Oi Fãs de michael jackson!
Sejam muito bem vindos e sintam - se a vontade, cadastre - se e tenha acesso ao Fórum por completo

Aqui somos uma familia!!!

Decifrem a lenda nunca desvendada, o rei nunca superado, Michael joe jackson



ass: administração You Are Not Alone

Participe do fórum, é rápido e fácil

Oi Fãs de michael jackson!
Sejam muito bem vindos e sintam - se a vontade, cadastre - se e tenha acesso ao Fórum por completo

Aqui somos uma familia!!!

Decifrem a lenda nunca desvendada, o rei nunca superado, Michael joe jackson



ass: administração You Are Not Alone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O que há de errado com o nosso Mundo

Ir para baixo

O que há de errado com o nosso Mundo Empty O que há de errado com o nosso Mundo

Mensagem por byanca jackson Qui 9 Jun - 14:46:39

Recentemente, deparei com um documentário intrigante que agora está mostrando em várias partes dos Estados Unidos chamado EU SOU . Foi dirigido por Tom Shadyac, diretor de Hollywood, cujos trabalhos anteriores incluem alguma comédia blockbuster filmes muito bem sucedidos, como Ace Ventura: Pet Detective , O Professor Aloprado e Bruce Almighty .
Neste filme, porém, ele se propõe a explorar as respostas a duas perguntas muito importantes:O que há de errado com o nosso mundo eo que podemos fazer sobre isso ? Acredito que as respostas a essas perguntas podem ser encontradas por olhar para o caminho de Michael Jackson foi tratado durante sua vida.
Ele foi um dos influentes e gravação de artistas mais bem sucedidos de todos os tempos, com estimativas de 750 milhões de discos vendidos no mundo. Suas realizações são muitas para citar apenas os registros que ele detém no Guinness Book of World Records dar um pequeno vislumbre o sucesso que alcançou:
Guinness Book of World Records
Michael Jackson, Thriller é o álbum mais vendido de todos os tempos, com mais de 100 milhões de cópias vendidas em todo o mundo.
Um recorde de 504 mil pessoas viram Michael executar por sete noites no Estádio de Wembley em Londres em 1988, obtendo a distinção das séries mais bem-sucedido concerto.
Michael ganhou um recorde de oito prêmios Grammy em 1984, mais do que qualquer outro artista em um ano.
Michael garantiu o maior contrato de gravação que nunca, uma relatou $ 890 milhões com a Sony, com possíveis ganhos de US $ 1 bilhão.
Ele alcançou a maior audiência de sempre de visão durante uma performance do Super Bowl, 133,4 milhões de telespectadores assistiram à transmissão do NBC do Super Bowl XXVII em 31 de janeiro de 1993. De acordo com este artigo NY Times ", Jackson produziu uma impressionante primeira: avaliação do intervalo, levantando NBC maior do que a ação Super Bowl antes dele."
Pepsi Cola fez Michael Jackson o maior porta-voz comercial pago, pagando-lhe US $ 12 milhões para fazer quatro comerciais de televisão.
de Michael Jackson Bad Tour trouxe recordes de receita bruta de mais de US $ 124 milhões durante setembro 1987 a dezembro de 1988.
Além disso, Michael lançou treze singles número um, mais do que qualquer outro artista masculino e foi o primeiro artista negro a ter um vídeo transmitido na MTV.
Fonte: Amazing World Records

O que há de errado com o nosso Mundo 153758

Obviamente, ele tinha uma habilidade incrível para alcançar o sucesso extraordinário que muito poucas pessoas são capazes de realizar. Sempre que alguém é capaz de atingir esse nível de sucesso que as pessoas tomem nota, e os que querem montar seu coattails não ficam muito atrás.
Apesar de suas realizações são surpreendentes, o que eles fizeram é feita algumas pessoas o vêem como um produto em vez de um ser humano, permitindo que os seus corações para fechar com ele, a criação de uma falta de empatia que lhes permitia sentir-se justificado em mentir, criticando, condenando e usá-lo para seu próprio ganho monetário.
"Estou perplexo com a duração em que as pessoas vão para me retratar de forma tão negativa." - Michael Jackson
Seu sucesso extraordinário também o levou a se tornar alvo de tentativas de extorsão. Em umaentrevista com Deborah Kunesh, criador de reflexões sobre a dança , David Nordahl, pessoal do pintor Michael e amigo de 20 anos disse: "Michael iria ficar entre 50 e 60 tentativas de extorsão por ano. A maioria deles eram de paternidade. As mulheres, alegando que Michael foi o pai de seu filho, e um monte de outras foram sobre a música Somebody. tinha escrito uma canção ou algo assim e eles alegaram que Michael tinha roubado sua música ou as suas palavras. Todas essas coisas tenho jogado fora do tribunal, porque uma vez que tenho a tribunal, eles não poderiam voltar-se. " O pior das tentativas de extorsão foram os que usaram o seu amor por crianças contra ele para acusá-lo de actos horríveis.
"Quanto mais eu falava com ele sobre as acusações de abuso sexual alegado, o mais firme fiquei na minha crença de que eles eram parte de um universo de oportunidades lucrativas criado por charlatães." -Thomas Mesereau
Na edição de maio da revista MJTP, ponto a ponto: Mantendo o legado de Michael Alive , Valmai Owens, editor-chefe, Thomas Mesereau entrevistas sobre o julgamento iminente do Conrad Murray para a morte de Michael Jackson. Sr. Mesereau é o advogado de defesa, que defendeu com sucesso Michael como o seu principal advogado na tentativa de abuso sexual infantil de 2005.

O que há de errado com o nosso Mundo 153661

Quando perguntado o que ele considera sua maior conquista em sua carreira até à data, Mesereau disse: "Bom, primeiro de tudo você tem que entender que cada vida é preciosa, eu não o valor de uma vida como mais importante do que uma outra vida, assim se o caso é de perfil alto ou baixo perfil, a vida é uma vida Então, quando eu salvar uma vida, é tão importante para mim se a pessoa é rica ou pobre, ou conhecidos ou desconhecidos;. valorizado ou não ".
Esse comentário me fez perceber porque ele foi trazido para a vida de Michael para defendê-lo, porque ele era capaz de vê-lo como um ser humano. Michael Jackson não era um produto que estava indo fazer o dinheiro de Tom, ele era um pai, um filho, um irmão e um homem que acabou de acontecer com a necessidade de ajuda do Sr. Mesereau naquele momento. Eu não posso ajudar, mas desejo a mesma percepção que têm estado presentes nos profissionais para cuidar dele durante as semanas finais de sua vida.
"Tenho acompanhado os casos de celebridades demais, Elvis Presley, Anna Nicole Smith e encontrar estes médicos se tornam facilitadores. Eles estão com medo de negar a celebridade que eles querem por medo de que eles estarão fora do rebanho, e é algo que eu acho que a aplicação da lei tem que levar muito a sério. " - Thomas Mesereau
A habilitação é um assunto que se tornaram intimamente familiarizado. Em 26 de junho, enquanto eu estava na Califórnia para o aniversário de um ano da morte de Michael, eu descobri que meu filho de 19 anos, tinha desenvolvido um problema com o vício. Fiquei arrasado. Eu nunca, nunca pensei que isso aconteceria.
Como resultado, fui empurrado para um mundo que eu nunca soube que existia e, cara, eu aprendi muito. Pessoas de todas as esferas da vida, todas as culturas e todos os tipos de ambientes educativos se tornam dependentes de todos os tipos de substâncias.
Fui apresentado ao conceito de permitir que, enquanto ele estava em tratamento. A habilitação é definida como "fazer possível ou fácil." No caso de alguém que tem uma dependência doentia, se você está fazendo o possível ou fácil para eles continuam dependentes dessa substância, então você está tirando o seu poder e capacidade de curar.
conselheiro do meu filho me ajudou a entender o poder detém um facilitador e da devastação que pode causar quando ele começou a identificar as ações de capacitação. Percebendo que eu tinha feito alguns deles eu disse, "Eu faço essas coisas por amor." Sua resposta? "Você está amando-lhe a morte." Naquele instante eu entendi. Deixei de ser um facilitador nesse dia, dando assim o meu filho de volta seu poder de curar, o que fez.
Se Michael Jackson teve um problema com o vício ou dependência de qualquer tipo, e desde que eu não o conhecia pessoalmente, estou em posição de saber ou dizer, então o que ele precisava naquele momento de sua vida estava a ser tratada de forma responsável e dado de volta seu poder de curar. Se ele desenvolveu uma dependência de remédios para dormir e Murray continuou a alegada fornecer e administrar a ele, nessas circunstâncias, especialmente na maneira irresponsável que ele fez, então ele era um facilitador, cujas ações resultaram em consequências desastrosas e que ele deve ser mantido responsável.
Em resposta à pergunta Valmai sobre sua maior realização Mesereau passou a dizer: "Minha maior conquista foi a minha capacidade de combinar o exercício da advocacia com o trabalho de caridade." Ele faz coisas que são boas para a alma.
Ele acredita que os advogados devem dar a volta à comunidade, e acredita que ele pode fazer a diferença no mundo ao fazê-lo. Ele vê todos os seres humanos como valiosos, ninguém mais especial que os outros, independentemente do que eles conseguiram.


Eu não vi o filme Eu Sou ainda porque não chegou a minha cidade natal, mas a minha resposta à pergunta O que há de errado com nosso mundo? é que a falta de empatia criou uma falta de respeito pelos nossos companheiros seres humanos. Não viemos a reconhecer a importância de fazer as pessoas sentirem que importa. A falta de coração criou uma falta de compaixão. Se você está vivendo com um coração fechado que faz você sentir-se justificado em rasgar os outros para baixo. Torna-se fácil para participar da desumanidade do homem para o homem, mentindo, criticando e condenando aqueles que parecem diferentes.


Uma carta de Michael escreveu a seus críticos, em 1987 .

O que há de errado com o nosso Mundo 153759

A mensagem que está sendo enviado através da mentira, o engano, a crítica, a condenação, o uso e a habilitação de outra, é que você não se importa . Você está sentimentos não importam; sua integridade, sua dignidade, sua reputação, sua saúde, seu bem-estar ea sua felicidade, não importa.
Em resposta à pergunta: O que podemos fazer sobre isso? Eu acredito que a solução está no desenvolvimento de nossa capacidade de ter empatia pelos outros. O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, disse: "A empatia é uma qualidade de caráter que pode mudar o mundo". Se Michael Jackson teria sido dada mais empatia talvez ele ainda estaria aqui conosco hoje.
Temos de estar conscientes de como nossas ações afetam outra pessoa, tendo o cuidado de tratá-los como um ser humano que importa. Temos de ser capazes de manter seus sapatos, para que possamos ver o que eles vêem, ouvem o que ouvem e sentem o que sentem, o que nos dará a capacidade de agir com compaixão e responsabilidade para com eles.
Também temos de tratar nós como se estivéssemos a matéria, fazendo coisas que são boas para a alma, fazendo a diferença na vida de alguém, dando a volta para nossas comunidades e manter nosso próprio senso de dignidade, respeitando a nós mesmos e aos outros.
Temos que colocar o coração de volta para a humanidade de modo a humanidade vai viver com o coração. Quando isso acontece, eu acredito que todos nós começamos a compreender o que Tom Mesereau já sabe: que cada vida é valiosa.
Linda Higgins
Diretor de Desenvolvimento Comunitário
Michael Jackson Retrato Tribute
© 2011, Linda Higgins, Todos os Direitos Reservados
http://www.michaeljacksontributeportrait.com/article.php?article_id=341

Fonte: Fênix Lux
byanca jackson
byanca jackson
membro
membro

Mensagens : 4099
Pontos : 63231
Data de inscrição : 29/04/2010
Idade : 34
Localização : Rio de janeiro

http://www.michaeljacksonteamamos.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos