Oi Fãs de michael jackson!
Sejam muito bem vindos e sintam - se a vontade, cadastre - se e tenha acesso ao Fórum por completo

Aqui somos uma familia!!!

Decifrem a lenda nunca desvendada, o rei nunca superado, Michael joe jackson



ass: administração You Are Not Alone

Participe do fórum, é rápido e fácil

Oi Fãs de michael jackson!
Sejam muito bem vindos e sintam - se a vontade, cadastre - se e tenha acesso ao Fórum por completo

Aqui somos uma familia!!!

Decifrem a lenda nunca desvendada, o rei nunca superado, Michael joe jackson



ass: administração You Are Not Alone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

As 10 melhores provas de que Michael Jackson está vivo

Ir para baixo

As 10 melhores provas de que Michael Jackson está vivo Empty As 10 melhores provas de que Michael Jackson está vivo

Mensagem por byanca jackson Qua 30 Abr - 21:43:48

As 10 melhores provas de que Michael Jackson está vivo Post


Como o próprio título do post já diz, o assunto aqui são as melhores provas de que Michael está vivo. Já que estamos com ausência de notícias, então vamos pegar a pipoca e rever as melhores. Até porque, eu não quero que você caía em amnésia! Para quem tem  alguma dúvida, esse é o momento da cartada final. E para aqueles que desconhecem, eu os convido a uma deliciosa viagem. Acho difícil você ter a mesma opinião após ver isso. 
Tenho recebido algumas mensagens de fãs dizendo que perderam as esperanças, porque as notícias acabaram, e eu sempre digo para não esquecer tudo que já vimos. Teremos que aprender a viver com isso, e nesse ponto eu não tenho como ajudar vocês. Aliás, eu também não posso forçar você a acreditar naquilo que acredito, até porque isso seria muito egoísmo de minha parte.
Eu quero aliás agradecer ao Fabio Gonçalves, e inclusive dedicar esse post para ele, que afinal me deu a ideia. Ele queria algo que pudesse enviar as pessoas, para que elas começassem a nos enxergar de outra forma. Pois de acordo com ele, é disso que precisamos após o acontecimento de Dirceu.
Em resumo o nosso querido Fabio disse o seguinte:
“ – Faça uma matéria para quem ler não tenha tempo nem de dúvidar!” (Palmas)
Porque de fato beLIEves é isso que temos que fazer agora, nos focar naquilo que já vimos. 
A verdadeira questão é:

- Quantas verdades eu consigo suportar?


Ontem eu estava em uma palestra de negócios, e o palestrante contou uma história muito interessante. Vou resumir para vocês.
“Existia uma tribo onde as pessoas decidiram sair pelo mundo, e elas fazem parte de uma tribo que vivia em uma caverna. Então esses jovens sonhadores que saíram pelo mundo, e que depois retornavam para a caverna, começaram a contar as maravilhas que tinha no mundo afora e convidadam todos a experimentar essa viagem, mas suas opiniões não eram aceitas pelos demais que eram mais velhos, e que de fato comandavam a tribo. Perante a tanta barbaridade pois era assim que os demais definiam tanta audácia, esses jovens eram mortos, porque suas ideias iam contra ao que os mais velhos pregavam”
Moral da história: mesmo com a morte desses jovens sonhadores, a morte deles não destruiu a beleza que de fato tinha lá fora! Eles morreram mais viveram essas realizações, e conheceram as maravilhas que aquele que vive na caverna nunca viverá. E  ter vivido isso muda tudo. Não foi uma morte gratificanteEles apenas foram vítimas do ócio, da ignorância, e do comodismo dos demais.
Isso lembra o mito da caverna de Platão.
Agora eu te pergunto:
- Você está dentro ou fora da caverna?
Porque meus caros podem zombar das nossas crenças, mas mesmo assim não irão conseguir destruir elas. 
Então, eu fiz 3 vídeos com essas provas. Eu espero que isso ajude também a lembrar o porquê estamos aqui. Achei melhor do que post, pois acredito que vídeos são muito mais interessantes e atrativos. Em ordem decrescente, eu vou listando as melhores provas na minha opinião. Depois de pesquisar tanto, essa é a ordem que escolhi. Claro que temos muito mais que isso, mas essas são aquelas que são capazes de fazer qualquer pessoa se espantar, e por que não refletir sobre elas?
Ah não ser, é claro, que a pessoa seja muito dogmática, e que prefira ficar na caverna.
Bem, dai o problema não é nosso. A percepção é singular, e eu gosto do sabor disso.
Eu sinceramente espero que gostem. Fiz com muito carinho e procurei ser bem objetiva.
Aliás, todas as informações foram tiradas aqui do Blog. Quem quiser mais informações, por favor procure pesquisar na lateral da página.
Também quero pedir ajuda para divulgar, e para assim tentar limpar um pouquinho a nossa imagem, ok?
Divirtam-se! Eu fiz para vocês [..]

 









So F!!!
Como se tornar imune perante a isso?
Lembre-se de que Michael Jackson é “louco”, bilionário, gênio e altamente imprevisível.
A verdade é que não existe verdade em nada. Porque de fato duas semi-verdades não fazem uma verdade, sendo assim não existe verdade aqui.
Não concorda?
Agora, me digam porque também sou curiosa.
Qual são as melhores provas para você?
Michael is alive!  


Fonte:http://mulheresluxo.wordpress.com/2014/04/30/as-10-melhores-provas-de-que-michael-jackson-esta-vivo/
byanca jackson
byanca jackson
membro
membro

Mensagens : 4099
Pontos : 63281
Data de inscrição : 29/04/2010
Idade : 34
Localização : Rio de janeiro

http://www.michaeljacksonteamamos.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos