Empresa move ação judicial contra documentário do médico de Michael Jackson
2 participantes
Página 1 de 1
Empresa move ação judicial contra documentário do médico de Michael Jackson
Um empresa de equipamentos de cardiologia abriu um processo contra a MSNBC e as outras emissoras alegando que as emissoras devem pagar uma dívida do Dr. Conrad Murray antes que o médico receba um centavo pela sua participação no documentário.
A Digirad Imaging Solutions é uma empresa que fica na Califórnia e que tem uma ação contra o Dr. Murray no valor de $ 147.075 porque ele não pagou suas contas.
A Digirad reivindicou para a MSNBC e a Zodiak Media Group, que são as produtoras do documentário, que elas podem pagar o que o Dr. Murray deve com o documentário antes de pagarem para o médico
A Digirad pediu uma ordem judicial para que a MSNBC e a outra sejam obrigadas a pagar.
O documentário nem foi ao ar e já tem gente querendo ganhar com ele… Eu tive que rir!!! Rs
Lyllyan
Fonte: TMZ
Fonte: http://newspressrelease.wordpress.com/2011/11/10/empresa-move-acao-judicial-contra-documentario-do-medico-de-michael-jackson/
A Digirad Imaging Solutions é uma empresa que fica na Califórnia e que tem uma ação contra o Dr. Murray no valor de $ 147.075 porque ele não pagou suas contas.
A Digirad reivindicou para a MSNBC e a Zodiak Media Group, que são as produtoras do documentário, que elas podem pagar o que o Dr. Murray deve com o documentário antes de pagarem para o médico
A Digirad pediu uma ordem judicial para que a MSNBC e a outra sejam obrigadas a pagar.
O documentário nem foi ao ar e já tem gente querendo ganhar com ele… Eu tive que rir!!! Rs
Lyllyan
Fonte: TMZ
Fonte: http://newspressrelease.wordpress.com/2011/11/10/empresa-move-acao-judicial-contra-documentario-do-medico-de-michael-jackson/
Re: Empresa move ação judicial contra documentário do médico de Michael Jackson
Ahhhh! Por mim qualquer um pode lucrar c/esse documentário menos esse assassino infeliz! Qualquer prejuízo q esse sem vergonha tiver pra mim é lucro!!!
Alessandra- membro
Pontos : 53107