Oi Fãs de michael jackson!
Sejam muito bem vindos e sintam - se a vontade, cadastre - se e tenha acesso ao Fórum por completo

Aqui somos uma familia!!!

Decifrem a lenda nunca desvendada, o rei nunca superado, Michael joe jackson



ass: administração You Are Not Alone

Participe do fórum, é rápido e fácil

Oi Fãs de michael jackson!
Sejam muito bem vindos e sintam - se a vontade, cadastre - se e tenha acesso ao Fórum por completo

Aqui somos uma familia!!!

Decifrem a lenda nunca desvendada, o rei nunca superado, Michael joe jackson



ass: administração You Are Not Alone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

La Toya Jackson Memoir "Starting Over" hits New York Times Melhor Lista de Lojas fazendo dela uma Two-Time Autor Best Selling

Ir para baixo

La Toya Jackson Memoir "Starting Over" hits New York Times Melhor Lista de Lojas fazendo dela uma Two-Time Autor Best Selling Empty La Toya Jackson Memoir "Starting Over" hits New York Times Melhor Lista de Lojas fazendo dela uma Two-Time Autor Best Selling

Mensagem por byanca jackson Sex 15 Jul - 21:36:01

LOS ANGELES , 14 de julho de 2011 / PRNewswire / - Em suas duas primeiras semanas de vendas da livraria, La Toya Jackson explosivamente memórias sincero, "Starting Over", bateu o New York Times Melhor Lista de Lojas para a semana que terminou em 02 de julho de 2011 . O livro de memórias cativante, publicado pela Simon & Schuster Books Galeria e Ja-Tail Publishing Company, La Toya apresenta como você nunca viu antes, dando um relato em primeira mão de sua vida tumultuada como ela sobreviveu abuso de risco de vida e dor de cabeça, apenas voltar como um sobrevivente, mais forte do que antes. O livro de memórias também incide sobre a perda de seu irmão, Michael Jackson e La Toya papel em trazer seus assassinos à justiça. Recentemente apresentado na NBC Today Show, da MSNBC, e nas páginas do New York Post, o livro de memórias lança nova luz sobre a dinâmica da família Jackson e revela a verdade por trás da cortina de sigilo e intriga que cercou seu irmão Michael, seus irmãos, eo resto da dinastia Jackson.

La Toya Jackson Memoir "Starting Over" hits New York Times Melhor Lista de Lojas fazendo dela uma Two-Time Autor Best Selling LA35801

La Toya Jackson não é um estranho para o sucesso na lista; em 1991, Jackson escreveu seu primeiro livro, "La Toya, Growing Up In The Family Jackson", que fez história e permaneceu na lista na posição de número dois, vendendo milhões de cópias no mundo todo. Este acompanhamento encontra-la 20 anos mais tarde e várias vezes mais forte, atualizando os leitores e fãs obstinados da mesma forma como ela os leva para dentro para uma conta aberta e honesta de seu passado, e um olhar íntimo sobre o seu futuro.
"Estou muito animado por ter minha família de fãs atualizados sobre a minha história e para obter a verdade por aí sobre mim, minha família e meu irmão," La Toya afirmou. "É muito importante para mim para compartilhar com o mundo o amor de Michael e eu tinha e como especial a nossa relação foi, assim como a promessa que fiz para manter seu espírito e memória viva e pura."
http://www.prnewswire.com/

Fonte: Fênix Lux
byanca jackson
byanca jackson
membro
membro

Mensagens : 4099
Pontos : 63331
Data de inscrição : 29/04/2010
Idade : 34
Localização : Rio de janeiro

http://www.michaeljacksonteamamos.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos