Oi Fãs de michael jackson!
Sejam muito bem vindos e sintam - se a vontade, cadastre - se e tenha acesso ao Fórum por completo

Aqui somos uma familia!!!

Decifrem a lenda nunca desvendada, o rei nunca superado, Michael joe jackson



ass: administração You Are Not Alone

Participe do fórum, é rápido e fácil

Oi Fãs de michael jackson!
Sejam muito bem vindos e sintam - se a vontade, cadastre - se e tenha acesso ao Fórum por completo

Aqui somos uma familia!!!

Decifrem a lenda nunca desvendada, o rei nunca superado, Michael joe jackson



ass: administração You Are Not Alone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rebbie Jackson leva a família de volta aos palcos

Ir para baixo

Rebbie Jackson leva a família de volta aos palcos   Empty Rebbie Jackson leva a família de volta aos palcos

Mensagem por Dangerous Girl Sex 9 Jul - 22:46:16


Rebbie, 59 anos, irmã mais velha, a morte do irmão veio em um momento particularmente difícil.
Depois de apenas um punhado de concertos e gravações em uma década, Rebbie, mais conhecida por seu hit 1984 ”Centipede” and “Plaything”, se arriscou recentemente para voltar a cantar. Ela fez um show em Scranton e foi em outros programados quando Michael morreu.
”Foi a experiência mais horrível que eu nunca, nunca, nunca tive na minha vida. ‘Foi muito difícil e ainda é, porque a cada dia que você se levantar, eu não sei como colocar meu pé na frente do outro. Quer dizer, eu simplesmente não consigo funcionar.” diz ela em entrevista por telefone em Las Vegas.
Dez meses depois, Rebbie (pronuncia-se”Ree-Bee”) vai voltar para o palco, mais uma vez em Scranton, no sábado, 24/04/10 com o show ”The Temptations Tribute Band: Motown and more”, um concerto com o ex-vocalista da Tentation, Damon Harris e sua banda tributo ao Mellow Lackawanna College’s Theater.

No sábado 24/04/2010
A multidão se levantou para receber a Rebbie Jackson quando subiu ao palco do Mellow Lackawanna College’s Theater, em Scranton, PA (E.U.A.) no sábado, 24 de abril, 2010.
Rebbie a filha mais velha da família Jackson, começou sua atuação cantando a musica de Diana Ross “I’m Coming Out“.

“Quando eu ouço essa música, me lembro de casa”, ela disse se referindo a casa de Gary, Indiana, 2300 Jackson Street .
Antes de cantar uma versão de “Fever”, Rebbie se lembrou de sua primeira apresentação em Las Vegas, e que seu falecido irmão, Michael Jackson, ajudou a coreografar.
Rebbie também cantou os hits “I’ll Be There” e “Shake Your Body”.
Motown é a melhor música do mundo”, disse Eileen Gagliardi de Taylor, que estava vestindo uma camiseta Michael Jackson
O show também contou Damon Harris, Tribute e bandas locais Dealer em Wares e Music para os modelos com o vocalista Tara Michel.
Este show da Motown vai beneficiar o fundo Colégio Lackawanna com bolsa de estudos, bem como esforços para aliviar o Haiti e Chile.



Fonte : wordpress.com
Dangerous Girl
Dangerous Girl
membro
membro

Mensagens : 922
Pontos : 54597
Data de inscrição : 05/07/2010
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos