Oi Fãs de michael jackson!
Sejam muito bem vindos e sintam - se a vontade, cadastre - se e tenha acesso ao Fórum por completo

Aqui somos uma familia!!!

Decifrem a lenda nunca desvendada, o rei nunca superado, Michael joe jackson



ass: administração You Are Not Alone

Participe do fórum, é rápido e fácil

Oi Fãs de michael jackson!
Sejam muito bem vindos e sintam - se a vontade, cadastre - se e tenha acesso ao Fórum por completo

Aqui somos uma familia!!!

Decifrem a lenda nunca desvendada, o rei nunca superado, Michael joe jackson



ass: administração You Are Not Alone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rafflesvanexel desabafa no twitter, primeiro Michael agora Peter

Ir para baixo

Rafflesvanexel desabafa no twitter, primeiro Michael agora Peter Empty Rafflesvanexel desabafa no twitter, primeiro Michael agora Peter

Mensagem por byanca jackson Dom 2 maio - 5:19:11

Rafflesvanexel desabafa no twitter, primeiro Michael agora Peter 0


OMG, acabei de receber a notícia de que o meu advogado Peter Lopez passou pra sempre. Por favor, não deixe que isso seja verdade. Ele é um dos maiores advogados que eu conheço.

Por favor, não deixe que isso seja verdade, pelo amor de Deus. Por favor, não deixe que isso seja verdade. Por sua esposa e duas filhas lindas.

É um dia muito triste. Eu não agüento mais. Primeiro Michael Jackson e agora Peter Lopez. Quantos amigos que eu tenho que perder ainda?

Meu coração está quebrado, dói. Não perdi apenas meu advogado, mas um amigo. Porque oh porque, Peter? Nós tinhamos nos falado apenas dois dias atrás, e festejado a menos de 3 semanas atrás

Já estou com saudade! R.I.P. meu amigo, que Deus possa abrir as portas do Céu até que nos encontremos novamente. L.O.V.E. Raffles

Haning com Eddie Griffin, tentando limpar a minha mente de tudo. Que dia, que começou tão bem. Terminou tão mal. Obrigado por todo o seu apoio.

Michael Jackson, Peter Lopez I miss you guys. R.I.P. Meus amigos, até que meed novamente.

Apenas chamei meu irmão Lil 'Sven, eu sinto falta dele, eu o amo muito. Momentos como esse eu preciso da minha família ao redor. Poderei voar para Amsterdam esta semana

Para limpar minha mente, e obter um pouco de amor maternal.

Estou de volta para casa, sem energia para fazer nada. Não quero ver as notícias, al os canais de notícias a falando de Peter Lopez. R.I.P meu amigo


Deitado na cama e eu não consigo dormir. Toda vez que eu penso sobre Peter Lopez. Falamos ontem, um dia antes, um dia antes que.., etc OMG

Andando pelas ruas de Beverly Hills. Perguntando por aí, tanto em minha mente, o que um homem pode fazer. Tentando limpar minha mente.

Não podia ou não queria acordar. Não dormir ainda negando. Pedro Lopez eu sinto sua falta, por favor me diga que era apenas um sonho ruim.

Sentado atrás do meu computador, pesquisando o que deu errado! Peter Lopez e eu falamos todos os dias ao telefone, por vezes, 4,5 ou 6 vezes por dia.

Perdi um sinal, eu poderia ter impedido de acontecer, ou há muito mais por trás disso? Gostaria de poder desligar o meu cérebro, e dormir.

Dormir o resto deste sábado ensolarado de distância. Eu preciso dormir. SLEEP




http://twitter.com/rafflesvanexel
fonte: Izilda
byanca jackson
byanca jackson
membro
membro

Mensagens : 4099
Pontos : 63341
Data de inscrição : 29/04/2010
Idade : 34
Localização : Rio de janeiro

http://www.michaeljacksonteamamos.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos