Oi Fãs de michael jackson!
Sejam muito bem vindos e sintam - se a vontade, cadastre - se e tenha acesso ao Fórum por completo

Aqui somos uma familia!!!

Decifrem a lenda nunca desvendada, o rei nunca superado, Michael joe jackson



ass: administração You Are Not Alone

Participe do fórum, é rápido e fácil

Oi Fãs de michael jackson!
Sejam muito bem vindos e sintam - se a vontade, cadastre - se e tenha acesso ao Fórum por completo

Aqui somos uma familia!!!

Decifrem a lenda nunca desvendada, o rei nunca superado, Michael joe jackson



ass: administração You Are Not Alone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dr. Conrad Murray diz que tentou introduzir sono em Michael Jackson

Ir para baixo

Dr. Conrad Murray diz que tentou introduzir sono em Michael Jackson Empty Dr. Conrad Murray diz que tentou introduzir sono em Michael Jackson

Mensagem por Tokyo MJ Sáb 12 Nov - 19:22:48

Dr. Conrad Murray afirma que ele estava apenas tentando “introduzir” o sono em Michael Jackson para que MJ pudesse dormir quando ele lhe deu um “pouquinho” de Propofol na manhã de sua morte e é o primeiro indício de que o médico poderia ter dito isto para sua defesa.

Para assistir ao vídeo, clique aqui:

Dr. Conrad Murray diz que tentou introduzir sono em Michael Jackson 1112-murray-msnbc-2


Dr. Murray entrou em detalhes sobre o dia 25/06/2009 durante o documentário “Michael Jackson and the Doctor: A Fatal Relationship”… que foi ao ar na MSNBC.

No documentário, o Dr. Murray admite ter bombardeado MJ com sedativos como: Valium, Lorazepam, Midazolam, mas o cantor estava incapaz de cair no sono quando começou a implorar pelo “leite” … Propofol.

Dr. Murray disse que acabou cedendo e pensou “Se eu lhe der apenas uma pequena quantidade de Propofol, 25 miligramas, infundidos lentamente, posso apenas introduzir a ponta de seu sono e os outros medicamentos terão a chance de fazerem efeito porque ele tem uma boa quantidade de medicação em seu corpo.”

A parte estranha é que o Dr. Murray parece absolver-se, alegando que foi as outras medicação e não o Propofol que fez parar Michael de respirar, esquecendo-se do fato de que ele também deu o MJ outros medicamentos.

Talvez , o melhor, foi ele não depor.

dr-conrad-murray-diz-que-seus-advogados-nao-estavam-preparados

Eu tenho certeza que foi a melhor coisa foi ele não depor, já que neste documentário ele passou dos limites em suas revelações.

Lyllyan

Fonte: TMZ

Fonte: http://newspressrelease.wordpress.com/2011/11/12/dr-conrad-murray-diz-que-tentou-introduzir-sono-em-michael-jackson/
Tokyo MJ
Tokyo MJ
membro
membro

Mensagens : 4099
Pontos : 64661
Data de inscrição : 29/04/2010
Idade : 34
Localização : Rio de janeiro

http://www.michaeljacksonteamamos.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos