Oi Fãs de michael jackson!
Sejam muito bem vindos e sintam - se a vontade, cadastre - se e tenha acesso ao Fórum por completo

Aqui somos uma familia!!!

Decifrem a lenda nunca desvendada, o rei nunca superado, Michael joe jackson



ass: administração You Are Not Alone

Participe do fórum, é rápido e fácil

Oi Fãs de michael jackson!
Sejam muito bem vindos e sintam - se a vontade, cadastre - se e tenha acesso ao Fórum por completo

Aqui somos uma familia!!!

Decifrem a lenda nunca desvendada, o rei nunca superado, Michael joe jackson



ass: administração You Are Not Alone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Janet Jackson faz apresentação única em SP

Ir para baixo

Janet Jackson faz apresentação única em SP Empty Janet Jackson faz apresentação única em SP

Mensagem por Tokyo MJ Sex 28 Out - 23:45:55

Janet Jackson, irmã do eterno rei do pop, Michael Jackson, vem ao Brasil para única apresentação no Credicard Hall, em São Paulo.

Janet Jackson faz apresentação única em SP F_60394


A cantora, famosa pela mistura de ritmos em suas canções não se apresentava no país desde 1995, quando fez shows em São Paulo e no Rio de Janeiro. A última vez que Janet esteve no Brasil foi em 2001 para divulgar o álbum “All For You”, que reúne diversos de seus hits mais marcantes como “All For You”, “Doesn’t Really Matter” e “Someone to Call my Lover”.

Dessa vez, ela apresentará o show da turnê “Number Ones – Up, Close and Personal”, que reúne todos os hits que ficaram no topo das paradas nacionais e internacionais ao longo de quase 30 anos de sua carreira.


Clientes dos cartões Credicard, Citibank e Diners poderão adquirir os ingressos antecipadamente entre os dias 1 e 7 de novembro de 2011. Já o público em geral conta com venda a partir de 8 de novembro.

A artista expressou sua gratidão e empolgação para o show que se aproxima:

“Eu agradeço meus fãs. Cada um de vocês é muito importante para mim. Esse show é diferente de tudo o que já fiz. Estarei o mais intimamente ligada à plateia possível. Não é um show de efeitos especiais. É uma demonstração de amor para com aqueles que acompanharam meu trabalho durante todos esses anos. Dançarei e cantarei com todo o meu coração. As músicas são aquelas que vocês fizeram virar Número 01. Vamos lá! Amo vocês e não posso esperar para estar de volta aos palcos. Senti falta de cada um de vocês. Janet”.

Informações:

O que: apresentação única de Janet Jackson
Quando: 9 de dezembro de 2011
Onde: Credicard Hall – Av. das Nações Unidas, 17.955 – Santo Amaro, São Paulo
Telefone para informações: 4003-6464
Venda a grupos: (11) 2846-6166/6232

Ela é a cara e pensa igual ao Michael Jackson e sem falar que canta muito!!!

Lyllyan

Fonte: Band

Fonte: http://newspressrelease.wordpress.com/2011/10/28/janet-jackson-faz-apresentacao-unica-em-sp/
Tokyo MJ
Tokyo MJ
membro
membro

Mensagens : 4099
Pontos : 64661
Data de inscrição : 29/04/2010
Idade : 34
Localização : Rio de janeiro

http://www.michaeljacksonteamamos.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos