Oi Fãs de michael jackson!
Sejam muito bem vindos e sintam - se a vontade, cadastre - se e tenha acesso ao Fórum por completo

Aqui somos uma familia!!!

Decifrem a lenda nunca desvendada, o rei nunca superado, Michael joe jackson

ass: administração You Are Not Alone

Participe do fórum, é rápido e fácil

Oi Fãs de michael jackson!
Sejam muito bem vindos e sintam - se a vontade, cadastre - se e tenha acesso ao Fórum por completo

Aqui somos uma familia!!!

Decifrem a lenda nunca desvendada, o rei nunca superado, Michael joe jackson

ass: administração You Are Not Alone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson gravou um novo álbum em 2007.

Ir para baixo

Michael Jackson gravou um novo álbum em 2007. Empty Michael Jackson gravou um novo álbum em 2007.

Mensagem por Tokyo MJ Seg 3 maio - 1:48:22

Michael Jackson gravou um novo álbum em 2007. Michaeljackson2280x420

Michael Jackson gravou um álbum inteiro de material novo no outono de 2007. As informações sobre o álbum só forão revelado recentemente por fontes próximas ao astro pop.

Os leitores da minha coluna velha vão lembrar que eu relatei em 19 de novembro de 2007, que Jackson passou três meses com a família Cascio em Franklin Lakes, New Jersey depois de se mudarem de uma casa na Virgínia do Norte tinha sido cedida por aluguel da então gerente Raymone Bain.

Jackson, seus filhos, a babá e tutor pousou na porta Cascio no final do verão de 2007 e permaneceu até 07 de novembro. Durante esse tempo, Michael não estava ocioso, como alguns pensavam. Ele gravou pelo menos uma dezena de faixas com Eddie Cascio, que também é conhecida como Angel.

Me disseram que o gerente e consultor de Jackson, Frank DiLeo, sabia que Jackson estava trabalhando em um novo álbum. DiLeo e Cascios se recusarão a comentar para este artigo.

Os títulos das músicas que eu estou ciente de incluir: "Water", uma canção de Michael realmente cantou um pouco dela, no filme,"This Is It" (fãs de Jackson têm comentado sobre isso em blogs ), além de “Breaking News” e “Burn Tonight.”

De acordo com uma fonte que ouviu o material, vocais de Michael são "perfeitos".

A questão agora, é claro, é o que acontece em seguida. A propriedade de Jackson assinou um contrato com a gravadora Sony Music que poderia valer $ 200 milhões, mas inclui re-lançamentos de música previamente gravada, discos ao vivo e um álbum de canções inéditas que estavam nos cofres da Sony ou gravado durante o tempo de contrato de Jackson com o selo.

Fonte: http://www.showbiz411.com/2010/05/02/exclusive-michael-jackson-recorded-a-new-album-in-2007
fonte: paulinhatm
Tokyo MJ
Tokyo MJ
membro
membro

Pontos : 65211

http://www.michaeljacksonteamamos.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo