Oi Fãs de michael jackson!
Sejam muito bem vindos e sintam - se a vontade, cadastre - se e tenha acesso ao Fórum por completo

Aqui somos uma familia!!!

Decifrem a lenda nunca desvendada, o rei nunca superado, Michael joe jackson



ass: administração You Are Not Alone

Participe do fórum, é rápido e fácil

Oi Fãs de michael jackson!
Sejam muito bem vindos e sintam - se a vontade, cadastre - se e tenha acesso ao Fórum por completo

Aqui somos uma familia!!!

Decifrem a lenda nunca desvendada, o rei nunca superado, Michael joe jackson



ass: administração You Are Not Alone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Querido Michael Jackson ..

Ir para baixo

Querido Michael Jackson ..  Empty Querido Michael Jackson ..

Mensagem por Dangerous Girl Dom 29 Ago - 12:35:10


Querido Michael Jackson ..  Malvado2

As vezes nós Seres Humanos olhamos o Mundo em nossa volta , e percebemos que nao está tudo bem . Vemos que a cada dia que passa as pessoas traem umas as outras sem mesmo ter um pouco de Compaixão . AMAR .. O que seria amar para todos os seus fãs sem a sua existencia Michael ? Pelo menos , para mim nao seria nada .. Sem você nao existiria mais amor no Mundo .. A igualdade entre as pessoas .. E até a importância de dar atenção aos atos mais simples e educados do cotidiano . O Mundo está sendo atacado por isso , pela falta dessas coisas tão pequenas e ao mesmo tempo tão significantes . A PAZ .. O que seria da paz Mundial sem a sua ajuda ? Sem sua contribuiçao para um Mundo melhor ? Sem o seu AMOR as puras crianças e ao Planeta em que vivemos . Eu te falo , nao seria exatamente nada . A sua MÚSICA que faz as pessoas enxergarem o outro lado da vida .. Que traz a todos nós ESPERANÇA , AMOR , IGUALDADE , e todos os bons sentimentos que existem . Agora eu pergunto : O que seria de nós se MICHAEL JACKSON não existisse ? Simplesmente , nao seriamos nada . Nada mesmo .

Querido Michael , Quero que você fique sabendo que sem VOCÊ nada teria sentido .. e que eu só continuo vivendo por sua causa , acreditando sempre que tudo vai melhorar .

Parabens pelo dia de hoje em que celebramos sua vida alegremente , e que DEUS sempre esteja contigo .

Por Maria Gabriela ( Dangerous girl )



Dangerous Girl
Dangerous Girl
membro
membro

Mensagens : 922
Pontos : 53067
Data de inscrição : 05/07/2010
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos