Oi Fãs de michael jackson!
Sejam muito bem vindos e sintam - se a vontade, cadastre - se e tenha acesso ao Fórum por completo

Aqui somos uma familia!!!

Decifrem a lenda nunca desvendada, o rei nunca superado, Michael joe jackson



ass: administração You Are Not Alone

Participe do fórum, é rápido e fácil

Oi Fãs de michael jackson!
Sejam muito bem vindos e sintam - se a vontade, cadastre - se e tenha acesso ao Fórum por completo

Aqui somos uma familia!!!

Decifrem a lenda nunca desvendada, o rei nunca superado, Michael joe jackson



ass: administração You Are Not Alone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Justin Bieber diz que espera ser lembrado quando chegar aos 30

Ir para baixo

Justin Bieber diz que espera ser lembrado quando chegar aos 30 Empty Justin Bieber diz que espera ser lembrado quando chegar aos 30

Mensagem por byanca jackson Qui 12 Jan - 0:23:21

O cantor Justin Bieber, 17, revelou à “V Magazine” que não sonha pequeno.

“Quero ser o melhor no que eu faço”, contou. “Quero ser o melhor do mundo. Quero ser melhor do que todos os que já fizeram [isso].”

Justin Bieber diz que espera ser lembrado quando chegar aos 30 12010474

“Trabalho muito duro e isso consome a minha vida”, explicou. “Não vale à pena se eu não for o melhor.”

Atualmente, o cantor considera Michael Jackson o “melhor”.

“Se eu chegasse a seu nível… Mas tenho muito trabalho a fazer”, afirmou. “Não estou dizendo que isso ocorrerá nos próximos três anos, mas espero que as pessoas me lembrem quando eu chegar aos 30.”

“Não quero que pensem em mim como um ídolo adolescente”, disse. “As pessoas tem que saber que eu não sou mais um garoto, mas também não sou um adulto. Ainda estou aprendendo”.

O cantor de Babydi sse que pretende manter sua imagem saudável, que lhe valeu o apreço de milhões de fãs -a maioria meninas- e de suas mães. “Nunca irei me portar de modo que a garotada e os pais não me respeitem”, disse ele.
“Quero conseguir fazer o que Michael fez, ele sempre cantava letras
limpas … Não quero começar a cantar sobre coisas como sexo, drogas e
palavrões.”


Bieber, que há meses namora Selena Gomez,
estrela da Disney, admitiu que ainda precisa crescer. O cantor lançou
seu primeiro álbum aos 15 anos, e em 2011 foi o nome mais procurado na
internet, segundo o buscador Bing. Ele disse que nada disso é por acaso. “Estou aqui por uma razão, e estou aqui pela vida toda”, disse. “Também quero que as pessoas saibam que eu escrevo minhas coisas. Ninguém escreve as coisas por mim.”

Com fé ele chega lá!!! E só não cair nas tentações malignas do mundo artístico.

Fonte: F5 e Terra
Fonte:http://newspressrelease.wordpress.com/2012/01/11/justin-bieber-diz-que-espera-ser-lembrado-quando-chegar-aos-30/
byanca jackson
byanca jackson
membro
membro

Mensagens : 4099
Pontos : 63331
Data de inscrição : 29/04/2010
Idade : 34
Localização : Rio de janeiro

http://www.michaeljacksonteamamos.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos