Paris Jackson diz que falsificaram a voz de Michael Jackson no álbum “Michael”
Página 1 de 1
Paris Jackson diz que falsificaram a voz de Michael Jackson no álbum “Michael”
A filha de Michael Jackson, Paris Jackson fez um anúncio bombástico para os amigos, dizendo-lhes que o álbum “Michael” lançado na sequência da morte do cantor não contêm a voz real de Michael Jackson e que era um impostor.
O vídeo foi gravado em 2008 através de um bate-papo online com vários
amigos, um pouco antes do álbum “Michael” ser lançado, que conteria
várias faixas inéditas supostamente cantadas por Michael Jackson.
O chat foi gravado e o vídeo de Paris sobre o filme acabou “vazando” para a Internet.
Paris fez o comentário em meio aos rumores de que parte do álbum “Michael” teria sido realmente executada por um cara chamado Jason Malachi, mas tanto o Jason e a Sony negaram as acusações.
Durante o bate-papo no vídeo, Paris interpretou uma das canções do álbum, “Hold My Hand”… E um de seus amigos pergunta por que o cantor não canta como MJ.
Paris respondeu: “Não é ele no álbum todo, não é ele mesmo!” E continua: “Vai até no YouTube e procure por Jason Malachi. É ele!”
Ela acrescenta: “Eu saberia se é meu pai ou não, porque ele cantava para mim o tempo todo.”
O TMZ ainda informou que, segundo uma fonte, o vídeo da herdeira do cantor está a ser negociado com vários meios de comunicação.
Paris
afirmou o que eu sempre disse por ai e escrevi muitas vezes aqui no blog
que este álbum “Michael” nunca foi 100% Michael Jackson, principalmente
nos beatbox…
Lyllyan
Fonte: TMZ
Fonte:http://newspressrelease.wordpress.com/2012/02/29/paris-jackson-diz-que-falsificaram-a-voz-de-michael-jackson-no-album-michael/
O vídeo foi gravado em 2008 através de um bate-papo online com vários
amigos, um pouco antes do álbum “Michael” ser lançado, que conteria
várias faixas inéditas supostamente cantadas por Michael Jackson.
O chat foi gravado e o vídeo de Paris sobre o filme acabou “vazando” para a Internet.
Paris fez o comentário em meio aos rumores de que parte do álbum “Michael” teria sido realmente executada por um cara chamado Jason Malachi, mas tanto o Jason e a Sony negaram as acusações.
Durante o bate-papo no vídeo, Paris interpretou uma das canções do álbum, “Hold My Hand”… E um de seus amigos pergunta por que o cantor não canta como MJ.
Paris respondeu: “Não é ele no álbum todo, não é ele mesmo!” E continua: “Vai até no YouTube e procure por Jason Malachi. É ele!”
Ela acrescenta: “Eu saberia se é meu pai ou não, porque ele cantava para mim o tempo todo.”
O TMZ ainda informou que, segundo uma fonte, o vídeo da herdeira do cantor está a ser negociado com vários meios de comunicação.
Paris
afirmou o que eu sempre disse por ai e escrevi muitas vezes aqui no blog
que este álbum “Michael” nunca foi 100% Michael Jackson, principalmente
nos beatbox…
Lyllyan
Fonte: TMZ
Fonte:http://newspressrelease.wordpress.com/2012/02/29/paris-jackson-diz-que-falsificaram-a-voz-de-michael-jackson-no-album-michael/