Michael Jackson escreveu carta para Lisa Presley reclamando que não dormia há 4 dias
Página 1 de 1
Michael Jackson escreveu carta para Lisa Presley reclamando que não dormia há 4 dias
O site “TMZ” publicou, nesta terça-feira, 30, uma carta de Michael Jackson para Lisa Marie Presley, a qual foi removida do leilão após a reclamação da Lisa.
Lisa Marie não disse porque ela quer a carta de volta, mas ficou muito claro que Michael Jackson lutou contra a falta de sono por anos até que encontrou uma solução rápida, o uso do Propofol.
De acordo com o site, a carta foi escrita
entre os anos de 1993 e 1996. No bilhete, o cantor afirmou que não
dormia há quatro dias e que tinha que cuidar da saúde.
Veja o que dizia a carta:
“Cheira
aqui (indicação com uma seta para um quadrado, como se tivesse
perfume). Lisa, eu realmente preciso descansar. Eu literalmente não
durmo há quatro dias. Eu preciso ficar longe de telefones e pessoas do
meio artístico. Eu preciso cuidar da minha saúde. Eu sou louco por você.
Amor. Turd”, diz a suposta carta.
Como relatado pelo TMZ anteriormente, Michael Jackson já comprava Propofol antes dele contratar o médico Dr. Conrad Murray.
O leiloeiro Darren Julien se rendeu ao pedido da filha de Elvis Presley que disse ao TMZ: “Eu
estou assumindo que é de natureza pessoal, e queríamos honrar o pedido e
continuar nosso bom relacionamento com a Sra. Presley.”
Fonte: TMZ
Fonte:http://newspressrelease.wordpress.com/2012/05/30/michael-jackson-escreveu-carta-para-lisa-presley-reclamando-que-nao-dormia-ha-4-dias/
Lisa Marie não disse porque ela quer a carta de volta, mas ficou muito claro que Michael Jackson lutou contra a falta de sono por anos até que encontrou uma solução rápida, o uso do Propofol.
De acordo com o site, a carta foi escrita
entre os anos de 1993 e 1996. No bilhete, o cantor afirmou que não
dormia há quatro dias e que tinha que cuidar da saúde.
Veja o que dizia a carta:
“Cheira
aqui (indicação com uma seta para um quadrado, como se tivesse
perfume). Lisa, eu realmente preciso descansar. Eu literalmente não
durmo há quatro dias. Eu preciso ficar longe de telefones e pessoas do
meio artístico. Eu preciso cuidar da minha saúde. Eu sou louco por você.
Amor. Turd”, diz a suposta carta.
Como relatado pelo TMZ anteriormente, Michael Jackson já comprava Propofol antes dele contratar o médico Dr. Conrad Murray.
O leiloeiro Darren Julien se rendeu ao pedido da filha de Elvis Presley que disse ao TMZ: “Eu
estou assumindo que é de natureza pessoal, e queríamos honrar o pedido e
continuar nosso bom relacionamento com a Sra. Presley.”
Fonte: TMZ
Fonte:http://newspressrelease.wordpress.com/2012/05/30/michael-jackson-escreveu-carta-para-lisa-presley-reclamando-que-nao-dormia-ha-4-dias/