos uma familia!!!

Decifrem a lenda nunca desvendada, o rei nunca superado, Michael joe jackson

ass: administração You Are Not Alone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Reivindicação credores: Michael Jackson Gave Me Herpes

Ir para baixo

Reivindicação credores: Michael Jackson Gave Me Herpes Empty Reivindicação credores: Michael Jackson Gave Me Herpes

Mensagem por Tokyo MJ Sáb 21 maio - 0:14:38

bizarra "credores reivindicações Dois foram apenas apresentados na Herdade Michael Jackson caso por uma mulher que afirma que Michael lhe deu uma DST no final dos anos 70 e que arruinou sua vida.

Reivindicação credores: Michael Jackson Gave Me Herpes 0520-micheal-jackson-ex-tmz-doc

Shelley Smith afirma: "Em 1979, comecei a ter relações sexuais com a pessoa falecida. Pouco tempo depois, comecei a ter bolhas nas pernas, rosto e lábios. Ele era meu único parceiro."

Smith continua: "Neste momento, sou incapaz de ter uma vida plena e vibrante, devido às complicações da doença."

Mas ela também entrou com um segundo pedido com fatos diferentes, afirmando que ela começou a ter relações sexuais com Michael em 1977 e foi diagnosticado com herpes simplex. Nessa ação, diz Smith, "[Michael] sabia que eu estava ficando bolhas no meu corpo, no entanto, ele continuou a fazer sexo comigo."

Smith pede ao Estate por US $ 10 milhões.

Boa sorte ... Para começar, o prazo prescricional esgotou décadas atrás, o prazo para apresentar pedido de um credor tem muito tempo expirado, e que o pedido de sons, bem ...

Ah, e esse não é o primeiro louco alegação de Smith - em janeiro de 2010, ela abriu um dizendo que seu e Michael se casaram secretamente e que ela tinha o direito de pensão para o cônjuge. Essa reivindicação foi negada .

http://www.tmz.com/2011/05/20/creditors-claim-michael-jackson-estate-std-herpes/

Fonte: Fênix Lux
Tokyo MJ
Tokyo MJ
membro
membro

Pontos : 65151

http://www.michaeljacksonteamamos.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo