Michael deixou gravado um cd em 2007, mas a Sony não sabia
Página 1 de 1
Michael deixou gravado um cd em 2007, mas a Sony não sabia
Leiam está pérola de matéria:
“Michael Jackson gravou um álbum inteiro no outono de 2007. As informações sobre o álbum só foi revelado recentemente por fontes próximas ao astro pop . Os velhos leitores da minha coluna irão lembrar que eu relatei em 19 de novembro de 2007, que Jackson passou três meses com a família Cascio em Franklin Lakes, New Jersey depois de se mudarem de uma casa na Virgínia do Norte que tinha sido cedida por arrendamento do então gerente Raymone Bain.
Jackson, seus filhos, a babá e tutor pousaram na porta de Cascio no final do verão de 2007 e permaneceu até 07 de novembro. Durante esse tempo, Michael não estava ocioso, como alguns pensavam. Ele gravou pelo menos uma dezena de faixas com Eddie Cascio, que também é conhecida como Angel. Me disseram que o gerente e consultor Jackson, Frank DeLeo, sabia que Jackson estava trabalhando em um novo álbum. DiLeo e Cascios todos se recusaram a comentar qualque coisa para este artigo. Os títulos das músicas que eu estou ciente que está incluida é: “Água”, uma canção de Michael que ele cantou um pouco em seu filme, “This Is It” (fãs de Jackson têm comentado sobre isso em blogs de outros fãs), além de “Breaking News, “e” Burn Tonight “. “De acordo com uma fonte que ouviu o material, os vocais de Michael são “perfeitos”. A questão agora, é claro, é o que acontece em seguida. A questão é que Jackson teria assinado um contrato com a gravadora Sony Music que poderia valer US $ 200 milhões, que inclui relançamentos de música previamente gravada, discos ao vivo e um álbum de canções inéditas que estavam nos cofres da Sony ou gravado durante o tempo que Michael era contratado. Esse negócio não inclui o material recém-descoberto agora. Isto poderia significar que outras gravadoras poderiam oferecer qualquer quantia para está nova coleção de músicas. Eddie Cascio, que tem 28, é o segundo filho mais velho de Dominick (pai) e Connie Cascio,e que eram amigos de Jackson desde os anos 1990, Dominick Cascio Sr. conheceu Jackson em 1984-1985, quando ele era o gerente-geral no Palácio Helmsley Jackson reconheceu a Cascios imediatamente como uma família “normal”, e rapidamente fez amizade com eles. Desde a morte de Jackson, o Cascios foram os visitantes mais freqüentes na casa Katherine Jackson, em Encino, Califórnia. Ao longo dos anos, Jackson retribuiu o Cascios com “hospitalidade com enorme generosidade”. Embora o Cascios não foram nomeados como a vontade de Jackson, as faixas de música devem uma grande fonte milionária para a família de Michael.
————–
Hmmm..
quem dá mais pelo álbum inédio do Michael?
10 milhões? 20? 30? Quem? Quem?
Isso realmente vale uma fortuna!!
Desculpem o meu tom de irônia, mas eu fico cada vez mais confusa com essa história toda. Eu digo isso pelo simples motivo que eu não consigo entender como que TUDO de inédito surge SOMENTE AGORA!! Depois da “morte” de Michael já surgiu: livro, músicas, videos “ocultos”, imagens, revelações, verdades e agora temos um cd inteiro!! Eu fico imaginando o Michael em 2007 (mais de 3 anos) gravando um cd com todo o cuidado, atenção, carinho e do nada ele desiste de lançar, deixa guardado no fundo do báu, perdeu tempo e esquece?
Hãmm??? Tem como entender isso??
Na própria matéria diz que Michael não estava descansando como todos pensavam, ele estava trabalhando duro nesse cd. Ou seja: ele trabalha com todo a atenção e profissionalismo em um cd para os fãs, e de repente como um passe de mágica este trabalho árduo vira um NADA? Oi? (sem sentido)
E acho mais “esquisito” os amigos dele não quererem se pronunciar sobre isso, e nem para falar o por quê ele não lançou. Porque se ele optou em “esquecer” o cd, ele teve motivo certo?
Qual é o problema deles falarem com a midia? NÃO ENTENDIIII O MEDO!
Acho tãooo extraordinário que tudo que Michael faz é prevendo a morte dele..lalala
Mas o foco principal disso tudo é a SONY! A Sony está puxando os cabelos? Com certeza! Como a própria matéria disse: isso é uma fonte milionária para a família, um cd com tanta perfeição e praticamente pronto vale mais do que músicas não editadas e rascunhos.
Ixii..Michael é BAD!
Michael está dando um tapa na cara da Sony? Talvez..
Ela não tem como “processar” ele, ou exigir algo. Afinal..ele não sabia que ia morrer! (adorooo)
O que será que Michael estava esperando para lançar o cd? Morrer? (adorooooo)
E por que ele teria medo da Sony, se ele também é um dos donos? hahaha
Lembre-se: ele é dono da metade da Sony! E a outra metade? Provavelmente tentará comprar este cd.
Ele não está fazendo NADA de errado!
Por favor..apenas pense:
- Por que isso é lançado somente agora? Porque vale MAIS!!
Assim como as supostas músicas inéditas de Elvis também achadas “por acaso”.depois da morte dele.. hoje vale mais!
Qual será a próxima “herança” de Michael? Se for uma cueca eu rebato mais! (adoroo)
Ohhh amados..
La Toya disse: “Eles sabiam que ele vale mais morto do que vivo” LOL!!!
E o seu irmãozinho também sabia La Toya querida.
E só para destacar: o ano da suposta criação do cd é no ano de 2007, e ele foi embora da cidade em novembro de 2007. Ixxiiii é tudo 7!! (medo)
Enfim…
O leilão está aberto e ganha quem oferecer mais!! Isso não é excitante? Michael é meu orgulho!!
Isso é negócios (dica)
fonte: mulheres de luxo