Oi Fãs de michael jackson!
Sejam muito bem vindos e sintam - se a vontade, cadastre - se e tenha acesso ao Fórum por completo

Aqui somos uma familia!!!

Decifrem a lenda nunca desvendada, o rei nunca superado, Michael joe jackson



ass: administração You Are Not Alone

Participe do fórum, é rápido e fácil

Oi Fãs de michael jackson!
Sejam muito bem vindos e sintam - se a vontade, cadastre - se e tenha acesso ao Fórum por completo

Aqui somos uma familia!!!

Decifrem a lenda nunca desvendada, o rei nunca superado, Michael joe jackson



ass: administração You Are Not Alone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

La Toya diz que Michael Jackson a perdoou por acusações de pedofilia em 1993

Ir para baixo

La Toya diz que Michael Jackson a perdoou por acusações de pedofilia em 1993 Empty La Toya diz que Michael Jackson a perdoou por acusações de pedofilia em 1993

Mensagem por Tokyo MJ Qui 30 Jun - 1:09:40

La Toya diz que Michael Jackson a perdoou por acusações de pedofilia em 1993 La_toya_jackson

La Toya Jackson revelou que seu irmão Michael a perdoou pelas acusações que ela fez em 1993, de que ele teria relações inapropriadas com crianças.

Em entrevista ao programa norte-americano "Access Hollywood Live", ela disse que teve a chance de esclarecer o assunto antes da morte do irmão, e que os comentários que fez na época foram influenciados pelo seu então marido e empresário Jack Gordon.

"Ele disse: 'La Toya, eu sei o que você vai dizer. Você não precisa. Eu te conheço, conheço seu coração. Sei que você nunca faria nada para me magoar. Eu sei que ele te fez fazer isso, eu sei que ele te fez fazer a 'Playboy'", recorda a cantora.

La Toya posou para a "Playboy" em 1989. Na entrevista ela também disse que, apesar das acusações, era muito próxima de seu irmão, que morreu há dois anos atrás

http://celebridades.uol.com.br/ultnot/2011/06/28/la-toya-diz-que-michael-jackson-a-perdoou-por-acusacoes-de-pedofilia-em-1993.jhtm

Fonte: Fênix Lux
Tokyo MJ
Tokyo MJ
membro
membro

Mensagens : 4099
Pontos : 64661
Data de inscrição : 29/04/2010
Idade : 34
Localização : Rio de janeiro

http://www.michaeljacksonteamamos.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos