Oi Fãs de michael jackson!
Sejam muito bem vindos e sintam - se a vontade, cadastre - se e tenha acesso ao Fórum por completo

Aqui somos uma familia!!!

Decifrem a lenda nunca desvendada, o rei nunca superado, Michael joe jackson



ass: administração You Are Not Alone

Participe do fórum, é rápido e fácil

Oi Fãs de michael jackson!
Sejam muito bem vindos e sintam - se a vontade, cadastre - se e tenha acesso ao Fórum por completo

Aqui somos uma familia!!!

Decifrem a lenda nunca desvendada, o rei nunca superado, Michael joe jackson



ass: administração You Are Not Alone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Russel Brand entra com pedido para se divorciar de Katy Perry

Ir para baixo

Russel Brand entra com pedido para se divorciar de Katy Perry Empty Russel Brand entra com pedido para se divorciar de Katy Perry

Mensagem por byanca jackson Dom 1 Jan - 18:48:49

Durou pouco o romance do ator e comediante Russel Brand com a cantora Katy Perry.

Russel Brand entra com pedido para se divorciar de Katy Perry 1104196

De acordo com o site “TMZ”, ele entrou com um pedido de divórcio na Justiça alegando “diferenças irreconciliáveis”.

Após muita especulação –os dois passaram o Natal separados e foram vistos sem alianças–, finalmente Brand admitiu que o casal está mesmo se separando.

Infelizmente, Katy e eu estamos encerando nosso casamento”, disse em comunicado. “Sempre a adorei e sei que continuaremos amigos.”

Os dois se casaram no dia 23 de outubro de 2010, na Índia.

Eu nunca acreditei que este casamento daria certo, haja vista a fama do Russel Brand.

Fonte: F5
Fonte: http://newspressrelease.wordpress.com/2012/01/01/russel-brand-entra-com-pedido-para-se-divorciar-de-katy-perry/
byanca jackson
byanca jackson
membro
membro

Mensagens : 4099
Pontos : 63331
Data de inscrição : 29/04/2010
Idade : 34
Localização : Rio de janeiro

http://www.michaeljacksonteamamos.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos