Oi Fãs de michael jackson!
Sejam muito bem vindos e sintam - se a vontade, cadastre - se e tenha acesso ao Fórum por completo

Aqui somos uma familia!!!

Decifrem a lenda nunca desvendada, o rei nunca superado, Michael joe jackson

ass: administração You Are Not Alone

Participe do fórum, é rápido e fácil

Oi Fãs de michael jackson!
Sejam muito bem vindos e sintam - se a vontade, cadastre - se e tenha acesso ao Fórum por completo

Aqui somos uma familia!!!

Decifrem a lenda nunca desvendada, o rei nunca superado, Michael joe jackson

ass: administração You Are Not Alone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Arnold Klein diz Murray Fallout fere

Ir para baixo

Arnold Klein diz Murray Fallout fere Empty Arnold Klein diz Murray Fallout fere

Mensagem por Tokyo MJ Dom 16 Out - 18:03:15

(Mercury News) - Dr. Arnold Klein paira sobre uma mulher de 50 anos de idade, uma seringa preenchida com a promessa de juventude na mão e um olhar de concentração em seu rosto. Neste momento ele parece um homem contente.

Arnold Klein diz Murray Fallout fere Arnieklein3444382abc

"Ponha-me ao lado de um paciente, dá-me uma agulha e estou muito feliz", diz ele. Mas nem tudo é perfeição para a dermatologista das estrelas.
Klein e Conrad Murray eram médicos chave Michael Jackson durante semanas finais da popstar, em junho de 2009. Murray está sendo julgado por homicídio culposo na morte de Jackson relacionada com a droga, enquanto Klein, que tratou de Jackson por mais de 25 anos e chamou de "meu melhor amigo", foi inocentado de qualquer irregularidade por parte das autoridades.
A equipe de Murray defesa, no entanto, é fazer Klein uma parte do julgamento, alegando que ele promoveu a dependência do cantor a um medicamento, Demerol, e que desempenhou um papel em sua morte. Demerol não foi encontrado no corpo de Jackson.
As alegações, negado pelo advogado de Klein, repercutem dolorosamente para o médico de 66 anos de idade, cuja lista se gabou paciente Elizabeth Taylor, Dolly Parton, Carrie Fisher e muitas mais celebridades.
"Eu vejo coisas na internet e isso dói, porque eu não gosto de ser chamado um médico ruim", disse Klein, referindo-se a notícias on-line e muita conversa sobre o julgamento que entra em sua quarta semana segunda-feira.
"Tudo o que eu estou tentando fazer é ser o melhor médico que eu posso", acrescentou o Klein intensa, cujas palavras derramam para fora rapidamente e que muitas vezes termina frases com as súplicas "Você entende?" Ou "Você tem que entender isso."
Murray, que se declara inocente, é acusado de não monitorar Jackson como o cantor recebeu uma dose fatal de propofol (Diprivan é nome comercial do medicamento), combinada com uma variedade de outras drogas, inclusive diazepam (Valium) e Lorazepam (Ativan).
Jackson, à beira de um retorno aos 50 anos, havia se queixado várias vezes de insônia e sua necessidade de drogas para ajudá-lo a dormir enquanto ele se preparava para uma extenuante agenda de concertos em Londres.
Apesar da ansiedade Klein sobre danos à sua reputação, ele diz que a precipitação tem sido mínima. Mídia que, por vezes, acampamento fora do seu escritório tem mantido afastado certos pacientes de alto perfil, incluindo "famílias reais de todo o mundo, dignitários políticos, pessoas que não querem lidar com os paparazzi", disse Klein.
Mas cabeças coroadas de Hollywood, os atores e outras pessoas que ajudaram a construir a sua prática Klein e sua fama, não são tão fracos de coração. Se os pacientes ou amigos, eles estão falando para ele.
Carrie Fisher é ao mesmo tempo. A atriz ("Star Wars") e escritor ("Beber Wishful", "Postcards From the Edge"), respondeu com um firme "não" quando perguntado se ela estava desconfortável ouvir o nome de Klein invocado no caso Murray.
"Michael e Arnie tinha um relacionamento muito bom. ... Foi uma pena não havia qualquer foco trouxe (no julgamento), pois que se tornou o que todos sabiam sobre "Klein, disse ela.
David Geffen, executivo musical e cinematográfica de destaque que há muito tempo trabalhou com Klein na luta contra a AIDS, pesado com uma carta dirigida "Caro Arnie" e escrito para ser compartilhada.
"À luz de tudo o que está sendo dito sobre você na imprensa fui obrigado a adicionar as minhas verdades. Eu nunca conheci um médico que tenta conhecer e aprender tudo tão completamente como você faz, um médico que sempre esteve lá para mim ", escreveu Geffen.
Fisher afirma que seu abuso de drogas de prescrição próprio passado, sobre o qual ela tem falado e escrito, comprovar a ética Klein. Ele nunca forneceu-la e, ao contrário, a encorajou a chutar seu hábito, disse ela.
"Se alguém quer saber, teria sido eu", disse Fisher com um riso triste. "Ele não é um dos médicos que iria bater-se para (drogas)."
Garo Ghazarian, advogado de Klein, chamou a alegação de defesa que Klein contribuiu para a morte de Jackson "absurda" e negou que Jackson era viciado em Demerol utilizado para o alívio da dor "durante procedimentos médicos." (Ele não detalhá-los, e Klein se recusou a discutir questões diretamente relacionadas com o julgamento ou se estava afetando sua vida privada.)
Mas levar o advogado de defesa Ed Chernoff invocado nome de Klein sete vezes durante seu discurso de abertura e referiu-se ao dermatologista várias vezes durante todo o julgamento. A defesa, que está prevista para começar apresentando seu lado na próxima semana, procurou chamar Klein como testemunha, mas foi bloqueado por Los Angeles Superior Court Judge Pastor Michael, que governou o testemunho de Klein não era relevante para o caso.
Especialidade médica Klein é o uso de drogas injetáveis ​​como Botox e Restylane para aliviar rugas e flacidez da pele. É uma habilidade ele foi pioneiro e que fez dele um favorito em Hollywood, onde a juventude ea beleza são a moeda do país.
Fisher créditos Klein com suavização seu rosto e restaurar a confiança após a perda de peso tomou um pedágio. "Ele se preocupa com o que ele faz e ele adora fazer as pessoas olharem melhor", disse ela. "É como se ele fosse um pintor, mas o pincel é a agulha."
Ele não limita sua prática para o bem de salto alto ou muito conhecidos. O paciente de meia-idade que estava no final da sua agulha, recentemente, foi uma mulher que queria, e conseguiu, uma aparência mais jovem para encontros e negócios.
Klein tem uma reputação internacional, com pacientes do Oriente Médio e Europa de trekking para a Califórnia para vê-lo. Em uma edição de 2008 da Vogue masculina da Itália, L'uomo Vogue, um artigo sobre os líderes de projeto contou com um garboso, vestindo-ascot Klein como um arquiteto da face, ao lado de mestres arquitetura mais tradicional, incluindo Frank Gehry.
Muitas vezes vestido de preto, Klein gosta de tais atraente jóias como seu relógio Rolex decorado com lábios de diamante e rubi, um presente que ele recebeu de Cher. Ele parece pronto para ser lançado em um filme sobre as aventuras de um médico do flamboyant entre as estrelas.
Embora ele é muito equilibrada as funções de médico pesado e proeminente médico sobre a cidade, ele está agora na difícil, mas não sem precedentes território. Em 2004, ele foi processado por uma socialite de Hollywood, que culpou as injeções de Botox para desabilitar dores de cabeça. Um júri considerou para ele e para o fabricante da droga.
No início deste ano, Klein procurou Capítulo 11 falência protecção e alegou em documentos judiciais que ele perdeu pelo menos US $ 10 milhões para roubo e fraude, culpando um ex-funcionário e outros. A countersuit do ex-funcionário negou as acusações e alegou, entre outras questões, que ele tinha sofrido difíceis condições de trabalho.
Klein minimizado o impacto das perdas financeiras declarou, dizendo que o pedido de falência foi baseada em "maus conselhos" e que ele espera que a resolução em breve. Parece ser o julgamento Murray, acima de tudo,, agravando-o.
Durante a investigação em 2009 a morte de Jackson, agentes federais de drogas em que foi verificada a prescrição de medicamentos para o cantor e examinadas as interações da cantora, com pelo menos sete médicos, incluindo Klein. Agentes federais de drogas invadiu uma farmácia no edifício de Beverly Hills, onde Klein anteriormente praticados antes de limpar ele na morte de Jackson.
Klein claramente é em circunstâncias muito diferentes do que Murray, que poderia acabar atrás das grades e perder sua licença médica em caso de condenação.
Por outro lado, Klein acabou de se mudar para nova sede ao virar da esquina Rodeo Drove e acima de um restaurante chique, o Villa Blanca, que é um local frequentado por "The Real Housewives of Beverly Hills" círculo.
Suas credenciais profissionais permanecem intactos. Ele é um professor de medicina e dermatologia da Universidade da Califórnia, Los Angeles, que é a casa do presidente Arnold Klein em dermatologia dotado por partidários em 2004. E ele é um stalwart caridade. Klein se uniu com outros médicos, Taylor e Geffen para formar a Fundação Americana para respeitada AIDS Research, AmFAR, e ele tem apoiado os esforços de captação de recursos visando outras câncer de mama e doença ocular.
Mementoes deslumbrantes e presentes estão espalhados ao redor de seu cume Beverly Hills casa, situada num bairro exclusivo protegido por portões e guardas. Há uma foto de Klein com Taylor e Jackson; Jackson-assinado de cinco litografias do álbum da cantora cobre e esculturas dado a Klein pelo Rei do Pop e seus filhos.
Uma cópia do livro "Elizabeth Taylor: My Love Affair Com Jóia" está inscrito com uma nota do mash da atriz tarde: "Meu amado Arnie, eu te amo mais do que eu posso dizer. Eu sinto que você salvou minha vida desvanecer-se. Eu amo e agradecer a você para sempre. Yours, Elizabeth. "
A conexão entre Klein e Jackson foi especialmente profunda. A amizade desenvolvida quando o cantor Klein tratados para doenças, incluindo vitiligo, uma perda irregular de pigmentação da pele, que Klein disse forçado Jackson para clarear sua pele em geral e magreza facial causada por perda de peso, que pode ser preenchido com Restalyne e outros so- chamados injetáveis.
Debbie Rowe, que trabalhou como enfermeira de Klein, casado Jackson e deu à luz dois de seus três filhos, Prince e Paris, antes de o casal se divorciou. Relatos da mídia alegando Klein para ser o pai das crianças através de uma doação de esperma têm sido indeferido pelo médico, embora às vezes timidamente.
Jackson viveu em uma das casas de Klein por um tempo, e os dois festejaram com os gostos de Taylor. Natal passado de Jackson, em 2008, foi gasto com os filhos, Klein, Fisher e alguns outros, Klein lembra.
O médico está escrevendo um livro sobre o rei do pop. O que Klein diz que ele veio a saber sobre ele: Jackson era um viciado em drogas, mas o espectáculo de vinho (que ele chamou de "suco de Jesus"); era uma puritana e um inocente que queria viver para sempre sua infância, e "não era adulto o suficiente para ser sexual, "ao contrário do abuso sexual infantil alegações Jackson enfrentou.
Klein disse que está magoado tanto pela atuação da defesa de Jackson como um viciado frágil que contribuíram para a sua própria morte e pela alegação de que o próprio Klein partes culpa.
"Quando você é famoso ou popular em qualquer nível, eles vão atacá-lo", disse ele.
É surpreendente que Klein se vê preso na borda irregular da celebridade, um risco com pacientes de destaque, disseram observadores.
"Você se torna parte da tragédia que celebridade ou fofocas. Sua roupa suja é exibido e você é parte dele, direta ou indiretamente ", disse Rahul K. Parikh, um San Francisco-area médico e escritor que, em um pedaço Salon.com 2009, criticou publicamente Klein para discutir o histórico médico Jackson falecido com o então CNN Larry King. .
Fama de mistura e medicina também é contraproducente, afirma o Dr. Mark Goulston, psiquiatra e autor ("Just Listen: Descubra o segredo a começar através de absolutamente ninguém").
"A sedução da fama de um médico pode ser difícil de resistir", disse Goulston. "Eu também acho que distrai o médico de que ele deveria estar fazendo, que é de se concentrar totalmente no bem-estar do paciente."
Mas Klein disse que seus pacientes ea busca pela perfeição, nada mais, são a sua obsessão.
"Eu faço isso por causa do meu nível de fazê-lo, você entende? A coisa monetária é bom, mas é realmente secundário a que eu faço ", disse ele.
Ele poderia ter feito algo para salvar Jackson, seu amigo e paciente?
"Eu não sei. Como você salvar uma pessoa? "Klein refletiu. "Esta tragédia é um exemplo de como os ricos e famosos podem obter cuidados médicos terrível. Ele se repete e se repete. Quando as pessoas ficam famosas, elas são todos os "sim das pessoas ao seu redor."

Fonte: http://www.mjjunderground.com/2011/10/16/arnold-klein-says-murray-fallout-hurts/
Tokyo MJ
Tokyo MJ
membro
membro

Pontos : 65141

http://www.michaeljacksonteamamos.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo