Lionel Richie diz que Michael Jackson foi o ‘homem mais palhaço’ que ele conheceu
2 participantes
Página 1 de 1
Lionel Richie diz que Michael Jackson foi o ‘homem mais palhaço’ que ele conheceu
O cantor Lionel Richie afirmou que Michael Jackson foi o ‘homem mais palhaço’ que ele já conheceu. De acordo com informações publicadas pelo site ‘Female First’, nesta segunda-feira (19), Lionel contou que o cantor de ‘Thriller’ sempre o fazia rir em horas inapropriadas.
‘Michael Jackson foi o cara mais
palhaço que eu já conheci. Ele adorava causar ataques de risadas nas
horas mais inapropriadas. Eu me lembro de quando eu prestava atenção a
algum discurso sério e ele começava a dar risadas… Isso me desarmava.
Esse, para mim, era quem ele era de verdade’, contou.
Segundo ele, quaisquer acusações contra Michael não condiziam com sua personalidade e estilo de vida. ‘Ele era engraçado e palhaço’, repetiu.
Fonte: Porta ORM
Fonte:http://newspressrelease.wordpress.com/2012/03/19/lionel-richie-diz-que-michael-jackson-foi-o-homem-mais-palhaco-que-ele-conheceu/
‘Michael Jackson foi o cara mais
palhaço que eu já conheci. Ele adorava causar ataques de risadas nas
horas mais inapropriadas. Eu me lembro de quando eu prestava atenção a
algum discurso sério e ele começava a dar risadas… Isso me desarmava.
Esse, para mim, era quem ele era de verdade’, contou.
Segundo ele, quaisquer acusações contra Michael não condiziam com sua personalidade e estilo de vida. ‘Ele era engraçado e palhaço’, repetiu.
Fonte: Porta ORM
Fonte:http://newspressrelease.wordpress.com/2012/03/19/lionel-richie-diz-que-michael-jackson-foi-o-homem-mais-palhaco-que-ele-conheceu/
Re: Lionel Richie diz que Michael Jackson foi o ‘homem mais palhaço’ que ele conheceu
Ele era tudo de bom!!! OPS!!!! Me perdoem, ele erá ñ. ele é tudo de bom!
Alessandra- membro
Pontos : 53077