Oi Fãs de michael jackson!
Sejam muito bem vindos e sintam - se a vontade, cadastre - se e tenha acesso ao Fórum por completo

Aqui somos uma familia!!!

Decifrem a lenda nunca desvendada, o rei nunca superado, Michael joe jackson



ass: administração You Are Not Alone

Participe do fórum, é rápido e fácil

Oi Fãs de michael jackson!
Sejam muito bem vindos e sintam - se a vontade, cadastre - se e tenha acesso ao Fórum por completo

Aqui somos uma familia!!!

Decifrem a lenda nunca desvendada, o rei nunca superado, Michael joe jackson



ass: administração You Are Not Alone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Scott Thorson diz ter tido um relacionamento com Michael Jackson

3 participantes

Ir para baixo

Scott Thorson diz ter tido um relacionamento com Michael Jackson Empty Scott Thorson diz ter tido um relacionamento com Michael Jackson

Mensagem por byanca jackson Qua 30 maio - 18:01:53

Scott Thorson, 53 anos, é um americano que se tornou famoso nos anos 70 por ser o companheiro do famoso pianista Liberace.

Scott Thorson diz ter tido um relacionamento com Michael Jackson Scott_thorson_on_et

Scott foi entrevistado no “Entertainment Tonight” programa da TV dos EUA e conta que ele teve um relacionamento íntimo com Michael Jackson sem que Liberace soubesse na época.

Scott diz que se tornou amigo de Michael antes dele deixar o Jackson 5 para lançar sua carreira solo.

Scott Thorson diz ter tido um relacionamento com Michael Jackson 0

Scott diz: “Liberace foi
apresentado para Michael em Las Vegas. E eu e Michael sentimos um tesão
muito forte um pelo outro e logo nos primeiros instantes. Nós nos
tornamos bons amigos e logo chegamos à cama. Eu fiz sexo com ele várias
vezes”.
E rindo ele acrescentou: “Michael não está aqui para se defender.”

Scott também conta que:
“Nós éramos jovens, nós dois gostávamos um do outro, nós tínhamos um
monte de diversões. Viajamos por toda a Europa juntos. Michael era meu
melhor amigo, eu era seu melhor amigo”,
acrescentou.

Scott alega que o relacionameto aconteceu em 1979 e que os dois teriam se separados porque Michael desenvolveu uma obsessão por ele.

Scott também disse que foi ele que apresentou ao Rei do Pop a cirurgia plástica que ele “fez em seu nariz”.

O relacionamento entre Scott Thorson e Liberace teria terminado devido a dependencias de drogas de Scott.

O pianista Liberace morreu em 1987 de AIDS aos 67 anos.
Fonte: Evernimentul Zilei(Ro) e Showbiz(Ro)
Fonte:http://newspressrelease.wordpress.com/2012/05/29/scott-thorson-diz-ter-tido-um-relacionamento-com-michael-jackson/
byanca jackson
byanca jackson
membro
membro

Mensagens : 4099
Pontos : 63331
Data de inscrição : 29/04/2010
Idade : 34
Localização : Rio de janeiro

http://www.michaeljacksonteamamos.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Scott Thorson diz ter tido um relacionamento com Michael Jackson Empty Re: Scott Thorson diz ter tido um relacionamento com Michael Jackson

Mensagem por Alessandra Qui 9 Ago - 21:33:35

Ele diz q Michael ñ stá aqui para se defender, mas eu estou aqui para perguntar:Se por acaso ele estivesse aqui para se defender ele estariafalando isso? Se isso realmente aconteceu, pq esperou Michael "morrer" pra abir o bico? Desmoralizar quem já "morreu" é mole! Quero ver ele desmoralizar dessa mesma maneira alguém vivo!
Alessandra
Alessandra
membro
membro

Mensagens : 413
Pontos : 51207
Data de inscrição : 24/06/2010
Idade : 51
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Scott Thorson diz ter tido um relacionamento com Michael Jackson Empty Re: Scott Thorson diz ter tido um relacionamento com Michael Jackson

Mensagem por CecíliaBad Seg 13 Ago - 15:47:52

Nossa mais que .... que cara louco....!!! Que ridiculo ele falando isso do Mike, se acha que ele iria ter um relacionamento homossexual?!
Olha eu vou fazer a mesma coisa que esse babaca vou rir pq é isso que posso fazer já que não posso estar frente á frente com esse ridiculo
CecíliaBad
CecíliaBad
Thriller
Thriller

Mensagens : 104
Pontos : 48676
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 34
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Scott Thorson diz ter tido um relacionamento com Michael Jackson Empty Re: Scott Thorson diz ter tido um relacionamento com Michael Jackson

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos