Arnie Klein: Eu não traiu Michael Jackson
Página 1 de 1
Arnie Klein: Eu não traiu Michael Jackson
Klein e gerente do escritório Jason Pfeiffer foram apresentados em "Extra"Há poucos dias - durante a entrevista Pfeiffer afirma ter tido um relacionamento romântico com MJ.Klein chamado durante TMZ Live Sexta-feira passada, e disse que Michael era gay e Jason era "o amor de sua vida."
No sábado, Klein disse TMZ, ele não acredita que ele traiu Jackson Jackson, porque nunca tentou esconder sua sexualidade. Chamamos Klein para fora em sua declaração, porque parece-nos MJ foi a extremos para manter sua sexualidade em segredo.Klein nos disseram sábado, "Ele era gay? Sim".
Ele então passou a dizer a sua declaração destina-se a abater os rumores de que Jackson era um pedófilo. E, Klein diz que, tanto quanto sabe, a alegada relação de Jason de dois meses é a única relação gay Jackson já teve.
Pfeiffer diz, "Michael não tinha vergonha de sua sexualidade."Klein e Pfeiffer dizem ter recebido inúmeras "ameaças de morte horrível", já que suas declarações se tornou amplamente público esta semana.
Eles têm tanto em contato com o FBI e agora dizem que têm guarda-costas.
Read more: http://www.tmz.com/2010/05/01/arnie-klein-michael-jackson-jason-pfeiffer-gay-boyfriend/#ixzz0mn3jczUq
fonte: Fênix
"eu acho isso uma baita mentira" !!!!!!!!