Oi Fãs de michael jackson!
Sejam muito bem vindos e sintam - se a vontade, cadastre - se e tenha acesso ao Fórum por completo

Aqui somos uma familia!!!

Decifrem a lenda nunca desvendada, o rei nunca superado, Michael joe jackson



ass: administração You Are Not Alone

Participe do fórum, é rápido e fácil

Oi Fãs de michael jackson!
Sejam muito bem vindos e sintam - se a vontade, cadastre - se e tenha acesso ao Fórum por completo

Aqui somos uma familia!!!

Decifrem a lenda nunca desvendada, o rei nunca superado, Michael joe jackson



ass: administração You Are Not Alone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jackson documentário revela superstar estava no topo de seu jogo antes da morte

Ir para baixo

Jackson documentário revela superstar estava no topo de seu jogo antes da morte Empty Jackson documentário revela superstar estava no topo de seu jogo antes da morte

Mensagem por Tokyo MJ Dom 2 maio - 5:34:13

A maior tempestade de golpe da indústria da música recentemente foi a morte de Michael Jackson e do mundo perder seu canto do cisne, visato no filme "This Is It".

Show de Jackson iria voltar com mesmo nome, e seria em Londres no ano passado mas não aconteceu
por causa da morte súbita da estrela 18 dias antes do primeiro show. O filme é uma recriação de uma experiência realdo concerto, utilizando imagens de seus ensaios para o concerto.

O filme começa com entrevistas com a volta de Jackson-up bailarinos, em que as palavras que proferem que normalmente faria com que os espectadores ficassem sensibilizados, tais como "Você se inspirou tudo na minha vida."

Há algo sobre a dança de Jackson que atrai até mesmo aqueles que não têm interesse em música pop. Imagine, então, como os viciados em seu back-up dancers devem ter sido. Eles diriam que a dança com Jackson permitiu-lhes executar ir a um nível além da sua capacidade. Capacidade que Jackson tinha para fazer as pessoas se sentirem assim é verificada mesmo através do cinema, o que explica por comentários alguns dos dançarinos jorrando em lagrimas mas muitos não soam naturais, pelo menos bits.

Muitos dos dançarinos que estavam dispostos a passar por testes para uma chance de tocar com Jackson foram bailarinos de primeira linha em seu próprio direito, realizado o suficiente para subir ao palco como artistas solo. Ainda assim, ao assistir cenas de ensaio , mesmo em sua roupa casual, deu para sentir, há uma nitidez em seus movimentos que mais ninguém tem. Para a maioria dos seres humanos, é impossível eliminar todos os defeitos em sua volta. Mas Jackson aproveitava tudo, nada era desperdiçado em sua dança. O que não quer dizer que seus movimentos são mecânicos, de fato, ele tem a flexibilidade dos ramos de um salgueiro.

Exercer essa flexibilidade e acaba com o moonwalk. Ele tem controle absoluto sobre seus movimentos , Jackson foi capaz de hipinotizar a todos com longos períodos de silêncio completo e movimentos que parecem desafiar a gravidade. Seus movimentos não sugerem inércia. A maneira como ele se move é tão diferente para ele , é como assistir a um avião e perceber que é realmente um OVNI.

É ainda mais surpreendente quando você pensa sobre o fato de que Michael Jackson tinha 50 anos de idade na época das filmagens . Eu tive a oportunidade de ver Jackson em concerto duas vezes no Japão, mas seus movimentos no filme eram tão afiados como eram nos desempenhos passados.

Além disso, Jackson quase não ficava fora do ar depois de dançar. Mesmo quando sua equipe de jovens, musculosos dançarinos encontravam dificuldades, Jackson continua a oferecer palavras de incentivo e ensinamentos precisos. E ele era o único , tanto cantando e dançando.

É o tipo de coisa que me faz sentir com uma esperança nos cinqüenta anos. Com essa disparidade grande entre Jackson para mim, é como assistir a uma criatura de outro planeta.

Em termos de receber a exposição precoce à indústria do entretenimento, Jackson , sem dúvida, nasceu em um ambiente de bem-aventurados. Ele estava no centro das atenções desde a infância. No entanto, ter visto como ele é extraordinário, não há nenhuma dúvida em minha mente que ele teria sido conhecido em todo o mundo, independentemente de saber se ele tinha uma vantagem ou não.

Apesar de sua genialidade, no entanto, o esforço , sem dúvida, era inimaginável na parte de Jackson - incluindo a perda de peso - nos bastidores. É impressionante ve-lo humilde durante os ensaios, apesar de seu status de superstar. Gênios que nunca experimentaram a necessidade de fazer esforços são muitas vezes caracterizados por sua arrogância, ignorando os outros que se esforçam para fazer o que eles podem fazer sem esforço. Jackson, no entanto, faz naturalmente aquilo que outros tentam fazer com esforços mas sente que os outros em torno dele precisam trabalhar duro e ele com todo seu talento, disposto a ser tão humilde .

"(O público) quer apenas experiências maravilhosas, querem escapismo. Queremos leva=losr aos lugares onde nunca estiveram antes". Jackson disse a seus funcionários no filme. "Então, faça seu todo ... Nós temos uma mensagem importante para dar ... Eu agradeço a sua cooperação".


"Eu fui à procura de algo ... para acreditar em alguma coisa. E é isso", disse um de seus bailarinos de back-up sobre a sua oportunidade de dançar para o seu herói. Só posso esperar que "esse" era "ele" para Jackson, também.
(Por Ken Sakamura, professor de Informática Aplicada da Universidade de Tóquio)


http://mdn.mainichi.jp/perspectives/news/20100306p2a00m0na002000c.html
fonte: Izilda
Tokyo MJ
Tokyo MJ
membro
membro

Mensagens : 4099
Pontos : 64661
Data de inscrição : 29/04/2010
Idade : 34
Localização : Rio de janeiro

http://www.michaeljacksonteamamos.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos