Oi Fãs de michael jackson!
Sejam muito bem vindos e sintam - se a vontade, cadastre - se e tenha acesso ao Fórum por completo

Aqui somos uma familia!!!

Decifrem a lenda nunca desvendada, o rei nunca superado, Michael joe jackson

ass: administração You Are Not Alone

Participe do fórum, é rápido e fácil

Oi Fãs de michael jackson!
Sejam muito bem vindos e sintam - se a vontade, cadastre - se e tenha acesso ao Fórum por completo

Aqui somos uma familia!!!

Decifrem a lenda nunca desvendada, o rei nunca superado, Michael joe jackson

ass: administração You Are Not Alone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Irmãos de Michael Jackson vão lançar novas músicas

Ir para baixo

Irmãos de Michael Jackson vão lançar novas músicas Empty Irmãos de Michael Jackson vão lançar novas músicas

Mensagem por Tokyo MJ Sáb 28 Abr - 22:17:04

Os The Jacksons vão voltar ao estúdio para a gravação do primeiro álbum de estúdio desde 1989. O irmão mais velho de Michael Jackson, Jackie, afirmou à revista “Billboard” que as gravações vão ter inicio assim que termine a turnê que a banda vai realizar em solo norte-americano durante o próximo verão.

Irmãos de Michael Jackson vão lançar novas músicas Jackson-five-1-thumb

“É o que temos de fazer. No fim da turnê vamos voltar a estúdio para gravar algumas músicas novas”, disse Jackie, afirmando também ter estado ativo nas duas ultimas décadas preparando canções para a sua filha.

O grupo vai começar os ensaios de preparação para a digressão no dia 1 de maio e Jackie Jackson promete uma banda completa e com coreografias ágeis. “É um desafio, porque já não me consigo mover como antigamente”, afirma Jackie, que tem agora 60 anos de idade.

A morte da estrela maior da banda, Michael Jackson, ainda está bem presente na memória dos fãs e Jackie diz que os próximos espetáculos vão honrar o legado do irmão falecido em 2009.

“Eu só queria que o meu irmão estivesse aqui connosco para
que pudessemos fazer a digressão todos juntos mas tenho a certeza que o
espírito do Michael estará connosco”,
concluiu Jackie Jackson.
Fonte: Reuters e TVI24
Fonte: http://newspressrelease.wordpress.com/2012/04/26/irmaos-de-michael-jackson-vao-lancar-novas-musicas/
Tokyo MJ
Tokyo MJ
membro
membro

Pontos : 65151

http://www.michaeljacksonteamamos.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo