La Toya Jackson Memoir "Starting Over" hits New York Times Melhor Lista de Lojas fazendo dela uma Two-Time Autor Best Selling
Página 1 de 1
La Toya Jackson Memoir "Starting Over" hits New York Times Melhor Lista de Lojas fazendo dela uma Two-Time Autor Best Selling
LOS ANGELES , 14 de julho de 2011 / PRNewswire / - Em suas duas primeiras semanas de vendas da livraria, La Toya Jackson explosivamente memórias sincero, "Starting Over", bateu o New York Times Melhor Lista de Lojas para a semana que terminou em 02 de julho de 2011 . O livro de memórias cativante, publicado pela Simon & Schuster Books Galeria e Ja-Tail Publishing Company, La Toya apresenta como você nunca viu antes, dando um relato em primeira mão de sua vida tumultuada como ela sobreviveu abuso de risco de vida e dor de cabeça, apenas voltar como um sobrevivente, mais forte do que antes. O livro de memórias também incide sobre a perda de seu irmão, Michael Jackson e La Toya papel em trazer seus assassinos à justiça. Recentemente apresentado na NBC Today Show, da MSNBC, e nas páginas do New York Post, o livro de memórias lança nova luz sobre a dinâmica da família Jackson e revela a verdade por trás da cortina de sigilo e intriga que cercou seu irmão Michael, seus irmãos, eo resto da dinastia Jackson.
La Toya Jackson não é um estranho para o sucesso na lista; em 1991, Jackson escreveu seu primeiro livro, "La Toya, Growing Up In The Family Jackson", que fez história e permaneceu na lista na posição de número dois, vendendo milhões de cópias no mundo todo. Este acompanhamento encontra-la 20 anos mais tarde e várias vezes mais forte, atualizando os leitores e fãs obstinados da mesma forma como ela os leva para dentro para uma conta aberta e honesta de seu passado, e um olhar íntimo sobre o seu futuro.
"Estou muito animado por ter minha família de fãs atualizados sobre a minha história e para obter a verdade por aí sobre mim, minha família e meu irmão," La Toya afirmou. "É muito importante para mim para compartilhar com o mundo o amor de Michael e eu tinha e como especial a nossa relação foi, assim como a promessa que fiz para manter seu espírito e memória viva e pura."
http://www.prnewswire.com/
Fonte: Fênix Lux
La Toya Jackson não é um estranho para o sucesso na lista; em 1991, Jackson escreveu seu primeiro livro, "La Toya, Growing Up In The Family Jackson", que fez história e permaneceu na lista na posição de número dois, vendendo milhões de cópias no mundo todo. Este acompanhamento encontra-la 20 anos mais tarde e várias vezes mais forte, atualizando os leitores e fãs obstinados da mesma forma como ela os leva para dentro para uma conta aberta e honesta de seu passado, e um olhar íntimo sobre o seu futuro.
"Estou muito animado por ter minha família de fãs atualizados sobre a minha história e para obter a verdade por aí sobre mim, minha família e meu irmão," La Toya afirmou. "É muito importante para mim para compartilhar com o mundo o amor de Michael e eu tinha e como especial a nossa relação foi, assim como a promessa que fiz para manter seu espírito e memória viva e pura."
http://www.prnewswire.com/
Fonte: Fênix Lux