Julgamento Conrad Murray: sétimo dia
Página 1 de 1
Julgamento Conrad Murray: sétimo dia
Hoje vamos falar sobre o sétimo dia do Julgamento de Conrad Murray..
Enquanto eles realizam o Julgamento mais longo da História, nós ficamos aqui procurando erros naquilo que deveria ser real. DEVERIA..
E para não perder a linha da minha seriedade cômica, já vou começar falando sobre algo que serve como alimento para a minha insanidade singular.
Nós sabemos sobre a importância do elefante na HOAX DEATH de Michael, e também sabemos que ele tem feito companhia no Tribunal durante esses dias.
Sim, ele continua lá.
Toda vez que uma testemunha faz seu juramento para dizer a verdade, o elefante está se exibindo diante das câmeras.
Hoje por uma “coinciência” eles mostram um ângulo diferente do Julgamento, e assim podemos ver claramente outro elefante em forma de estátua, localizado em um armário atrás do Juiz.
Detalhe: ele está próximo ao elefante de pelúcia
WTF!
Isso também é coicidência?
Bem, o dia que você achar motivos para um Tribunal exibir ursos de pelúcia, então acho que teremos um assunto em comum para discutir
Agora vamos falar “sério” ?
Stephen Marx: perito
Testemunho dramático de hoje sugeriu que havia fortes indícios de que a saúde de Michael Jackson estava se deteriorando dias antes de sua morte. Stephen Marx- o perito forense que analisou o Iphone de Dr. Conrad Murray, descobriu uma mensagem de correio de voz em que o gerente de Michael Jackson se referia a “um episódio” de MJ cinco dias antes de morrer. A promotoria jogou a mensagem de 20 de junho, durante depoimento de Marx – em que empresário de Michael Frank DiLeo diz “Tenho certeza que você está ciente [Michael], e teve um episódio na noite passada.”Frank acreditava claramente que Michael teve um problema com drogas, alegando que: “Ele está doente. Acho que você precisa obter um exame de sangue nele. Temos que ver o que ele está fazendo “
FOCO AQUI!
Não sei porque o “espanto” se o próprio Michael em 2002, assumiu que usava remédios.
O que isso pode representar?
Que assim como a defesa de Murray alega, Michael Jackson era sim um “viciado”
O interessante disso tudo é que mesmo “drogado”, Michael parecia ter noção de tempo, e ainda sobrava aquela lucidez para revelar seus planos, e claro previr suas futuras ações PÓS morte.
[CONT..]
Michael Jackson queria dedicar “This Is It” para seus filhos e seus fãs. Em uma conversa dolorosa com Dr. Conrad Murray, gravado semanas antes de o cantor morreu, MJ afirma: “Eu amo eles, porque eu não tive uma infância.” Você pode ouvir a voz de MJ na gravação – arrastado, incoerente – explicando como ele queria superar The Beatles e Elvis com seus concertos final, e entrar para a história como o maior artista que já viveu. Michael torna-se extremamente emocional ao falar sobre seus filhos alegando, “Eu não tinha infância, eu sinto sua dor , eu sinto sua dor…” Murray gravou a conversa em seu iPhone no domingo 10 de maio, 2009 às 09:05. Não está claro por que, mas de acordo com os promotores, isso documenta que MJ estava sob a influência de “agentes desconhecidos.” Isso também mostra que Murray estava familiarizado com Michael em estados alterados da mente. Em um ponto Murray pergunta a Michael se ele está bem – e Michael responde: “Eu estou dormindo.” A gravação foi descoberto por investigadores depois de terem apreendido dispositivo de Murray.
#funny!
Eu não acho que Michael estava incorente, me desculpa.
Como eu disse acima, Michael mesmo “drogado” estava consciente para fazer seus planos.
Desde o dia 27 de Setembro estou tentando entender o porquê Murray teria gravado isso, e qual era a lógica de gravar seu próprio paciente DOPADO!
#reflita seriamente sobre isso.
Como podemos ver na matéria, nem os promotores sabem o porquê Michael disponibilizaria isso no Iphone de Murray.É claro que não sabem, pois essa gravação somente AJUDA Murray. E isso vai totalmente CONTRA aquilo que eles defendem…
Bem mas,
Eu sei!
Isso só prova que Michael era drogado sim, e que assim Murray não é tão culpado por sua morte.
Como controlar uma celebridade viciada senhor Juiz?
Mas o interessante mesmo é algo que se tornou a minha obcessão: Elvis Presley
Damn!
Nós sabemos que Michael imitou todos os passos da morte de Elvis, buscando o objetivo de também ouvir “Michael não morreu”.
Não acha interessante ele citar Elvis Presley, usando como base tudo que já sabemos sobre eles?
Eu não.
Porém,
Eu vou discordar de Michael.
Elvis Presley ajudava muitas crianças paraliticas, ou que sofriam qualquer deficiência fisica. Ele ia até hospitais, fazia doações, levantou campanhas para arrecadar fundos e etc.
Então quando algumas pessoas olham meus videos, elas dizem que eu “ofendo” Michael ao “afirmar” que Michael imitou Elvis, mas como podem ver o próprio Michael quer “cutucar” Elvis.
E ai?
Triste são as coisas encaradas sem êxito.
O que eu vejo?
É que Michael mais uma vez usa ELVIS como sinal, e assim demonstra sua “obcessão” por ele.
(minha opinião)
Outro dia coloquei aqui sobre a História da falsa morte de Paul McCartney, assim como os sinais e mensagens subliminares nas capas de seus cds.
= capas e músicas PÓS morte de Michael
Agora soma Elvis Presley + Beatles + gravação de Michael onde diz que quer fazer algo que eles não fizeram.
FOCO na gravação:
MJ: “Elvis não fez isso. Beatles não fizeram isso. Nós temos que ser fenomenais. Quando as pessoas deixarem esse show, quando as pessoa deixarem meu show, eu quero que elas digam: “Eu nunca vi nada como isso em minha vida!”. Vamos, vamos, vamos. Eu nunca vi nada igual a isso. Vamos! Isso é maravilhoso! Ele é o maior artista do mundo. “Eu irei dar esse dinheiro para milhares de crianças, o hospital das crianças. O Hospital das crianças de Michael Jackson. Vamos ter um filme, um jogo.
Vai ter uma sala de cinema, sala de jogos. As crianças estão deprimidas. Os hospitais, sem sala de jogos, nem cinema. Que estão doentes porque estão deprimidas. Sua mente é deprimente. Eu quero dar isso a eles. Eu me preocupo com eles, os anjos. Deus quer que eu faça isso. Deus quer que eu faça isso. Vou fazer isso Conrad.
CM: Eu sei que você irá
MJ: Não tenho esperança o suficiente, não há mais esperança. Essa é a próxima geração que vai salvar o nosso planeta, começando com – vamos falar sobre isso. Estados Unidos, Europa, meus filhos. Eles andam por aí sem mãe. Eles estão lá fora, a licença – uma degradação psicológica disso. Eles chegam para mim – por favor me leve com você.
CM: Hmm
MJ: Eu quero fazer isso por eles
CM: Hmm
MJ: Eu vou fazer isso por eles. E que serão lembrados mais do que meus shows. Minhas apresentações será para ajudar minhas crianças, e sempre será meu sonho. Eu os amo. Eu amo eles, porque eu não tive uma infância. Eu não tinha infância. Eu sinto sua dor. Eu sinto sua dor. Eu posso lidar com isso. Heal the world, We are the world, Will You be there, The Lost Children. Estas são as canções que eu escrevi, porque eu me machuco, você sabe, eu me machuco.
(13 segundos de silêncio)
CM: Você está bem?
(8 segundos de silêncio)
MJ: Eu estou dormindo
[..]
Michael mesmo “drogado” fala claramente sobre seus planos, desejos, e o que buscava com This is it.
Era como se Michael soubesse que depois de sua morte, todos seus planos traçados nessa ligação fossem se tornar real.
Ele estava ansioso por This is it!
Deixou claro através de bilhetes que queria salvar as crianças, ajudar e curar o mundo.
Oh God!
Enquanto Murray não responde nada, apenas concorda com os planos de Michael.
De novo eu digo:
- O que levou Murray a gravar isso? A gravar um paciente dopado?
= prova para “inocentar ele”
Afinal a voz é dele, e disso o Juiz não pode questionar.
- O que levaria Michael a falar sobre seus planos para Murray, e deixar que o mesmo gravasse?
= premonição e prova para “inocentar” Murray
E principalmente: porque SALVAR O MUNDo é a sua mensagem! “Its all for love”
Pense sobre isso!
Foi divulgado um comprovante com pedidos dos remédios feito por Murray, onde o nome do paciente seria Omar Arnold, deixando claro por parte da promotoria que se tratava de Michael, e que ele usaria esse nome para adquirir os remédios.
Omar Arnold?
Oi?
Lembrei do documento que comprava que a amostra de sangue do UCLA, estava no nome de outra pessoa e não de Michael.
Assim como as identidades que ele tinha com outros nomes e etc.
Por que isso? Apenas para “esconder” que o paciente era Michael Jackson?
Então como explicar a amostra de sangue com outro nome?
Estou com uma dúvida aqui:
- Não é crime falsidade ideológica?
Michael Jackson responderia por isso, e não apenas Conrad Murray.
Agora se ele tivesse um motivo para “usar” outro nome…
Lembrei da música de Spankov: “Michael Jackson está com nova identidade..”
Hmmm…
Hoje também teve o depoimento de uma farmacêutica, que afirmou que os pedidos de Conrad Murray eram estranhos. Ela vendia medicamentos para ele.
Enfim!
Paciência abusada vira fúria, mas acredito ainda que os fins sempre irão justificar os meios
Michael is alive!
Fonte: Mulheres Luxo
Tópicos semelhantes
» Julgamento Conrad Murray: décimo sétimo dia
» Julgamento Conrad Murray: décimo dia
» Julgamento de Conrad Murray: segundo dia
» Julgamento Conrad Murray: terceiro dia
» Julgamento Conrad Murray: nono dia
» Julgamento Conrad Murray: décimo dia
» Julgamento de Conrad Murray: segundo dia
» Julgamento Conrad Murray: terceiro dia
» Julgamento Conrad Murray: nono dia
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos