Filha de Michael Jackson desmente que voz em disco não é a de seu pai
Página 1 de 1
Filha de Michael Jackson desmente que voz em disco não é a de seu pai
Paris Jackson, filha do cantor Michael Jackson, desmentiu nesta quinta, 1, os rumores de que a voz presente no disco Michael (2010) não era do Rei do Pop. “As pessoas já deviam saber que não devem acreditar na mídia quando é o [site] TMZ falando sobre minha família”, escreveu Paris no Twitter. “‘Hold My Hand’ é meu pai cantando, de verdade.”
A filha de Michael teria afirmado para amigos que o disco Michael tinha a voz do pai, segundo o TMZ. O site disse ter descoberto um vídeo da garota afirmando em um chat em vídeo com amigos que a voz que, supostamente seria de Michael no disco (lançado após a morte dele), é mesmo do imitador Jason Malachi.
No vídeo de Paris, um dos amigos pergunta a ela o motivo de Michael não soar como ele mesmo na música “Hold My Hand”. E ela responde:
“não é ele. Nada no álbum é dele! Veja na internet, procure no YouTube
Jason Malachi. É ele! Eu saberia se fosse meu pai porque ele cantava
para mim o tempo todo.”
paris-jackson-diz-que-falsificaram-a-voz-de-michael-jackson-no-album-michael
Fonte: Rolling Stones
Fonte: http://newspressrelease.wordpress.com/2012/03/01/filha-de-michael-jackson-desmente-que-voz-em-disco-nao-e-a-de-seu-pai/
A filha de Michael teria afirmado para amigos que o disco Michael tinha a voz do pai, segundo o TMZ. O site disse ter descoberto um vídeo da garota afirmando em um chat em vídeo com amigos que a voz que, supostamente seria de Michael no disco (lançado após a morte dele), é mesmo do imitador Jason Malachi.
No vídeo de Paris, um dos amigos pergunta a ela o motivo de Michael não soar como ele mesmo na música “Hold My Hand”. E ela responde:
“não é ele. Nada no álbum é dele! Veja na internet, procure no YouTube
Jason Malachi. É ele! Eu saberia se fosse meu pai porque ele cantava
para mim o tempo todo.”
paris-jackson-diz-que-falsificaram-a-voz-de-michael-jackson-no-album-michael
Fonte: Rolling Stones
Fonte: http://newspressrelease.wordpress.com/2012/03/01/filha-de-michael-jackson-desmente-que-voz-em-disco-nao-e-a-de-seu-pai/