Oi Fãs de michael jackson!
Sejam muito bem vindos e sintam - se a vontade, cadastre - se e tenha acesso ao Fórum por completo

Aqui somos uma familia!!!

Decifrem a lenda nunca desvendada, o rei nunca superado, Michael joe jackson



ass: administração You Are Not Alone

Participe do fórum, é rápido e fácil

Oi Fãs de michael jackson!
Sejam muito bem vindos e sintam - se a vontade, cadastre - se e tenha acesso ao Fórum por completo

Aqui somos uma familia!!!

Decifrem a lenda nunca desvendada, o rei nunca superado, Michael joe jackson



ass: administração You Are Not Alone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ao rei do pop

Ir para baixo

Ao rei do pop Empty Ao rei do pop

Mensagem por byanca jackson Qui 3 Jun - 2:37:01

Ao rei do pop 02
Sua mãe foi abençoadaao carrega- lo em seu ventre, pq depois que vc nasceu um anjo que veio ao mundo p/ alegrar , ensinar, como devemos agir em relação ao mundo, á natureza e as crianças.
Sempre se preocupando com todos deixando de pensar em si mesmo, e dando um exemplo p/ todos nós a que nós devemos nos espelhar, se algumas pessoas fizessem como vc MICHAEL, O NOSSO MUNDO SERIA MUITO MELHOR COMO VC SEMPRE IDEALIZOU! Vc fez e faz a sua parte sem esperar por ninguém, foi á luta e conseguiu muitas coisas importantes.
Eu o admiro de todas as maneiras possíveis, minha fonte inspiração, meu anjo, vc plantou em cada um de nós (seus fãs) uma sementinha de amor, e agora com certeza colheu muitas flores.
Não posso, não imagino viver nesse mundo sem vc, meu anjo o que vou fazer sem sua linda voz? Sem sua beleza interior e exterior? Pois vc sempre foi lindo. E esse coração de ouro que vc tem! Generoso, sincero, gentil, extremamente sensível e humanitario, amoros, inteligente, com esse sorriso lindoe maravilhoso.
Enfim o meu anjo tão querido e amado

THIS IS IT
Ass: Dama da noite

byanca jackson
byanca jackson
membro
membro

Mensagens : 4099
Pontos : 63111
Data de inscrição : 29/04/2010
Idade : 34
Localização : Rio de janeiro

http://www.michaeljacksonteamamos.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos