Oi Fãs de michael jackson!
Sejam muito bem vindos e sintam - se a vontade, cadastre - se e tenha acesso ao Fórum por completo

Aqui somos uma familia!!!

Decifrem a lenda nunca desvendada, o rei nunca superado, Michael joe jackson



ass: administração You Are Not Alone

Participe do fórum, é rápido e fácil

Oi Fãs de michael jackson!
Sejam muito bem vindos e sintam - se a vontade, cadastre - se e tenha acesso ao Fórum por completo

Aqui somos uma familia!!!

Decifrem a lenda nunca desvendada, o rei nunca superado, Michael joe jackson



ass: administração You Are Not Alone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lady Gaga vai tirar “férias” da mídia

Ir para baixo

Lady Gaga vai tirar “férias” da mídia Empty Lady Gaga vai tirar “férias” da mídia

Mensagem por byanca jackson Seg 19 Mar - 14:38:10

A popstar Lady Gaga está planejando passar um longo tempo sem falar ou mesmo sem dar atenção à mídia, informa o “New York Post”.

Lady Gaga vai tirar “férias” da mídia 11301236

Segundo o site, Gaga escolheu anunciar suas “férias” à apresentadora Oprah Winfrey, em programa que vai ao ar neste domingo.

“Fora esta entrevista, Oprah, eu não pretendo falar com ninguém por um longo tempo”, explica Gaga. “Nada de imprensa, nada de televisão”.

A cantora também disse que ela já parou de prestar atenção no que andam escrevendo sobre ela. “Mesmo se minha mãe me ligar e disser ‘Você ouviu sobre…’, eu ficarei quieta. ‘Eu não li nada’.”

Lady Gaga foi entrevistada em sua casa em Nova York, na companhia de sua mãe, Cynthia Germanotta.
oprah winfrey entrevistou michael jackson em 1993

Fonte: Folha On-line
Fonte: http://newspressrelease.wordpress.com/2012/03/18/lady-gaga-vai-tirar-ferias-da-midia/
byanca jackson
byanca jackson
membro
membro

Mensagens : 4099
Pontos : 63331
Data de inscrição : 29/04/2010
Idade : 34
Localização : Rio de janeiro

http://www.michaeljacksonteamamos.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos