Filha de Michael Jackson chama o tio de ‘mentiroso’ pelo Twitter
2 participantes
Página 1 de 1
Filha de Michael Jackson chama o tio de ‘mentiroso’ pelo Twitter
Colaboradora: Jaque
Paris Jackson não quer saber de ficar calada e usou o Twitter, nesta quarta-feira, 18, para chamar de mentiroso um de seus tios, Randy Jackson.
Explica-se: de acordo com o “TMZ”, na noite da terça-feira, 17, uma carta em nomes dos irmãos Randy, Jermaine, Janet, Tito e Rebbie Jackson que vazou na internet, na qual o grupo pede que John Branca e John McClain, que controlam o espólio de Michael Jackson,
peçam demissão do cargo, alegando que os dois não só falharam em seus
deveres como também se aproveitaram da família e causaram estresse e
teriam provocado até um mini-infarto a Katherine Jackson, matriarca do clã.
No mesmo dia do vazamento, pelo Twitter, Randy Jackson confirmou a autoria da carta.
Nesta quarta-feira, 18, no entanto, Paris usou sua própria conta no Twitter para desmentir a história.
“Eu vou esclarecer neste momento que as coisas que foram ditas sobre a
minha avó são apenas boatos e que nada aconteceu. Ela está completamente
bem”, escreveu.
Logo depois, a filha do meio de Michael continuou: “Eu
gostaria de saber quem inventou esse boato… Eu vou defender minha amada
avó com todas as minhas forças, ainda que seja de membros da minha
própria família.”
Como se não bastasse, minutos depois, Paris enviou uma mensagem direcionada a Randy. “Olá, querido membro da minha FAMÍLIA, eu não gosto de você falando para todo mundo coisas que não são verdade, muito obrigada”, completou. Quando questionada por outro usuário do Twitter de que deveria ter mais respeito com o próprio tio, Paris retrucou: “Talvez ele devesse ter mais respeito com a própria mãe.”
Desde então, Paris deletou as últimas mensagens de sua conta no microblog.
Fonte: EGO e TMZ
Fonte: http://newspressrelease.wordpress.com/2012/07/19/filha-de-michael-jackson-chama-o-tio-de-mentiroso-pelo-twitter/
Paris Jackson não quer saber de ficar calada e usou o Twitter, nesta quarta-feira, 18, para chamar de mentiroso um de seus tios, Randy Jackson.
Explica-se: de acordo com o “TMZ”, na noite da terça-feira, 17, uma carta em nomes dos irmãos Randy, Jermaine, Janet, Tito e Rebbie Jackson que vazou na internet, na qual o grupo pede que John Branca e John McClain, que controlam o espólio de Michael Jackson,
peçam demissão do cargo, alegando que os dois não só falharam em seus
deveres como também se aproveitaram da família e causaram estresse e
teriam provocado até um mini-infarto a Katherine Jackson, matriarca do clã.
No mesmo dia do vazamento, pelo Twitter, Randy Jackson confirmou a autoria da carta.
Nesta quarta-feira, 18, no entanto, Paris usou sua própria conta no Twitter para desmentir a história.
“Eu vou esclarecer neste momento que as coisas que foram ditas sobre a
minha avó são apenas boatos e que nada aconteceu. Ela está completamente
bem”, escreveu.
Logo depois, a filha do meio de Michael continuou: “Eu
gostaria de saber quem inventou esse boato… Eu vou defender minha amada
avó com todas as minhas forças, ainda que seja de membros da minha
própria família.”
Como se não bastasse, minutos depois, Paris enviou uma mensagem direcionada a Randy. “Olá, querido membro da minha FAMÍLIA, eu não gosto de você falando para todo mundo coisas que não são verdade, muito obrigada”, completou. Quando questionada por outro usuário do Twitter de que deveria ter mais respeito com o próprio tio, Paris retrucou: “Talvez ele devesse ter mais respeito com a própria mãe.”
Desde então, Paris deletou as últimas mensagens de sua conta no microblog.
Fonte: EGO e TMZ
Fonte: http://newspressrelease.wordpress.com/2012/07/19/filha-de-michael-jackson-chama-o-tio-de-mentiroso-pelo-twitter/
Re: Filha de Michael Jackson chama o tio de ‘mentiroso’ pelo Twitter
UI, UI, UI! Só queria fazer uma perguntinha: Quem está falando a verdade nessa história toda?
Alessandra- membro
Pontos : 53127