Oi Fãs de michael jackson!
Sejam muito bem vindos e sintam - se a vontade, cadastre - se e tenha acesso ao Fórum por completo

Aqui somos uma familia!!!

Decifrem a lenda nunca desvendada, o rei nunca superado, Michael joe jackson



ass: administração You Are Not Alone

Participe do fórum, é rápido e fácil

Oi Fãs de michael jackson!
Sejam muito bem vindos e sintam - se a vontade, cadastre - se e tenha acesso ao Fórum por completo

Aqui somos uma familia!!!

Decifrem a lenda nunca desvendada, o rei nunca superado, Michael joe jackson



ass: administração You Are Not Alone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FAN-FIC - O amor de um anjo !

+3
Alessandra
byanca jackson
MaiaraMarques
7 participantes

Ir para baixo

FAN-FIC - O amor de um anjo ! Empty FAN-FIC - O amor de um anjo !

Mensagem por MaiaraMarques Sáb 10 Jul - 20:11:12

Capitulo 1

-Você acha justo estar aqui?!

-Bem, justo não é. Mais eu acho que tudo esta escrito no meu destino.

-E por que você acha que esta aqui?!

-As pessoas no mundo atual, não acreditam no amor, e quando vêem pessoas perdidamente apaixonadas, acham que são doidas!

-Fale mais de sua historia.

- Bom, eu era uma garota comum. Com uma vida comum, embora algumas pessoas não achem só pelo fato de eu acreditar em vidas passadas e ser uma pessoa espiritualizada. Até o dia em que um anjo apareceu na minha vida, ou melhor, eu apareci na vida dele. Ele passava por um momento muito difícil.

Eu estava numa biblioteca em Los Angeles, olhando alguns livros , quando eu reparei em um homem , de 30 e poucos anos, de óculos escuros, chapéu, e cachecol, mas não foi realmente isso que chamou a minha atenção para ele, o que focou a minha atenção nele foi as lagrimas correndo seu rosto extremamente branco e o soluço frágil que ele soltava.

Eu larguei o livro que estava vendo, andei em direção a ele, quando estava próximo a ele coloquei minha mão em suas costas e perguntei

- Tudo bem?! – Apesar do pulo que ele deu pra trás, ele olhou pra mim, com uma ternura que eu nunca tinha visto antes. E respondeu:

- Poderia estar melhor. – A resposta dele realmente me surpreendeu geralmente aqui nessa cidade as pessoas são frias, e logo quer te despistar.

- Posso te ajudar de alguma maneira?!

- A dor é interna.

Aquela resposta me arrepiou e chocou, e logo eu percebi o titulo do livro que estava nas mãos dele, “Eu só quero ser feliz”, me perguntei se era só aquilo que ele queria. Eu estava atrasada, não poderia ficar ali por muito tempo, mais eu não poderia deixar uma pessoa aparentemente sozinha tão machucada, arrumei uma caneta e um pedaço de papel, escrevi meu telefone e meu nome.

- Olha, eu não posso ficar aqui por muito tempo, mas fique com meu telefone, talvez eu possa te ajudar de alguma maneira.

- Angel?!

- Sim, esse é o meu nome.

- É talvez você me ajude.

Me virei e dei um tchauzinho.



O rosto daquele homem não saia da minha cabeça, a beleza e perfeição de seus traços eram fascinante! Seu corpo esguio, e o estilo de suas roupas o descreviam quem ele era, o astro que era.

Eu era realmente uma pessoa que não ligava pelo o que acontecia pelo mundo pop, não pertencia a nenhuma grupiee, o que era muito comum naquela época. Era de casa pra escola, da escola pra casa. É claro que eu já havia ouvido falar nele, eu não vivia numa casca, mas eu não era do tipo de pessoa que comprava as coisas deles, ou saia da minha casa pra ir ver ele.

CONTINUA . .


------------------------------

Capitulo 2

Os dias se passaram, e eu não esquecia ele, mas ele também não me ligava.


Até um dia, em que eu estava em casa bem folgada no sofá, assistindo meu seriado favorito, o meu celular, na mesinha de centro tocou. Eu atendi normalmente:

- Alô!

- Angel?!

Aquela voz, tão suave que até parecia sussurrada, falava com uma tristeza inconfundível.

- Quem gostaria?!

- Sou eu, Michael.

- Oi, tudo bem?!

- Poderia estar melhor, e você?!

- Eu estou bem, mas, me conte o que esta acontecendo de tão ruim?!

- Eu não agüento mais tantas mentiras, tantas calunias. . Pra mim é o fim.

Ele me contou tudo de ruim que estava lhe acontecendo, em alguns momentos ele até chorou, não me conter e chorei junto com ele! Era terrível, e ele não tinha motivos pra mentir pra mim!

- Michael, eu não te conheço muito bem, na verdade, eu não te conheço! Mas eu lhe digo, após de toda tempestade vem um lindo arco - Iris!

- Angel, isso é tudo o que eu estou precisando. Dessa luz!

Ele percebeu que eu não o conhecia, nem o seu trabalho e sua historia. Logo ele me convidou a ir em sua ‘humilde’ casa.



No final da semana, lá fui eu com minha calça jeans, um tênis e uma baby look. Não iria me produzir, não estava tentando impressionar ninguém.

Ao descer as escadas da minha casa , pude ver a linda limusine que me esperava , fiquei impressionada com tamanha gentileza da pessoa que mal me conhecia.

Pelo caminho, pude observar muitas arvores um lugar calmo, pouco movimentado e muito patrulhado!

Quando me deparei com a fachada daquela casa, fiquei paralisada.

O que será que ele quis dizer com humilde casa?!

Era tão linda, parecia um castelo, um império, era tudo tão delicado, muito verde, muitas flores, tudo de um bom gosto inimaginável. .

CONTINUAA . . .

----------------------------------------------


Capitulo 3



Logo que sai do carro, não pude deixar de notar aquele homem que chorava dias atrás , correndo , rindo e brincando, com varias crianças; Achei aquilo tão bonito, tão inocente. Que super astro do pop recebe crianças diversas para brincar de pic- esconde no quintal de sua casa?!

Logo que ele me viu, abriu ainda mais o seu lindo sorriso e veio correndo em minha direção e me abraçou, aquele foi o abraço mais gostoso que recebi em toda a minha vida, era tão. . . verdadeiro! As crianças que estavam com ele pararam, e ficaram olhando! Logo que me soltou me olhou nos olhos e:

- Oi, tudo bem com você?!

- Tudo e você?!

- Não poderia estar melhor! – Novamente me abriu um sorriso enorme, aquele que não me restava nenhuma duvida: Era o mais verdadeiro que eu havia visto em toda minha vida – Venha aqui, quero te apresentar meus amigos ‘especiais’.

- Por que especiais?!

- Porque eles são os melhores!

- Angel esses são meus amigos, meninos, essa é a Angel!

- Olá Angel.

- Oi garotos!

- Meninos, eu aposto que a Dona Remy fez um lanchinho pra vocês.

- Okays Michael, vamos lanchar lá dentro agora. Agente te vê mais tarde.

- Okays, vejo vocês mais tarde!

- Acho que estraguei a brincadeira, né?!

- Magina, estávamos cansados já!

- Eu não posso deixar de comentar, a linda casa que você tem! Esse lugar é maravilhoso, esse lugar é tão. . .

- Mágico!?

- Exatamente!

- Quando eu comprei aqui, era essa idéia que eu tinha em minha cabeça! Eu queria um lugar pra eu descansar, receber meus convidados, enfim, eu queria uma Neverland!

- Olha, eu te digo que você conseguiu muito mais do que isso!

- Venha, eu vou te mostrar o resto!

Após de um longo passei na terra do nunca, sentamos em baixo de uma grande árvore, eu ainda maravilhada com aquela propriedade, fiz questão de tocar no assunto:

- Fiquei muito feliz em chegar aqui e te ver mais feliz, sem lagrimas, sem dores!

- Sabe Angel, a dor continua aqui, e eu não sei por quanto ainda vai ficar! O que eu tenho passado é muito difícil, e o que mais me machuca é saber que as pessoas acreditam naquilo que ouvem!

- Eu posso imaginar Michael, mas fico feliz em saber que você tem uma trégua.

- Pra você ver, a minha ‘trégua’ agora é o que pode me levar pra cadeia!

- Não diga isso! Pelo amor de Deus, você sabe da verdade, e eu te digo que a verdade mais dia ou menos dia, por bem ou por mal vem à tona!

- O meu medo é do tempo que isso vai levar!

- Confie em Deus, ele sabe dos seus sentimentos!

- Você fala com tanta segurança, parece que eu estou ouvindo um anjo falando!

- Não seja bobo, essa sensação eu é que tenho quando te ouço falando!

Debaixo daquela árvore eu tive um dos momentos mais agradáveis de todos, rimos muito, contamos varias historias, realmente nos divertimos muito, até que me dei conta:

- Nossa, que horas são?!

- Não sei, mas deve ser bem tarde, já esta escurecendo!

- Pois é eu tenho que ir embora!

- Não, fique. Durma aqui!

- Desculpa, eu não posso, quem sabe outro dia!

- Tudo bem, não vou insistir, até porque é a primeira vez que você vem aqui!

- Verdade. E as crianças?!

- Bem, elas vão passar o fim de semana aqui, domingo a noite elas vão embora!

- Legal, quem sabe eu volte pra brincar com vocês!

- Ótima idéia! Venha domingo bem cedinho!

- Okays. Michael está na minha hora, preciso ir!

- Eu te levo em casa.

- Não tem necessidade!

- Eu faço questão, já é noite, eu não deixaria uma garota indefessa sair uma hora dessas sozinha por ai!

- Ai, só você mesmo! Então tudo bem, eu aceito sua carona!

- Então vamos!

No caminho, ele me disse quem eram seus vizinhos, super astros, o que justificava o tanto de policias, continuamos rindo e brincando. Até que chegamos á minha casa:

- Você também tem uma bela casa!

- Você só esta sendo gentil, nem se compara com a sua!

- Acredite, se eu estou elogiando é porque eu realmente acho bonita, senão nem falaria nada!

- Bem, nesse caso, obrigada! Te vejo no domingo?!

- Claro.

Dei um beijo em sua bochecha, onde ficou a marca do meu batom.

- Ai que desastrada que eu sou.

- Não tem problema, vou guardar de recordação!

Aquele comentário me causou uma sensação que eu jamais tinha sentido antes, um frio na barriga, um calafrio. . . Dei um sorrisinho sem graça e sai do carro, e acenei!

CONTINUA . .

----------------------------------------------


Capitulo 4



Esperei o carro virar a esquina, pra ir à primeira loja de departamentos que achei aberta. Eu queria conhecer o astro, já que o homem já havia me encantado completamente!

Quando cheguei à loja, me surpreendi logo na entrada quando vi um pôster em seu tamanho real.

Havia uma parte na loja reservada só para os seus produtos, e quantos produtos! Tinha CDs, DVDs, pôsteres, livros, tudo que seria necessário pra conhecer o super-astro!

Comprei tudo o que tinha de disponível.

Cheguei em casa e me encantei novamente,mas agora com o seu trabalho. Era tudo tão bem feito, tão profissional, criativo e visionário! Eu chorava como uma criança ao ouvir ‘heal the world’, e pensava: ‘ Como é maravilhoso o homem que tem esses sentimentos e compartilha com o mundo ’.

Dormi ouvindo suas musicas.



- Você diz ‘Michael’, é aquele Michael?! Michael Jackson!?



- Sim , ele mesmo!



- Então você estava apaixonada por ele?!



- Bom nessa época eu acho que estava somente encantada, mas logo isso mudaria.



- Continue por favor.



- Claro . Pois bem, no dia seguinte segui o meu dia normalmente, mas pensando fixamente no dia de ontem e no dia de amanhã, não via a hora de o domingo chegar logo, para poder ver ele de novo, poder me divertir muito, e ainda sabendo que estava fazendo um bem, pois eu estava dando um pouco de alegria a uma pessoa tão triste!

Alguns meses mais tarde a Dona Remy, cozinheira e grande amiga dele, disse que naquele dia em que estive lá, ele tinha ficado radiante, deslumbrado, parecia o velho Michael de quando não havia todos aqueles aborrecimentos.



E é claro no meu radio continuava a tocar ele. Minha mãe quando chegou a noite, até achou estranho o som tão alto, com uma musica tão . . Pop!

Novamente dormi ouvindo Ele, e Ele não estava só em meus ouvidos, mas também nos meus sonhos.


Capitulo 5



A noite passou , e finalmente o Domingo chegou.

Tomei um banho, e dessa vez me arrumei, nada muito berrante.

As 9 horas da manhã uma linda limusine encostou na frente de minha casa, desci as escadas e abri o portão. Logo o Sr. Roberto veio abrir a porta pra mim:

- Bom dia, Sr. Roberto.

- Bom dia, senhorita.

- Por favor, só Angel.

- Okays , Angel !

A ansiedade no caminho tomava conta de mim, a sensação de chegar naquele lugar era indescritível, ou talvez mágica.



Logo que desci do carro pra minha surpresa, encontrei no alto de uma árvore um homem de óculos escuros, camisa social vermelha, calça social preta, meia branca, sapatos pretos, e todo ensopado !

Nos entreolhamos e caímos na gargalhada.

- Eu devo me atrever a perguntar o que você está fazendo ai , todo ensopado ?! - Descendo da árvore ele me disse:

- Tinha um passarinho preso em um galho ali em cima, eu fui tentar dar uma mãozinha pra ele.

- Todo ensopado ?!

- Bem , é que antes eu e os garotos estávamos brincando no lago. – Chegando mais perto de mim . . :

- Oi, Tudo Bem ?!

- Tudo ótimo e você ?!

- Melhor agora – E dessa vez , eu pude sentir os seus lábios molhados em meu rosto. O arrepio transcorreu o meu corpo, mas não demonstrei:

- E onde estão as crianças agora?!

- Estão trocando de roupa eu acredito.

- E a criança maior não vai ir se trocar também?! Não tem medos de resfriados ?!

- A minha saúde é de ferro.

- Acredito, mas não brinque com a sorte.

Entramos pela porta da frente da mansão.

Aquela propriedade continuava a me surpreender! Aquela casa era tão maravilhosa e tão grande! Havia muitos quadros, obras de artes, moveis estilo coloniais, a iluminação era perfeita pois , havia muitas janelas e a luz do dia fazia aquele lugar brilhar ainda mais! Mais a frente a sala de jantar parecia coisa de cinema :

- Michael isto é lindo!

- A sala de jantar!?

- Sim.

- Oh , ela é linda sim! Mas geralmente não a usamos! Preferimos comer na sala da TV!

Ao chegar a cozinha pude perceber a doce presença de uma senhora, usando o fogão:

- Dona Remy, esta é minha amiga Angel.

- Olá Angel, como vai!?

- Eu estou bem, e a senhora!?

- Estou bem também.

- Angel você pode esperar um minuto aqui, pra mim ir trocar minha roupas!?

- Sim, claro.

- A Dona Remy irá te fazer companhia.

- Com certeza, e vê se toma uma ducha quente também eim – Gritou Dona Remy

- Okays , Okays – Gritou Michael já longe .

- Esse menino viu , fica brincando com a saúde . .

- Pois é , eu falei isso pra ele lá fora.

- Ele brinca no lago e não toma um banho quente depois. Só quero ver quando ele pegar uma gripe. Parece criança . .

- Ele é uma grande criança!

- Se é . . Aceita alguns cookies ?!

- Claro, obrigada!

Capitulo 6



Fique na cozinha com aquela senhora adorável, que falava de Michael com propriedade de uma mãe, então?

- Dona Remy, o que está fazendo? Posso ajudar?

- Ah minha querida, estou fazendo alguns cookies pras crianças.. Se quiser me ajudar..

- Claro! Então a senhora mora aqui e cuida do Mike?

- Ah esse menino.. me dá mais trabalho do que as criancinhas que vem aqui! Ele é um amor de pessoa.

- Pois é. Descobri uma pessoa muito bonita por trás do SuperStar.

- Sim e menina eu não sei o que anda acontecendo, na verdade posso suspeitar, mas Mike anda mais alegre e sorridente por esses tempos.

- Ah jura? E o que está acontecendo.

- Dona Remy virando e dando uma risadinha disse – Ele conheceu uma garota. – No momento eu fiquei pasma, e no momento eu não sabia, mas estava com ciúmes.

- E a senhora conhece essa tal garota?

- Bom, não a conheço muito bem. Mas sei que ela é adorável o suficiente pra ajudar uma senhora nesse momento a fazer cookies.

Não pude esconder o sorriso em meu rosto e a satisfação de saber que eu era o motivo da alegria daquele homem. Enquanto ainda sorria, ouvi murmurinhos ritmados se aproximando, e então ouvi:

- Ora, ora, então minha Remy arrumou companhia e ajuda?

- Ela não é uma graça Mike? Já chegou me ajudando...

-Ela é um anjo mesmo!

Aquelas palavras seriam comum para qualquer pessoa, mas não pra mim, vindo de alguém tão especial. Que na verdade estava se tornando especial, a cada momento que passava percebia que me apaixonava mais e mais por aquele homem fascinante.

Logo Dona Remy sussurrou?

- Vá menina, deixe isso ai.. não o deixe esperando.

- Tudo bem, se precisar pode me chamar, tá?

- Não se preocupe, agora vá!

Michael estava á alguns passos dali e quando me viu saindo da cozinha enxugando as mãos abriu um sorriso que iluminou ainda mais o ambiente.

- Aposto que aqueles serão os cookies mais gostosos da minha vida.

- Por que?

- Porque você estava os tocando!

- Ah que isso.

- Para vai, não precisa ficar vermelha... Vamos dar uma volta lá fora, está um dia tão lindo!

- Vamos sim.



Última edição por MaiaraMarques em Ter 6 Dez - 18:08:06, editado 8 vez(es)
MaiaraMarques
MaiaraMarques
adm
adm

Mensagens : 258
Pontos : 51341
Data de inscrição : 23/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

http://bit.ly/MaiaraMarques

Ir para o topo Ir para baixo

FAN-FIC - O amor de um anjo ! Empty Re: FAN-FIC - O amor de um anjo !

Mensagem por MaiaraMarques Dom 11 Jul - 12:45:34

Novo Capitulo 2 FAN-FIC - O amor de um anjo ! Icon_biggrin

Se gostarem comentem !
Bjus FAN-FIC - O amor de um anjo ! Herz
MaiaraMarques
MaiaraMarques
adm
adm

Mensagens : 258
Pontos : 51341
Data de inscrição : 23/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

http://bit.ly/MaiaraMarques

Ir para o topo Ir para baixo

FAN-FIC - O amor de um anjo ! Empty Re: FAN-FIC - O amor de um anjo !

Mensagem por byanca jackson Dom 11 Jul - 13:10:22

Mai! Amei, vc passa tanta verdade, que me imagino lá na sua fan fic FAN-FIC - O amor de um anjo ! 27533
byanca jackson
byanca jackson
membro
membro

Mensagens : 4099
Pontos : 63131
Data de inscrição : 29/04/2010
Idade : 34
Localização : Rio de janeiro

http://www.michaeljacksonteamamos.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

FAN-FIC - O amor de um anjo ! Empty Re: FAN-FIC - O amor de um anjo !

Mensagem por MaiaraMarques Dom 11 Jul - 16:54:24

Brigadaa Bya *-*
Que boom que vce tah gostando , anjoo FAN-FIC - O amor de um anjo ! Icon_smile !
Logo menos , eu posto o capitulo 3

Bjus. FAN-FIC - O amor de um anjo ! Herz
MaiaraMarques
MaiaraMarques
adm
adm

Mensagens : 258
Pontos : 51341
Data de inscrição : 23/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

http://bit.ly/MaiaraMarques

Ir para o topo Ir para baixo

FAN-FIC - O amor de um anjo ! Empty Re: FAN-FIC - O amor de um anjo !

Mensagem por MaiaraMarques Seg 12 Jul - 12:05:23

CAPITULO 3 FRESQUINHOO FAN-FIC - O amor de um anjo ! Icon_cheers
Se gostarem comentem !
MaiaraMarques
MaiaraMarques
adm
adm

Mensagens : 258
Pontos : 51341
Data de inscrição : 23/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

http://bit.ly/MaiaraMarques

Ir para o topo Ir para baixo

FAN-FIC - O amor de um anjo ! Empty Re: FAN-FIC - O amor de um anjo !

Mensagem por MaiaraMarques Ter 13 Jul - 19:25:10

CAPITULO 4 FRESQUINHOO FAN-FIC - O amor de um anjo ! Icon_cheers
Se gostarem comentem !
MaiaraMarques
MaiaraMarques
adm
adm

Mensagens : 258
Pontos : 51341
Data de inscrição : 23/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

http://bit.ly/MaiaraMarques

Ir para o topo Ir para baixo

FAN-FIC - O amor de um anjo ! Empty Re: FAN-FIC - O amor de um anjo !

Mensagem por MaiaraMarques Dom 18 Jul - 22:58:52

CAPITULO 5 FRESQUINHOO FAN-FIC - O amor de um anjo ! Icon_cheers
Se gostarem comentem !
MaiaraMarques
MaiaraMarques
adm
adm

Mensagens : 258
Pontos : 51341
Data de inscrição : 23/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

http://bit.ly/MaiaraMarques

Ir para o topo Ir para baixo

FAN-FIC - O amor de um anjo ! Empty Re: FAN-FIC - O amor de um anjo !

Mensagem por byanca jackson Seg 19 Jul - 0:00:51

Mai! Ameiiiiiiiiiiii !!!! FAN-FIC - O amor de um anjo ! 859792
byanca jackson
byanca jackson
membro
membro

Mensagens : 4099
Pontos : 63131
Data de inscrição : 29/04/2010
Idade : 34
Localização : Rio de janeiro

http://www.michaeljacksonteamamos.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

FAN-FIC - O amor de um anjo ! Empty Re: FAN-FIC - O amor de um anjo !

Mensagem por Alessandra Sex 30 Jul - 21:06:51

Só vcs falando dele pra me fazer sentir essa emoção tão forte, tão gostosa!! FAN-FIC - O amor de um anjo ! 183811
Alessandra
Alessandra
membro
membro

Mensagens : 413
Pontos : 51007
Data de inscrição : 24/06/2010
Idade : 51
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

FAN-FIC - O amor de um anjo ! Empty Re: FAN-FIC - O amor de um anjo !

Mensagem por anjinho do michael Qua 17 Nov - 15:46:20

ameiiii essa fic, está muito linda.
FAN-FIC - O amor de um anjo ! OgAAANxAMbCqrTHisQX8JmsBQNQWAAsLsB-nNgjbxLUTtJaHVC22j57X7ij5N524BLAZbpiupsq749IEjVlynp733uwAm1T1UI86zzhr0xj8OHleHJjXA1BH_QCg
anjinho do michael
anjinho do michael
membro
membro

Mensagens : 190
Pontos : 49444
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 33
Localização : caldas novas

Ir para o topo Ir para baixo

FAN-FIC - O amor de um anjo ! Empty Re: FAN-FIC - O amor de um anjo !

Mensagem por CecíliaBad Qua 2 Fev - 12:32:12

AHHHHH XONEI GERAL!
POSTA MAS PELO AMOR DO MIKE!
CecíliaBad
CecíliaBad
Thriller
Thriller

Mensagens : 104
Pontos : 48476
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 34
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

FAN-FIC - O amor de um anjo ! Empty Re: FAN-FIC - O amor de um anjo !

Mensagem por MaiaraMarques Qua 2 Fev - 13:25:36

KKKK,
postarei !
MaiaraMarques
MaiaraMarques
adm
adm

Mensagens : 258
Pontos : 51341
Data de inscrição : 23/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

http://bit.ly/MaiaraMarques

Ir para o topo Ir para baixo

FAN-FIC - O amor de um anjo ! Empty Re: FAN-FIC - O amor de um anjo !

Mensagem por mj amor eterno Sáb 26 Fev - 21:36:23

Muito linda a fic estou amando FAN-FIC - O amor de um anjo ! 183811
mj amor eterno
mj amor eterno
Off The Wall
Off The Wall

Mensagens : 23
Pontos : 49443
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 48
Localização : rio branco

Ir para o topo Ir para baixo

FAN-FIC - O amor de um anjo ! Empty Re: FAN-FIC - O amor de um anjo !

Mensagem por Alessandra Qua 2 Mar - 21:49:32

Posta mais vaiiii !!! Tá muiittooo lindooo !!! Estou ansiosa para curtir e sonhar acordada c/ tudo q vc está postando aí!!!
Alessandra
Alessandra
membro
membro

Mensagens : 413
Pontos : 51007
Data de inscrição : 24/06/2010
Idade : 51
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

FAN-FIC - O amor de um anjo ! Empty Re: FAN-FIC - O amor de um anjo !

Mensagem por mj amor eterno Qui 3 Mar - 8:48:51

Cadê? continuaaaaaaaaaaaa FAN-FIC - O amor de um anjo ! 773927
mj amor eterno
mj amor eterno
Off The Wall
Off The Wall

Mensagens : 23
Pontos : 49443
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 48
Localização : rio branco

Ir para o topo Ir para baixo

FAN-FIC - O amor de um anjo ! Empty Re: FAN-FIC - O amor de um anjo !

Mensagem por Alessandra Qui 3 Mar - 20:23:30

Cadê?????? Ñ paraq ñ!!! Continuaaaaaaaaaaaa.!!!!!!!!
Alessandra
Alessandra
membro
membro

Mensagens : 413
Pontos : 51007
Data de inscrição : 24/06/2010
Idade : 51
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

FAN-FIC - O amor de um anjo ! Empty Re: FAN-FIC - O amor de um anjo !

Mensagem por Dryka Dom 6 Mar - 16:31:05

Tá linda Ma to amando! Por favor posta mais!
Dryka
Dryka
Thriller
Thriller

Mensagens : 76
Pontos : 50224
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 42
Localização : PEDRA PRETA - MT

http://kiklemente@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

FAN-FIC - O amor de um anjo ! Empty Re: FAN-FIC - O amor de um anjo !

Mensagem por anjinho do michael Qua 8 Jun - 7:58:08

posta maisssssssss please FAN-FIC - O amor de um anjo ! 311958
anjinho do michael
anjinho do michael
membro
membro

Mensagens : 190
Pontos : 49444
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 33
Localização : caldas novas

Ir para o topo Ir para baixo

FAN-FIC - O amor de um anjo ! Empty Re: FAN-FIC - O amor de um anjo !

Mensagem por CecíliaBad Sex 10 Jun - 16:58:25

cont. vai???
CecíliaBad
CecíliaBad
Thriller
Thriller

Mensagens : 104
Pontos : 48476
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 34
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

FAN-FIC - O amor de um anjo ! Empty Re: FAN-FIC - O amor de um anjo !

Mensagem por MaiaraMarques Ter 6 Dez - 18:09:47

CAPITULO 5 FRESQUINHOO!
Desculpe a demora pessoal, é que estava em uma correria doida,
acabei de me formar.. agora posso me dedicar um pouco mais (:
Se gostarem comentem !
MaiaraMarques
MaiaraMarques
adm
adm

Mensagens : 258
Pontos : 51341
Data de inscrição : 23/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

http://bit.ly/MaiaraMarques

Ir para o topo Ir para baixo

FAN-FIC - O amor de um anjo ! Empty Re: FAN-FIC - O amor de um anjo !

Mensagem por byanca jackson Sáb 10 Dez - 23:45:17

Ma! Ameiiiiiiiiiiiiiiii FAN-FIC - O amor de um anjo ! 859792
byanca jackson
byanca jackson
membro
membro

Mensagens : 4099
Pontos : 63131
Data de inscrição : 29/04/2010
Idade : 34
Localização : Rio de janeiro

http://www.michaeljacksonteamamos.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

FAN-FIC - O amor de um anjo ! Empty Re: FAN-FIC - O amor de um anjo !

Mensagem por Dryka Dom 11 Dez - 0:55:16

Adorei Ma! Por favor continua!!!
Dryka
Dryka
Thriller
Thriller

Mensagens : 76
Pontos : 50224
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 42
Localização : PEDRA PRETA - MT

http://kiklemente@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

FAN-FIC - O amor de um anjo ! Empty Re: FAN-FIC - O amor de um anjo !

Mensagem por MaiaraMarques Dom 11 Dez - 0:56:34

Obrigada Bya e Dryka..
Tô continuando (:
MaiaraMarques
MaiaraMarques
adm
adm

Mensagens : 258
Pontos : 51341
Data de inscrição : 23/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

http://bit.ly/MaiaraMarques

Ir para o topo Ir para baixo

FAN-FIC - O amor de um anjo ! Empty Re: FAN-FIC - O amor de um anjo !

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos