Oi Fãs de michael jackson!
Sejam muito bem vindos e sintam - se a vontade, cadastre - se e tenha acesso ao Fórum por completo

Aqui somos uma familia!!!

Decifrem a lenda nunca desvendada, o rei nunca superado, Michael joe jackson

ass: administração You Are Not Alone

Participe do fórum, é rápido e fácil

Oi Fãs de michael jackson!
Sejam muito bem vindos e sintam - se a vontade, cadastre - se e tenha acesso ao Fórum por completo

Aqui somos uma familia!!!

Decifrem a lenda nunca desvendada, o rei nunca superado, Michael joe jackson

ass: administração You Are Not Alone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vídeo: Michael Jackson is Alive – Death Hoax Trailer summer 2010

Ir para baixo

Vídeo: Michael Jackson is Alive – Death Hoax Trailer summer 2010 Empty Vídeo: Michael Jackson is Alive – Death Hoax Trailer summer 2010

Mensagem por Dangerous Girl Ter 13 Jul - 12:58:47

Olá ,

Se você tiver tempo, assista aos meus vídeos anteriores sobre este assunto, especialmente o vídeo intitulado 25 junho de 2009, antes de assistir este. Eles estão juntos e ele dará algumas dicas sobre onde eu estou indo.

Não há simbolismo infinito que Michael Jackson poderia ter forjado sua morte, há amostra em seu trabalho, seus hobbies e todos os aspectos de sua vida. Se ele fez isso eu acredito que era para um propósito forte que eu vou tentar explicar através do vídeo. Se ele fez, ele também fará o retorno da vida. Eu acho que ele se tornará o fã interativa, projeto de filme inovador, com muitas surpresas, que tem vindo a falar há anos. Thriller 2? Talvez. Eu adoraria ouvir seus comentários, pensamentos e teorias .