Oi Fãs de michael jackson!
Sejam muito bem vindos e sintam - se a vontade, cadastre - se e tenha acesso ao Fórum por completo

Aqui somos uma familia!!!

Decifrem a lenda nunca desvendada, o rei nunca superado, Michael joe jackson

ass: administração You Are Not Alone

Participe do fórum, é rápido e fácil

Oi Fãs de michael jackson!
Sejam muito bem vindos e sintam - se a vontade, cadastre - se e tenha acesso ao Fórum por completo

Aqui somos uma familia!!!

Decifrem a lenda nunca desvendada, o rei nunca superado, Michael joe jackson

ass: administração You Are Not Alone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Resposta de Tom Mesereau a petiçao dos fãs de MJ

Ir para baixo

Resposta de Tom Mesereau a petiçao dos fãs de MJ Empty Resposta de Tom Mesereau a petiçao dos fãs de MJ

Mensagem por Dangerous Girl Sex 9 Jul - 23:26:13

IN RESPONSE TO THE ORGANIZERS & SUPPORTERS OF THE PETITION "MR. MESEREAU, WILL YOU BE THERE?" SPONSORED BY "The WorldWide Michael Jackson FANily"

To Supporters of Michael Jackson and the Jackson family:

Thank you for your generous comments and interest.

Like many of you, I believe Mr. Joseph Jackson could have chosen better and more appropriate legal counsel. However, this is his choice to make.

As you know, Attorney Susan Yu and I are partners in the firm of Mesereau & Yu, LLP. We specialize in criminal defense and business litigation. We do not specialize in probate law or will contests.

Although we are unwilling to participate in legal proceedings where we feel we lack the required expertise, we are supporters of Mrs. Katherine Jackson. I am in touch with certain members of the family and am willing to support them where I feel it is appropriate.

Thank you for your kind petition. Michael was a sensitive and loving person whom the world misses.

Sincerely,

Tom Mesereau
MESEREAU & YU, LLP

Mesereau EM RESPOSTA AO ORGANIZADORES e apoiantes da petição "MR., Você vai estar lá?" Patrocinado por "O Michael Jackson WorldWide fanily"

TRADUÇÃO

Para os adeptos de Michael Jackson ea família Jackson:

Obrigado por seus comentários generosos e juros.

Como muitos de vocês, eu acredito que o Sr. Joseph Jackson poderia ter escolhido melhor e mais adequada assessoria jurídica. No entanto, esta é a sua escolha a fazer.

Como você sabe, o procurador Susan Yu e eu somos sócios na empresa de Mesereau & Yu, LLP. Somos especializados em defesa criminal e contencioso empresarial. Nós não especializados em direito de sucessões ou concursos vontade.

Apesar de estarmos dispostos a participar em processos judiciais em que sentimos falta a experiência necessária, somos partidários da Sra. Katherine Jackson. Estou em contato com certos membros da família e estou disposto a apoiá-los quando eu sinto que é necessário.

Obrigado por sua petição espécie. Michael era uma pessoa sensível e amorosa que o mundo perde.

Atenciosamente,

Tom Mesereau
Mesereau & Yu, LLP

http://www.zilkinc.c...nse-to-petition
Dangerous Girl
Dangerous Girl
membro
membro

Pontos : 55087

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo