Oi Fãs de michael jackson!
Sejam muito bem vindos e sintam - se a vontade, cadastre - se e tenha acesso ao Fórum por completo

Aqui somos uma familia!!!

Decifrem a lenda nunca desvendada, o rei nunca superado, Michael joe jackson

ass: administração You Are Not Alone

Participe do fórum, é rápido e fácil

Oi Fãs de michael jackson!
Sejam muito bem vindos e sintam - se a vontade, cadastre - se e tenha acesso ao Fórum por completo

Aqui somos uma familia!!!

Decifrem a lenda nunca desvendada, o rei nunca superado, Michael joe jackson

ass: administração You Are Not Alone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mãe do Dr. Conrad Murray implora por misericórdia

2 participantes

Ir para baixo

Mãe do Dr. Conrad Murray implora por misericórdia Empty Mãe do Dr. Conrad Murray implora por misericórdia

Mensagem por Tokyo MJ Qua 30 Nov - 0:44:59

A mãe do Dr. Conrad Murray disse que ela está “sofrendo” com uma tristeza imensa, porque seu único filho está preso e tem implorado para o juiz para não penalizar tão forte seu filho.

Mãe do Dr. Conrad Murray implora por misericórdia 1128-conrad-murray-document-launch-exd

Sra. Milta Rush enviou uma carta ao juiz Michael Pastor explicando porque o Dr. Murray merece misericórdia dizendo que o médico é uma boa pessoa que “nunca bebeu álcool, usou drogas ou fumou cigarros em sua vida.”

Milta explica: “Ele nunca esteve em conflito com a lei antes e estou com muito medo e preocupada sobre sua sentença. Ele está triste e com remorso da morte de seu amigo Michael Jackson e eu acredito que ele está, certamente, aprendendo a lição da forma mais difícil de sua vida.”

Milta continua, “Eu me simpatizo com a Sra. Katherine Jackson como mãe. Eu sinto sua dor por ter perdido seu filho. Eu sinto que ela estava muito perto de seu filho e eu realmente gostaria de me aproximar dela pessoalmente e dizer-lhe que eu sinto muito pela perda de seu filho, mas eu não tenho certeza se ela seria receptiva, e eu não queria correr o risco de violar as regras do tribunal. Lamento pela sua perda.”

“Juiz Pastor, Conrad, é meu filho e como mãe devo dizer que o conheço por dentro e para fora. Ele está arrependido pelo que aconteceu com Michael e não tinha nenhuma intenção de causar está reação a ele.”

“Eu humildemente peço para o seu coração sentir a consideração de tudo o que eu disse sobre Conrad, e pedir a sua compaixão e clemência em dar-lhe o serviço de reinserção social ou comunitário.”

Não é fácil para ninguém, mas…

Fonte: TMZ

Lyllyan

Fonte: http://newspressrelease.wordpress.com/2011/11/29/mae-do-dr-conrad-murray-implora-por-misericordia/
Tokyo MJ
Tokyo MJ
membro
membro

Pontos : 65151

http://www.michaeljacksonteamamos.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Mãe do Dr. Conrad Murray implora por misericórdia Empty Re: Mãe do Dr. Conrad Murray implora por misericórdia

Mensagem por Alessandra Seg 5 Dez - 22:03:55

Uma pessoa que ñ teve misericórdia de outro ser humano merece misericordia?
Alessandra
Alessandra
membro
membro

Pontos : 53027

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo