Oi Fãs de michael jackson!
Sejam muito bem vindos e sintam - se a vontade, cadastre - se e tenha acesso ao Fórum por completo

Aqui somos uma familia!!!

Decifrem a lenda nunca desvendada, o rei nunca superado, Michael joe jackson



ass: administração You Are Not Alone

Participe do fórum, é rápido e fácil

Oi Fãs de michael jackson!
Sejam muito bem vindos e sintam - se a vontade, cadastre - se e tenha acesso ao Fórum por completo

Aqui somos uma familia!!!

Decifrem a lenda nunca desvendada, o rei nunca superado, Michael joe jackson



ass: administração You Are Not Alone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson - The Lost Child

Ir para baixo

Michael Jackson - The Lost Child Empty Michael Jackson - The Lost Child

Mensagem por Tokyo MJ Sex 15 Jul - 22:18:38

Ele nasceu em uma família pobre em Gary, Indiana. Juntamente com seus pais e seus oito irmãos, ele cresceu em uma casa pequena e branca, com apenas dois quartos, do tamanho de uma garagem. Ele era um garoto adorável com um afro inchado e uma voz elétrico. Seus olhos eram grandes, bonitos, e castanho chocolate, mostrando toda emoção que ele sentiu como duas estrelas cintilantes e dança no céu.

Michael Jackson - The Lost Child Little+Mike

Seu pai lutou para ganhar a vida para sua família em uma grande usina siderúrgica. Mas apenas um par de anos depois de seu nascimento, foi a criança que prevista a sua grande família. Para isso, ele teve que sacrificar alguma coisa que ele perderia toda a sua vida: sua infância. Enquanto outras crianças estavam brincando uns com os outros, ele trabalhou de manhã até a hora de dormir.


Adulto Talvez esta seja a razão pela qual ele, como em, manteve uma qualidade infantil. Ele continuou a acreditar que as crianças acreditam que antes desta magia é despojado deles: Você pode conseguir tudo que você quer, você só precisa acreditar em si mesmo. Ele preservou a essência da alegria e admiração da infância e não reprimir a criança interior que se perde nas responsabilidades da vida adulta. Ele sabia que esta energia pura e criativa teve que sair e jogar.

Michael Jackson - The Lost Child Michael+Love


Ele considerou as crianças a ser modelos para adultos e não o contrário. As crianças são inocentes e puros. Eles não usam máscaras que os adultos fazem e nunca pensar "não posso fazê-lo". Enquanto aprende a andar, os bebês perdem o equilíbrio, elas caem no chão e começar inchaços e contusões, mas não importa quão duro eles caem, eles se levantar e tentar de novo até conseguir.


Durante sua vida, muitas pedras grandes eram jogados em seu caminho, ele mergulhou e tropeçou sobre eles, mas ele estava de volta em seus pés a cada vez.


O mundo ridicularizado, ele continuou a derramar seu coração para o mundo. O mundo acusaram das piores coisas possíveis, as crianças, ele continuou a ajudar milhares de carentes e doentes. O mundo chutou uma e outra vez com palavras afiadas como esfaquear uma faca em seu coração, ele continuou a dizer-lhes "Eu te amo". Ela é o tema da incompreensão, traição, preconceito e para baixo, mas ele nunca deixou de nada segurá-lo. Ele nunca esqueceu o que seu coração lhe disse. Ele nunca perdeu a crença em Deus. Os mais corajosos tipo de pessoas se por suas crenças, mesmo depois de o mundo se volta contra eles, porque eles sabem o que fazem é certo e são fiéis a si mesmos.
O amor incondicional era a trilha sonora de sua vida e mensagem. Ele amava sem julgamento. E tudo que ele queria em troca era para ser um objeto digno de amor e apreço. Sua vida foi uma jornada no caminho do amor, e durante esta viagem, ele tentou nos mostrar o que a emoção mais poderosa humano poderia fazer se nós nos permitimos verdadeiramente o amor da alma. "Faça amor a sua arma para superar qualquer mal", ele disse a todos que quisessem ouvir.

Michael Jackson - The Lost Child Tumblr_kxtmdz6dNb1qaulm4o1_500


Ele encorajou-nos a dizer as pessoas que amamos o quanto nos preocupamos com elas. Foi através dele que eu percebi que nunca devemos assumir nossas amadas para concedido. Nós só raramente lhes mostrar o que eles significam para nós, assumindo que eles estarão sempre lá, embora saibamos que o nosso tempo é limitado. Devemos dizer a eles a cada dia que nós os amamos, antes que seja tarde demais. Viver conscientemente e amor consciente.


Ele, sua vida, e seus erros nos ensinaram, os devotos que o amam como um amigo, familiar, amante e tantas outras lições: Nós somos apenas visitantes na Terra e devemos agir como cortês visitantes que tentam salvar o mundo e não para destruí-la, juntos podemos conseguir qualquer coisa, todas as pessoas são iguais, e preconceito é a ignorância.


Ele mesmo nos fez esquecer o que alguns tendem a perceber, que ele mesmo era tão humano, como todo mundo. Em algum momento de seus últimos anos na Terra, ele disse: "Eles fizeram isso para tentar me menosprezar, para tentar tirar meu orgulho. Mas eu passei por todo o sistema com eles. E no final, eu - eu queria que o público soubesse que eu estava bem, embora eu estava sofrendo ".
Os olhos grandes de chocolate tinha perdido o brilho, mas eles estavam cheios de emoção tranquila, mostrando todas as experiências cruéis que deixou cicatrizes em sua alma, mas nunca poderia impedi-lo de amor, carinho e doação.

Michael Jackson - The Lost Child This-was-it-michael-jackson-awards-2009-45-820x1105


Ele se foi, mas agora ele viverá para sempre nos corações daqueles que lhe dar uma chance e que entendem sua mensagem. Estamos eternamente grata por ele nos mostrou o sentido da vida:
"Juntos, podemos fazer uma mudança do mundo. Juntos, podemos ajudar a parar o racismo. Juntos, podemos ajudar a parar de preconceito. Podemos ajudar o mundo a viver sem medo. É a nossa única esperança, sem esperança, estamos perdidos."

Michael Jackson - The Lost Child Beautiful+Michael


http://allformj.blogspot.com/2011_06_01_archive.html

Fonte: Fênix Lux
Tokyo MJ
Tokyo MJ
membro
membro

Mensagens : 4099
Pontos : 64661
Data de inscrição : 29/04/2010
Idade : 34
Localização : Rio de janeiro

http://www.michaeljacksonteamamos.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos