Oi Fãs de michael jackson!
Sejam muito bem vindos e sintam - se a vontade, cadastre - se e tenha acesso ao Fórum por completo

Aqui somos uma familia!!!

Decifrem a lenda nunca desvendada, o rei nunca superado, Michael joe jackson

ass: administração You Are Not Alone

Participe do fórum, é rápido e fácil

Oi Fãs de michael jackson!
Sejam muito bem vindos e sintam - se a vontade, cadastre - se e tenha acesso ao Fórum por completo

Aqui somos uma familia!!!

Decifrem a lenda nunca desvendada, o rei nunca superado, Michael joe jackson

ass: administração You Are Not Alone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Publicitário James Brown alega que a lenda alma tarde foi "assassinado"

Ir para baixo

Publicitário James Brown alega que a lenda alma tarde foi "assassinado" Empty Publicitário James Brown alega que a lenda alma tarde foi "assassinado"

Mensagem por Tokyo MJ Sáb 17 Set - 22:53:28

Jacque Hollander diz que foi forçado a se esconder depois de receber ameaças de morte

Publicitário James Brown alega que a lenda alma tarde foi "assassinado" JamesBrownV98bPA160811

Foto: AP

James Brown publicitário 's contratou um detetive particular para investigar a morte da lenda soul falecido. Jacque Hollander acredita que o cantor foi assassinado e nunca aceitou que ele sofreu um ataque cardíaco e morreu no dia de Natal em 2006. Ela alega que foi forçado a se esconder depois de receber ameaças de morte para ir a público com alegações de seu assassinato. Hollander também afirma que Brown 's son-in-law Darren Lumar foi morto em novembro de 2008, após sua aparição em um programa de TV locais Geórgia, onde ele ofereceu seus pensamentos sobre a morte da lenda alma insistindo: "Não há um osso do meu corpo que acredita que meu pai-de-lei morreu de insuficiência cardíaca congestiva." Brown 's publicitário ex está convencido de Lumar foi assassinado porque sabia demais . "Ele estava indo para dizer a verdade sobre o que foi feito para James Brown ", disse ela EUA tablóide The Globe "Agora estou vivendo no medo da minha vida porque eu sou o único que pode trazer a verdade."

http://www.nme.com/news/james-brown/59239

Fonte: Fênix Lux
Tokyo MJ
Tokyo MJ
membro
membro

Pontos : 65151

http://www.michaeljacksonteamamos.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo