Oi Fãs de michael jackson!
Sejam muito bem vindos e sintam - se a vontade, cadastre - se e tenha acesso ao Fórum por completo

Aqui somos uma familia!!!

Decifrem a lenda nunca desvendada, o rei nunca superado, Michael joe jackson



ass: administração You Are Not Alone

Participe do fórum, é rápido e fácil

Oi Fãs de michael jackson!
Sejam muito bem vindos e sintam - se a vontade, cadastre - se e tenha acesso ao Fórum por completo

Aqui somos uma familia!!!

Decifrem a lenda nunca desvendada, o rei nunca superado, Michael joe jackson



ass: administração You Are Not Alone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MJFanvention comemoraram o aniversário de Michael Jackson em Gary, Indiana

Ir para baixo

MJFanvention comemoraram o aniversário de Michael Jackson em Gary, Indiana Empty MJFanvention comemoraram o aniversário de Michael Jackson em Gary, Indiana

Mensagem por Dangerous Girl Seg 30 Ago - 16:23:04

Oi,

Centenas de fãs de Michael Jackson celebraram o aniversário do ícone da música na tarde de sábado em frente a sua casa de infância em 2300 Jackson Street, Gary, Indiana. Ele teria ligado 52 hoje.

MJFanvention comemoraram o aniversário de Michael Jackson em Gary, Indiana 829jackson.jpg_20100828_22_28_38_187-109-165

Hospedados pela cidade, os fãs se reuniram em frente ao portão de casa do Rei do Pop e tiraram fotos enquanto parentes e amigos locais de Michael Jackson se juntou a Joe Jackson na festa ao ar livre.

O quarteirão inteiro foi revestido com os vendedores que vendiam todos os tipos de memorabilia de Michael Jackson e um foi montado enfrente a casa e imitadores locais, de Nova York e Chicago de Michael Jackson realizaram performance para a multidão como fizaram os grupos de dança como o próprio Gary Krucial Kreationz.

Os nativos de Gary e a ex-Miss Indiana e a Miss Gary Patterson Kellee canaram a canção “Gone Too Soon” e mais tarde na noite a multidão executou a coreografia de um dos maiores sucessos de Michael Jackson, “Thriller “.

Havia quatro bolos, cada bolo tinha um sabor diferente e um design artesanal diferentes: um com uma única luva branca, outro com uma silhueta de Michael, que deu homenagem a Clay, é o prefeito e aos fãs, uma com as borboletas e outro com o rosto de Michael. Os bolos foram cortados em pedaços e compartilhados com os fãs.

Joe e convidados se reuniram para trás dos bolos e Joe corta tudo mas com o rosto de Michael. “Eu quero aquele”, disse Montgomery. Em seguida, agradeceu a todos os fãs da vinda para a festa de aniversário.
“Eu fui convidado para muitas festas de aniversário para o meu filho em todo o mundo – Itália, Nova Inglaterra, Japão. Tive que voltar para casa, onde tudo começou. Penso que é ótimo que as celebrações estão por toda parte, mas eu sou grato que a festa é aqui “, disse Joe.

Clay disse que a cidade será sempre celebrar e honrar o seu filho favorito nativa.
“Nós amamos Michael. A música diz: ’2300 Jackson Street, sempre em casa. Esta é a sua casa e é aqui que precisamos para comemorar seu aniversário. Eles podem estar em todas as partes, mas esta é sua casa.”

Keith Jackson, primo de Michael, que também é o fundador da banda Dose Tripla, disse que ficou surpreso com a demonstração de amor das pessoas tem pelo seu primo. “Você sabe, eu vi e conheci pessoas de todo o mundo que vem aqui e param na frente da casa para tirar fotos. Muitos vem e quando tocam o portão, caem aos prantos. É impressionante ver este tipo de reação. “

Caren Menardy de Nova York veio para a festa de aniversário. Ela fez a viagem através da compra de um pacote com o MJFanvention, que vem realizando eventos de celebração para os fãs desde quinta-feira. “Oh, eu definitivamente queria vir a Gary e comemorar o aniversário de Michael. Eu faço um show em sua homenagem em Nova York, mas eu queria estar aqui”, disse ela .

Cristina Sanchez de Chicago disse que esta era sua primeira vez em Gary e olhou a casa.
“Eu queria estar aqui e isso tem sido uma festa maravilhosa. Eu mesmo tenho uma tatuagem de Michael, mas estou usando um vestido e eu não consigo levantá-lo para lhe mostrar. “ disse ela.
Dangerous Girl
Dangerous Girl
membro
membro

Mensagens : 922
Pontos : 53237
Data de inscrição : 05/07/2010
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos