Dominic Cascio responde aos fãs de Michael Jackson
Página 1 de 1
Dominic Cascio responde aos fãs de Michael Jackson
As crianças, enquanto na minha casa tinham aula todos os dias na minha casa enquanto Michael trabalhava no estúdio! (2 partes diferentes da casa), tudo será revelado em breve! A verdade vai prevalecer! Os irmãos Jackson e 3T estão todos com lavagem cerebral por causa da própria existência da inveja! Michael se distanciou de seus irmãos, por uma razão! Todos eram gananciosos, e sempre olhei para o problema e eles estão fazendo o mesmo agora! Lembre-se que eles não têm voz na propriedade, e eles não têm direito a nenhum dinheiro da propriedade ... os únicos que se beneficiam do imobiliário são os 3 filhos lindos l! Portanto, não comprar o álbum, em última instância irá machucá-los! Meu irmão tem 3 músicas no álbum, e se elas fossem falsas não estaria indo para fora! Lembre-se Os Jacksons ordenaram um exame forense para testar os vocais e deu positivo! (todos os três testes) todos os produtores que trabalharam com ele como Quincy Jones, Bruce Swedien, Teddy Riley, todos dizem ser seus e ele ainda assim que está reivindicando ser fake? APENAS os Jacksons! Agora, se eles ainda têm um problema, eles devem tomar medidas legais, mas, uma vez que não tem nenhum caso que eles estão tentando arruinar o álbum e ferir minha família, e estão fazendo nada além de ferir as crianças! Então, como eu disse olhe o retrato grande! Não sejam manipulados! Michael sempre disse para não escutar o que você ouviu falar dele, porque as pessoas inventam mentiras! Meu irmão tem uma declaração formal juramentada de fato, que significa que ele jurou a sua vida essas músicas! e nós não estamos desesperados estamos tentando fazer o mais recente trabalho de Michael seja ouvido! Se Michael não gostasse dessas músicas ele nunca iria gravá-las para começar! Ele não gravava faixas de amigos apenas por diversão! Isso foi sério! Não está totalmente acabado, mas muito trabalho sério! Os fãs estão fazendo mal para o nome Michael!
Michael está cantando em todas aa música, a outra voz é apenas para dar os acentos que Michael não poderia gravar ainda porque ele não era capaz, devido à sua morte! Você pode ouvi-la no plano de fundo ........ Michael Jackson está dizendo, mas no back, você vai ouvir Jackson falando com um tom diferente e sotaque, talvez essa voz está causando confusão com os fãs, mas assim como em Butterflies, havia outros cantores creditados nas canções como esse cara é! Talvez sem a voz não haveria confusão da credibilidade das canções, mas é tarde demais acho que o que deveria ter sido feito .. esta é a forma como ela é e nós não estamos fazendo faixas falsas! Michael foi gravado durante a música inteira , estes foram apenas figurantes para dar mais corpo! Talvez tenha sido a decisão certa, talvez fosse errado, mas de modo algum iríamos tentar enganar os fãs, oualguém! Nós sempre fomos e sempre seremos leais a Michael e as crianças!
Haverá uma declaração a mais meu irmão em breve e eu espero que irá esclarecer todas as coisas! 3t e os Jacksons começou esta campanha de difamação após as canções de John McLains terem sido retiradas do álbum para colocar a dos meus irmãos (descisão da Sony). Pel maneira com que John McLain foi demitido anos atrás, Michael o odiava desde então! Infelizmente a última vontade foi encontrado com um, enquanto John ainda estava trabalhando com Michael .. (meio desconfiado se essa era a última vonatde) Michael nunca teria deixado a propriedade em suas mãos sabendo o jeito que ele sentia por ele .. tão novo ... Olhe o quadro GRANDE! Estão acusando as pessoas erradas ... Você pode dizer que ele parece diferente, o seu direito, estúdio diferente, equipamentos diferentes, pontos diferentes na vida de Michael! Não seja louco por estas canções! Celebre-as , se você não gosta delas eu sinto muito, mas que é um vislumbre do que ele ainda estava trabalhando ... Monster é uma canção que eu sei que ele não poderia esperar para desenvolver mais! Vídeos e linha de história! Espere até que o álbum sair antes de julgar (os fãs)!
Fonte: http://www.mjfranceforum.com/index.php?topic=21358.0
http://www.forumneverland.com/t12189-dominic-cascio-responde-aos-fas-de-michael-jackson
Fonte: Fênix Lux