Michael Jackson e os Grassy Knoll - A verdade é Soul Deep Pesquisando Tabloid Junkie para Michael
Página 1 de 1
Michael Jackson e os Grassy Knoll - A verdade é Soul Deep Pesquisando Tabloid Junkie para Michael
Circular a mentira que você Confiscar
JFK Expostos a CIA
Graças a Ted Kennedy, Michael Skakel e pouco William Kennedy Smith, o nome de Kennedy foi um pouco manchada. De volta ao dia em que eu acreditava completamente na mais-indulgente, sobretudo a construção do direito-ego maníaco da Kennedy na imprensa. À luz da revelação das músicas de Michael, sua mensagem eo que nós aprendemos Eu pensei que eu iria ter um outro olhar para o que eu achava que sabia sobre os Kennedys.
Na canção de Michael "Tabloid Junkie", eu estava curioso para saber por que uma canção sobre os tablóides e suas mentiras teria segurado uma linha sobre JFK e da CIA. Ele não parece se encaixar. A parte da letra ir:
"Especular para quebrar aquele que você odeia
Circular a mentira que você confiscar
Assassinar e mutilar
Como a mídia perseguição na histeria
Quem é o próximo para que você possa ressuscitar
JFK Expostos a CIA
Verdade seja dita o montinho de grama
Como a chantagem história em toda a sua glória "
"JFK expostos a CIA, a verdade seja dita sobre o montinho de grama. . . "A primeira vez que vi isso parei o vídeo e voltou, viu / ouviu, novamente, parou."
Whoa.
Então eu fiz uma pesquisa sobre "JFK expostos a CIA". Este foi o primeiro resultado da pesquisa eu puxei no Google - Fonte
Em que fonte ele declarou:
" A questão do envolvimento de Jackson com a CIA é mencionado por Garrett .
Ele rastreou uma ligação com a CIA através de uma estreita pessoal de Jackson amigo Uri Geller " .
Esta mesma fonte cita ainda, ou melhor, usa uma citação fictícia de Jermaine Jackson Jermaine-se que já desmascarado no Twitter quando ele chamou Thomson sobre o negócio do livro mesmo inexistente. Por esta citação foi afirmado que a proposta de Jermaine livro de 2001 disse -
" Jermaine questionou se "algo aconteceu" para Michael nessas sessões.
Ele disse que sentiu que algo estava errado, porque Michael estaria doente por vários dias depois.
"O que foi Joseph fazendo?" Jermaine escreveu "- De acordo com Jermaine essa" fuga "não foi apenas uma proposta do livro que nunca foi apresentado, foi completamente inventado. tweets de Jermaine explicar isto para Thomson:
jermjackson5 Jermaine Jackson @ CEThomson é também verdade que um comentário fb de u fwd olha para a minha re explicação um esboço do livro que não tinha nada a ver comigo? # factcheck
jermjackson5 Jermaine Jackson @ CEThomson me diga que não ur alguém que leva uma NY Daily News article como re evangelho um esboço que estava cheio de mentiras e não de mim.
Esta é a razão quando eu chegar em informações de outros blogs, eu gosto de minhas fontes de pesquisa sobre o que estes blogs contêm. Também me lembrou que a informação plantada por essas pessoas com uma agenda precisava de um "bicho-papão" que as pessoas deveriam vir sobre esta informação e Joe Jackson era um alvo fácil.
Mais abaixo no blog que as mesmas teorias que eu tenho sobre Michael ter manipuladores:
" Tem sido sugerido que Michael Jackson tinha uma CIA manipulador de controle da mente ". Fonte
Eles mencionam o nome de Uri Geller, e eu encontrei e pesquisei Geller trabalho para a nossa CIA, incluindo os recursos que descreve seu teste.
"Eu sraeli primeiro-ministro Ariel Sharon, à esquerda, encontra-se com o cantor Michael Jackson, segundo à esquerda, o rabino Shmuley Boteach, segunda à direita, e psíquico Uri Geller quarta-feira, 21 de março de 2001, em Nova York. Michael Jackson e Uri Geller, talvez planejando uma próxima visita a Israel para promover a mensagem da paz. Eles pretendem reunir Yasser Arafat, o presidente da Palestina, o rei da Jordânia, o rei de Marrocos, e esperamos que o presidente Mubarak do Egito. Fonte
Isso ocorreu em março de 2001 - seis meses antes de 11/09. Observe mais de um desses presidentes / primeiros-ministros são os assuntos do governo derrubar, financiada por os EUA, e organizado por britânicos, franceses e radicais dos EUA, bem como diretores de empresas como Google, Facebook e Twitter. Fonte e Fonte
Uri Geller de trabalho para a nossa CIA - Fonte e origem e seu primo Larry Geller, membro da Máfia de Memphis . Uri Geller trabalhou com Richard Kennett. Fonte . Larry Geller - um primo de Uri e Elvis Presley "conselheiro espiritual" assistente / manipulador / tinha conexões com amigos de Uri na CIA. Larry Geller (não sei se é o mesmo) escreve o "DisappearedNews" blog.
Eu não poderia encontrar uma conexão definitiva diretamente com Larry Geller e da CIA, no entanto, eu encontrei muitas conexões entre os dois Gellers (Larry e Uri) e Gordon Novel e JFK.
Gordon Novel - Lembre-se dele?
" funcionário da CIA a partir de pelo menos 1963. Alegou ter sido visto com Jack Ruby em Ruby's Carousel Club. Segundo o pesquisador Flammonde Paris, ele era amigo de Dave Ferrie (Ferrie, bem como até onde suas sobrancelhas teria sido o assassinato de Kennedy, era um praticante de hipnose e magia negra) e sabia que Lee Harvey Oswald. Ele era um funcionário do casal-Chek Corporation ea Evergreen Advertising Agency (CIA ambas as frentes).
(Benson, Michael, "Quem é Quem no assassinato de JFK", Carol Publishing Group, 1993, p. 317- Fonte Este é um bom elo muito para muitos dos trabalhadores de controle mental da CIA - Fonte
certidão de nascimento de Obama e local de nascimento é, possivelmente, uma distração para cobrir seu fundo de verdade, de acordo com Sam Smith, que é um fundo de família na CIA.
" A mãe de Obama, Ann Dunham, e seu pai, Barack Obama, Sr., se conheceram na Universidade do Havaí em 1960 em uma classe de língua russa. . . Depois de se casar nacional indonésio Lolo Soetoro, Dunham mudou-se com Barack Obama, Jr. para a Indonésia em 1966. . . Dunham saiu da Indonésia em 1972, retornando para o Havaí com seu filho. Dunham feitas periodicamente viagens para a Indonésia, bem como ao Paquistão, enquanto trabalhava para a Fundação Ford ea Agência dos EUA para o Desenvolvimento Internacional, o último comumente usados pela CIA para agentes capa oficial ". Fonte - Isso fez com que a leitura muito interessante e muito poucos "furos" em sua formação estão cheios. Por favor, leia, ele preenche alguns buracos ao presidente Clinton, bem como responde a perguntas sobre como duas pessoas com poucos meios financeiros pode dar ao luxo de viajar internacionalmente, e participar de movimentos sociais durante a sua estada em alguns hotéis muito chiques, sem registro de emprego.
Stalkers e propagandistas internet como Tee_storm / T-Storm / Macedo Devon e Samantha DeGosson / Samantha Davis e-poo witchy e justiceformoney e os outros "rostos cheios de loucura" que aterrorizou Michael tem sido bastante operando sob o mesmo modelo para a desinformação. Estas são as pessoas que gostam de apontar que "pegar no prez" em seu pequeno "Tweets". Mal sabia eu quando comecei essa pesquisa Gostaria de encontrar possibilidades que todos eles foram cultivadas no pod DPD mesmo. Se cheira como um porco, ele deve ser um porco.
Do livro de Bryce Taylor, "Obrigado pelas memórias" -
" Por anos meu pai realizou uma variedade de tipo de ritual de abusos físicos e psicológicos brutal ", escreve ela," entre eles, o confinamento em armários , caixas e caixões, enquanto eu estava a ser dito Eu fui deixada para morrer, quase afogamento, isolamento, agulhas inseridas em áreas sensíveis do corpo, comida e privação de sono; eletrochoques através de fios elétricos, equipamentos de solda e cassetetes elétricos; drogar; sofisticado e programação eletrônica hipnótica ... "
Isso me lembrou de Latoya descrição de como Jack Gordon iria treiná-la a sentar-se no armário por horas.
Latoya Promo para seu livro
Descrevendo seu calvário com Gordon
Existem algumas teorias wildcat lá fora, algumas destas fontes afirmando que Michael realmente morreu em 1984 e Michael fake (que ele também canta sobre alguém ", fingindo-lo"), foi lá fora o tempo todo. No entanto, se esse fosse o caso, por que o impostor também estar a tentar dizer-nos sobre os crimes da elite? Por que um "impostor" ser assassinado?
Meu interesse na música de Michael "Tabloid Junkie" começou com a frase "JFK expostos a CIA". Então eu fiz alguma pesquisa sobre os Kennedys, começando com o último assassinato questionável, JFK Jr. mais conhecido carinhosamente como "João João".
A "Divisão 4" Relatório de Investigação:
" O sujeito foi um piloto qualificado, no controle de seu vôo, voando um novo avião razoavelmente, em excelente estado. A visibilidade era de 8 milhas. Vento, calma.
Todas as indicações do forense e investigações evidência física se prestam a uma violenta explosão, quer de um dispositivo de pressão barométrica, altitude ou, ou a partir de um laser de feixe de partículas. [Delbert disse partículas do feixe de laser foi deixado de fora do relatório classificados final] Avião 'quebrou' em pleno ar, como evidenciado pela ampla disseminação de detritos recolhidos do mar e de várias praias diferentes.
Isso só pode ser causado por uma explosão a bordo ou um ataque de um míssil ou Laser. [Delbert disse mísseis e Laser ficaram de fora do relatório final]
Considerando a natureza da atual orientação política do sujeito e do político atmosfera hoje nos Estados Unidos, e os referidos fatos antes, há pouca dúvida de que o assunto foi assassinado. Na verdade, a equipe [Interpol Serial Killer Alpha Team] considera este um assassinato político do mais alta ordem. Era para aliviar uma ameaça potencial para a elite dominante . E ele conseguiu. "[Do relatório preliminar JFK Jr., arquivado em 19 julho de 1999.
Este documento foi autenticado por vários agentes de inteligência, e fomos informados que as cópias tenham sido repassados a comunidade de inteligência de vários anos].
Fonte http://www.tomflocco.com/fs/PurgeTheEvil.htm
Por favor, leia esta fonte acima.
Por que JFK Jr. ser morto? Através de sua revista, ele estava vendo em alguns tópicos controversos .
"A) conversa sobre a revista JFK Jr. GEORGE se tornar um veículo político que poderia ameaçar as famílias da elite dominante e expor os crimes do passado Casa Branca
b) Discussões sobre explodir seu Cessna, a vulnerabilidade John Jr. e até mesmo descuido com a segurança de seu avião, quando advertiu que os indivíduos suspeitos já tinha sido visto rondando o seu avião no aeroporto de
c) Os problemas procurador-geral de Reno com JFK Jr. critica Waco e Ruby Ridge
d) A especulação sobre quem iria pegar John Jr. para concorrer contra em 2000 - Hillary Clinton ou George W. Bush
e) A discussão sobre as facções políticas da família e as relações entre a aplicação da lei federal, segurança nacional e as agências de inteligência
f) discussão sobre como o assassinato teria lugar, a partir do aeroporto - com agentes específicos Mossad chamado pelos conspiradores assunto sem mencionar a atual agência israelense
g) um consenso geral de que John, Jr. tornou-se excesso de zelo no planejamento para empregar George circuitously expor aqueles que estavam por trás do assassinato de seu pai. "
Vamos cavar mencionar Michael Irmã de JFK em um minuto.
A Divisão de membro da equipe 4 nos disse "A reunião para discutir o assassinato ocorreu no Salão Oval da Casa Branca. Os temas citados no relatório que participaram de ordenar o assassinato de John Fitzgerald Kennedy, Jr. foi o presidente Clinton e sua esposa Hillary - ambos na sala, o ex-procurador-geral Janet Reno - também na sala e que tinha JFK Jr. apelou publicamente à tarefa para seu papel em Waco e Ruby Ridge operações, diretor do FBI, Louis Freeh - no quarto, eo ex-presidente George HW Bush, Lawrence Rockefeller (já falecido), e três Inner Circle membros do Conselho da Treze, que eram todos teleconferenced na discussão do escritório oval via segura White House linhas telefônicas ".
Michael - Auto-Admitido Guerreiro
Como escreveu Michael "Tabloid Junkie" antes de John Jr. foi morto, o "JFK expostos a CIA" em sua música tinha que ser sobre JFK sênior.
De qualquer forma, de volta ao JFK e Michael Jackson -
Walter Cronkite anuncia a morte de JFK
A maioria de vocês sabem algo sobre algumas das teorias em torno do assassinato de John F. Kennedy. Alguns acreditam que foi mob relacionados, outros acreditam que ele realmente foi Lee Harvey Oswald, e outros estão conscientes da "múltiplas pistoleiro" teoria.
O real motivo JFK foi assassinado, segundo a canção de Michael Jackson em sua canção "Tabloid Junkie" era "JFK expostos a CIA".
Bobby Kennedy foi assassinado também pela mesma razão que foi JFK Junior. Eles estavam trabalhando juntos na tentativa de pará-lo.
Discurso de JFK contra a Nova Ordem Mundial
@ 01:35 - " Somos contra todo o mundo por uma "conspiração monolítica e impiedosa que se baseia em meios encobertos, sobre a infiltração em vez de invasão. Na subversão em vez de eleições. Em intimidação em vez de livre escolha .... é um sistema que tem recrutado vastos recursos humanos e materiais para a construção de uma malha altamente eficiente máquina firmemente que combinou militar, diplomática, a inteligência, científico e político operações económicas. Seus preparativos não estão escondidos publicado. Seus erros não são enterrados manchete. Seus dissidentes são silenciados não elogiou - (Ele está falando exatamente sobre a "conspiração" de entrevistas. O mesmo um Michael falou sobre diversos.
@ 0:55 segundos de vídeo -
" uma necessidade de comunicação para aumentar a segurança (Kennedy sabia que seu plano, que agora chamam de Segurança Interna e do Patriot Act) será aproveitada por aqueles que estavam ansiosos para expandir seu significado para os próprios limites da censura oficial e dissimulação . Fonte do discurso . completo Fala Biblioteca Kennedy
Eu sei o que precede é longa. . . Por favor, leia com ele. Imagens incluídas com vídeo. Esta informação foi realmente lá muito tempo. discursos de JFK estavam lá por um longo tempo. Ele falou sobre a infiltração muito antes da palavra "conspiração" foi proferida por Michael Jackson em 60 minutos.
John F. Kennedy, seu irmão Bobby Kennedy são assassinados por um solitário, "Fall Guy" pistoleiros - Pelo menos isso é o que é dito. Eles não poderiam muito bem fazer no JFK Junior da mesma maneira. . . óbvio demais.
John F. Kennedy também disse em seu discurso (falar com os chefes dos jornais e mídia) - " A questão é apenas para você responder. Nenhum funcionário público deve responder por si. Nenhum plano governamental deveria impor suas restrições contra a sua vontade . Mas eu estaria falhando no meu dever para com a nação, considerando todas as responsabilidades que temos agora de urso e de todos os meios ao seu alcance para atender a essas responsabilidades, se eu não recomendo esse problema a sua atenção, e apelam à sua consideração pensativa . "
Só posso especular sobre o motivo por Teddy Kennedy sobreviveu Chappaquiddick , Michael Skakel agora é a hora de servir para o assassinato de Martha Moxley após 25 anos de fugir da lei, e William Kennedy Smith foi "ameaçado" com uma acusação de estupro do qual ele foi absolvido.
Eles gostam de usar aqueles crimes sexuais para enquadrar as suas vítimas com eles não? Marilyn Monroe - eles têm um caso ou se ela usava para tentar prender JFK em um escândalo sexual?
John F. Kennedy expôs a One World Order. Ele expôs a CIA. Michael cantava sobre isso e muitas outras "coisas" que estavam acontecendo, em suas canções.
Michael - se é mesmo possível, o meu respeito por você acabou empurrada para o topo do mastro.
Mais de amanhã, vamos fechar até o JFK e aproximar-se até hoje.
Michael (e sua família...)
http://michaelsguardian.blogspot.com/2011/06/michael-jackson-and-grassy-knoll.html
Fonte: Fênix Lux