Oi Fãs de michael jackson!
Sejam muito bem vindos e sintam - se a vontade, cadastre - se e tenha acesso ao Fórum por completo

Aqui somos uma familia!!!

Decifrem a lenda nunca desvendada, o rei nunca superado, Michael joe jackson



ass: administração You Are Not Alone

Participe do fórum, é rápido e fácil

Oi Fãs de michael jackson!
Sejam muito bem vindos e sintam - se a vontade, cadastre - se e tenha acesso ao Fórum por completo

Aqui somos uma familia!!!

Decifrem a lenda nunca desvendada, o rei nunca superado, Michael joe jackson



ass: administração You Are Not Alone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson Conspiracy Branco Expõe -Wing

Ir para baixo

Michael Jackson Conspiracy Branco Expõe -Wing  Empty Michael Jackson Conspiracy Branco Expõe -Wing

Mensagem por Dangerous Girl Sex 20 Ago - 15:08:59



[img]http://3.bp.blogspot.com/_ZHAOPoDWnMk/TG65rHgC8JI/AAAAAAAAGC4/v8FsZ_fqzvA/s1600/micheal_jackson16.jpg[/img


Em um movimento que parecia violar uma ordem de mordaça imposta pelo tribunal para mantê-lo de falar sobre seu julgamento, Michael Jackson fez uma entrevista com um outro Jackson gabby .

Michael apareceu no show do reverendo Jesse Jackson de rádio , que é transmitido na região de Chicago e na Internet.

O reverendo tinha revelado previamente à Associated Press que ele e MJ freqüentemente orar juntos , aparentemente, assim como ele fez e Bubba .

Durante a entrevista, Jacko disse ser vítima de uma conspiração. A cantora disse que acredita que ele é o mais recente em uma linha de " luminares negra " de ser acusado injustamente .

Ele citou o ex- presidente Sul Africano Nelson Mandela e os campeões de boxe Muhammad Ali e Jack Johnson como exemplos de outras vítimas da conspiração mesmo.

Michael fãs imploravam pelo seu "orações "e" boa vontade ". Ele também pediu que eles paciente " por favor, e estar comigo e acreditam em mim porque eu sou completamente , totalmente inocente. Mas por favor, conheço um monte de conspiração está acontecendo enquanto falamos. "

Ele deu a impressão de que os rumores sobre suas finanças dwindling faziam parte da conspiração tão bem, afirmando que " é apenas um dos seus muitos esquemas para me envergonhar "e" me arrastar pela lama . "

"Há uma grande luta em curso, agora como nós falamos, sobre isso ", insistiu. "Não posso comentar sobre isso , mas há um monte de conspiração lá fora ".

A esquerda Costa relatório questiona se os conspiradores eram os que o obrigou a suspender o seu bebê sobre uma varanda, panqueca seu rosto para combinar com a geladeira e vestir pijamas para o tribunal.

http://archive.newsmax.com/archives/articles/2005/3/29/150157.shtml
]
Dangerous Girl
Dangerous Girl
membro
membro

Mensagens : 922
Pontos : 53177
Data de inscrição : 05/07/2010
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos